terça-feira, 19 de julho de 2011

2º ENCONTRO DO GBB - NA AOPM EM 16 DE JULHO DE 2011

2º ENCONTRO DO GRUPO BARRO BRANCO


CARÍSSIMOS AMIGOS DO GBB

Parabéns a todos que participaram do 2º Encontro do GBB.

Convalescendo de uma recente operação não pude estar na companhia de vocês.

Acredito piamente no sucesso do GBB porque a "UNIÃO FAZ A FORÇA".

Como estou com tempo suficiente para curtir o sucesso de vocês no 2º Encontro vou lançar em minhas memórias as palavras de alguns dos participantes que, em suma, refletem o brilho dessa realização. Embora não estivesse presente, cala fundo o carinho demonstrado pelo Presidente da AOPM em proporcionar essa aproximação do GBB, uma voz da própria Corporação.

Também copiei as fotos.



Amigos / Irmãos do GBB, da AOPM, da "Fortaleza", presentes e ausentes,

A repercussão do nosso segundo encontro não poderia ser mais interessante. Quero agradecer a todos os que estão fazendo justiça aos nossos lideres (Ciapina, Luiz Carlos, Fleury, Camilo) que nos permitiram um ambiente acolhedor, de astral elevado, no qual pudemos sentir a importância de estarmos unidos ao redor de idéias essenciais à cidadania e à nossa comunidade.

De modo muito especial, quero agradecer ao Josias, ao Almeida e ao Claret, pelas referências tão carinhosas aos colegas de "Fortaleza" (mais antiga presente com uma representação que chamou a atenção pela consistência de mais de trinta por cento do seu diminuto efetivo de origem!).

Agora, o ponto alto destas três notas é a última frase do Claret, que faço questão de colocar num quadro, pois há seis anos venho testemunhando presencialmente a luta da atual administração, liderada por esta "máquina de trabalhar" que é o Luiz Carlos, e quando um oficial faz uma tal declaração equivale a uma verdadeira consagração dessa luta:

"estarei participando e qdo for possivel levar a esposa ela estará lá comigo..ficou feliz e surpresa pelas instalações do clube..brevemente volto a engrossar o quadro de associados".

Formamos um grande time!

Corrêa de Carvalho

Interior AOPM



Grande abrc a tds os participantes..pude reencontrar antigos oficiais, meus instrutores de cpzinho (barros) e rever amigos do gbb, alguns q eu n conhecia pessoalmente.ciapina, parabens pela organização do encontro 2 e agradecimento especial ao cacau pela elegancia e consideração demonstrada com suas atitudes de liberar nossa presença no clube e participar com alegria do evento..desnecessario dizer da ética do nosso coronel camilo, sempre solícito..poderoso e humilde...correa, vc esteve ótimo como mestre de cerimonias intervindo sempre na hora certa a exemplo do momento de oração..parabens..vamos tentar outros encontros..estarei participando e qdo for possivel levar a esposa ela estará lá comigo..ficou feliz e surpresa pelas instalações do clube..brevemente volto a engrossar o quadro de associados..é isso..

Em 17 de julho de 2011 22:03, escreveu:

Faço também minhas as palavras do Almeida, não tenho adjetivos para destacar o evento pelo lado do nosso Moderador Ciapina e bem como da Presidência da AOPM, Cel Antonio Chiari, etc.

Vale também destacar o brilho da participação do Cel Correa de Carvalho e da sua Turma Fortaleza que se fez representar em 100% dos seus componentes, para mim acredito ter sido um grande aprendizado.

Um abraço e parabens a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenciosamente,

JOSIAS SAMPAIO LOPES

cel.josias@hotmail.com



Caro Moderador do GBB - Cel Ciapina

através do presente quero cumprimentá-lo pelo sucesso do 2° Encontro GBB- realizado nesta data na sede da AOPM. A beleza do local, a receptividade do seu Presidente e auxiliares, a estrutura encontrada, a participação dos presentes (oficiais e familiares) e o calor humano ali emanado, fizeram com que, mais uma vez nos orgulhÁssemos de pertencer à essa querida Instituição. Aproveito para encaminhar as fotos que registram o nível e a importância do evento. Um grande abraço e mais uma vez parabéns. Almeida