terça-feira, 18 de março de 2014

UMA OCORRÊNCIA QUE MERECE ELOGIO

AGRADECIMENTO

QUERO ATRAVÉS DESTA AGRADECER E ELOGIAR O TRABALHO DA POLÍCIA AQUI DA  REGIÃO 
DO PARQUE INDUSTRIAL, QUE PELA SEGUNDA VEZ ME SOCORRERAM COM TANTA EFICIÊNCIA E DEDICAÇÃO!!!
FUI ASSALTADA EM FRENTE A MINHA CASA E MEU CARRO FOI LEVADO...
OS VIZINHOS ACIONARAM A POLÍCIA, QUE, EM 5 MINUTOS ESTAVAM NA MINHA RESIDÊNCIA.

 O PM BENTO CONVERSOU MUITO COMIGO, PEDINDO PARA EU FICAR TRANQUILA...
TUDO FOI MUITO RÁPIDO E COM MUITA EFICIÊNCIA, POIS... DEPOIS DE UMA HORA O PM BENTO VOLTOU COM AS FOTOS PARA EU RECONHECER OS ASSALTANTES.

FIQUEI ABISMADA QUANDO SOUBE QUE O CABO PM SOARES E SOLDADO PM BOMBONATO HAVIAM RECUPERADO O MEU CARRO...
ISSO SIM É TRABALHO BEM FEITO, ISSO SIM É DEDICAÇÃO E AMOR A PROFISSÃO!!!
AJUDAM NÃO IMPORTA A QUEM...

OBRIGADO CABO SOARES E SOLDADO BOMBONATO, O TRABALHO FOI MARAVILHOSO!!!
FUI ATENDIDA COM MUITO RESPEITO, CARINHO E DEDICAÇÃO...
EU NÃO TINHA SEGURO DESSE CARRO E É COM ELE QUE EU TRABALHO PARA PODER SOBREVIVER, E...
EU NÃO SEI O QUE SERIA SE EU NÃO RECUPERASSE ESSE CARRO QUE AINDA ESTOU PAGANDO COM TANTO
SACRIFÍCIO...

MAIS UMA VEZ... "OBRIGADO"!!!!!
"QUE DEUS OS PROTEJA SEMPRE"...


Rosangela Scacalossi Nakabashi
Rua Ana Jacinta da Andrade Couto 641 – Parque Industrial
rosenakabashi@hotmail.com

UM VÍDEO ESCLARECEDOR SOBRE A COPA DO MUNDO DO BRASIL.

Esse vídeo tem 2.500.000 de acessos até o momento
COPA DO MUNDO




O CHEFE ESCOTEIRO DE ITAPIRA, FERNANDO NASTRI PALMIERI É CONDECORADO COM A MEDALHA MMDC PELA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC.

Chefe Escoteiro de Itapira recebe Medalha de Honra MMDC e Medalha de Gratidão da U.E.B.

Neste último dia 15 de março (sábado), às 10:00hs, na Praça Capitão Gino Struffaldi, bairro da Bela Vista, em São Paulo, o fundador e diretor-presidente do Grupo Escoteiro Itapira – 193º/SP, Chefe Fernando Nastri Palmieri, recebeu a Medalha de Honra MMDC, por relevantes serviços prestados a São Paulo e à memória da epopeia da Revolução Constitucionalista de ’32, outorgada pela Sociedade Veteranos de ’32. Desde 2013, o Chefe Palmieri vem se destacando tanto na área da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública, onde atua há 13 anos, quanto no culto à história, cultura, educação cívica e respeito às instituições, culminando com a implementação oficial do Grupo Escoteiro em nosso município.

____0032.jpg


____0144.jpg

131024DESFILE_(112).jpg

1395928_508697149226705_1218682767_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/1970590_10202255211915570_1180597149_n.jpg

10007391_680282955363835_1560559673_n.jpg


No mesmo dia 15, aconteceu a XXI Assembleia Estadual Escoteira, sediada na cidade de Louveira-SP, onde entre diversos assuntos relativos às diretrizes do Movimento Escoteiro e das comemorações do Centenário do Escotismo no Estado de São Paulo (1914-2014), durante a Sessão Solene, às 19:00hs, o Chefe Palmieri foi novamente condecorado com a Medalha de Gratidão da U.E.B. – União dos Escoteiros do Brasil, graças à sua dedicação e esforços frente ao G.E. ITAPIRA. “Me sinto extremamente honrado em poder receber estas honrarias, levando no peito as cores e o nome de Itapira, no reconhecimento de um trabalho que faço com muito carinho, profissionalismo e dedicação, na luta diuturna por uma sociedade mais justa, mais igualitária, mais cidadã, mais pacífica e mais desenvolvida. Por isso, continuarei Sempre Alerta para Servir!”


IMG_20140315_195215.jpg

1236632_682758821777061_347281876_n.jpg

IMG_20140315_203354.jpg

“Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, à minha família, a meus irmãos de ideal, aos amigos itapirenses: Prefeito, Vereadores, Secretários, demais funcionários públicos, empresários e comerciantes locais, aos pais de nossos jovens e, em especial, a eles: nossos Lobinhos/as e Escoteiros/as, com os quais compartilho estas medalhas, pois são eles a razão de toda a minha dedicação”, enaltece.

