sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CONVITE DA CAUSA CONSTITUCIONALISTA

AOS COMPONENTES DA COFAM (COMISSÃO DOS FAMILIARES DOS HERÓIS DE 32) E DEMAIS ASSOCIADOS DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

Com a finalidade de dar maior brilhantismo ao CONVITE SOBRE A CAUSA CONSTITUCIONALISTA que nos foi encaminhado pelo CLUBE DE REGATAS TIETÊ, fica o nosso evento marcado para dia 29 de setembro transferido para o dia 30 de setembro, às 10:00 horas, na Avenida Santos Dumont, 843 - Ponte Pequena. A terceira reunião da COFAM (COMISSÃO DOS FAMILIARES DOS HERÓIS DE 32) prestigiará os descendentes de JOSÉ NOVAES GREFF BORBA, FERNANDO PINHEIRO FRANCO, PAULO FERREIRA DE SÁ, FRANCISCO DE SIMONE, DANTE MARTELLETTI e FRANCISCO ANTÔNIO RENDA, que serão homenageados pelo CLUBE DE REGATAS TIETÊ (in memória dos heróis de 32). Os aniversariantes do mês de setembro também contribuirão para a grandeza dessa cerimônia.




As pessoas que irão comparecer deverão confirmar presença através do telefone 322805244 ramal 121 até dois dias antes da solenidade, conforme solicita o Presidente ÉDSON OLIVEIRA ROCHA, do CLUBE DE REGATAS TIETÊ.

CORONEL PM MARIO FONSECA VENTURA

SECRETÁRIO DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC







São Paulo, 03 de setembro de 2010







Ilmo. Cel. PM

Ventura





Prezado Senhor:





Tenho a imensa honra de convidar Vossa Senhoria a comparecer no dia 30 de setembro de 2010 às 10h00 em nossa entidade para prestarmos homenagem aos ilustres sócios: JOSÉ NOVAES GREFF BORBA, FERNANDO PINHEIRO FRANCO, PAULO FERREIRA DE SÁ, FRANCISCO DE SIMONE, DANTE MARTELLETTI e FRANCISCO ANTONIO RENDA (in memória) que morreram em defesa da causa constitucionalista.

Contamos com as prestigiosas participações, que irão abrilhantar sobremaneira o evento.



Favor confirmar presença através do telefone 11-3228-5244 ramal 121 até 2 (dois) dias antes da solenidade.





Atenciosamente,





Edson Oliveira Rocha

Presidente