O Chefe Palmieri informa que o Grupo Escoteiro Itapira – 193º/SP foi reconhecido pela Lei Municipal 5242 de 24 de Fevereiro de 2014, como de Utilidade Pública, e está em franca expansão, apto a receber mais crianças e adolescentes, bem como novos adultos voluntários que desejem ingressar neste que é o maior movimento mundial de jovens pela Paz. As reuniões e atividades normais do Grupo se dão aos sábados, das 13:30 às 17:00hs, no campo gramado (fundos) da Escola Estadual E.S.O., em Itapira, além de contatos pelo e-mail: g.e.itapira@outlook.com, telefones: 3843-6977 ou 98384-8684 e pelo Facebook: GE ITAPIRA.

PENA QUE JOAQUIM BARBOSA É UM SÓ, MAS VALE POR MUITOS!!!!

O ALERTA DE JOAQUIM BARBOSA PARA O QUE JÁ ACONTECEU COM O JUDICIÁRIO DA VENEZUELA.
CHOREI AO OUVIR AS PALAVRAS DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA. SÓ FALTOU DIZER QUE HÁ UMA QUADRILHA NO STF. NÃO DISSE, MAS EU DIGO E ASSINO. 
ESTAMOS PERDIDOS. OS BANDIDOS NOS GOVERNAM. 
ESTOU ESCREVENDO  UMA CARTA AO INCLITO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA IMPLORANDO-O PARA QUE NÃO NOS ABANDONE.
OU  REAGIMOS OU ESTAMOS MARCHANDO PARA UMA VENEZUELA OU ARGENTINA. CADA CIDADÃO É RESPONSÁVEL PELO FUTURO DO PAÍS. VISTA FARDA BATA, BATINA, SEJA MÉDICO OU ADVOGADO, POBRE OU RICO. 
GENERAL TORRES DE  MELO
 
SE CONCORDAR REPASSE E SALVE O PAÍS
Assunto: O ALERTA DE JOAQUIM BARBOSA PARA O QUE JÁ ACONTECEU COM O JUDICIÁRIO DA VENEZUELA
 NÃO SÓ CONCORDO COMO TAMBÉM ANEXO AS FOTOS DOS MINISTROS CARAS DE PAU QUE VOTARAM NEGANDO A EXISTENCIA DA FORMAÇÃO DE QUADRILHA DOS MENSALEIROS: ROSA WEBER, DIAS TOFFOLI, CARMEM LÚCIA, RICARDO LEWANDOWSKI , TEORI ZAVASCKI E LUIS BARROSO. TEN LEANDRO
 
REPASSEM...REPASSEM...

"Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo." 27/02/2014

https://www.youtube.com/watch?v=_sZRjcB5RrE

 

18 de março de 2014 - SITUAÇÃO CRÍTICA NA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

Nesta manhã, atualizando o dia 18 de março, relembro o seguinte episódio: “Passo pelo CORPO DE BOMBEIROS DA CAPITAL. Quero falar com o Coronel JAIR PACA DE LIMA, a fim de solicitar a ele um laudo de vistoria dos bombeiros sobre a precária condição do telhado da Sociedade Veteranos de 32-MMDC, já que o MMDC sofreu a sua grande enchente número QUATRO, nesses últimos cinco anos. Muita documentação histórica foi perdida por causa das águas que invadiram a Sociedade nessas quatro enchentes e isso não pode continuar assim. Não encontro o Cel. JAIR nesta manhã e deixo recado para ele me ligar mais tarde.” Isso aconteceu em 2002. Doze anos se passaram e o problema da Sociedade Veteranos de 32-MMDC está mais vivo do que nunca. Os bombeiros novamente estão empenhados em sanar essa precária situação que se prolonga através dos anos. Isso me perturba e, às vezes, tenho vontade de deixar tudo nas mãos de alguém que consiga resolver o “abacaxi”.

Por volta das 13 horas, SÃO PAULO prenuncia um temporal. Na Sociedade Veteranos de 32-MMDC já chego ressabiado por causa da lembrança do que já aconteceu há 12 anos atrás. MARINEI dá a notícia de que o MAJOR PM WÁLTER planeja um evento na zona norte para o dia 23 de abril. ´Também o MAJOR PM BAIA teve um contato telefônicio com a MARINEI para estudar a data de 23 de maio para uma solenidade de entrega de medalhas em 23 de maio.
Está na Sociedade o THELL DE MORAES. No entanto, às 13:30 horas cai violenta carga d´água e uma calha estoura. A água entra em enxurrada no térreo do prédio. Há uma verdadeira inundação, comprometendo as fiações elétricas e livros que estão em lugares bem baixos da sala de administração. Somos obrigados a desligar tudo. THELL tira os sapatos e passa a tirar a água com um rodo. Chove durante quarenta minutos. Não dá mais para trabalhar na sala de administração. Corro aos bombeiros. Apenas encontro um tenente no 5º andar a quem explico o que está acontecendo. Queria conversar com o CAPITÃO PM BASSO, que está acompanhando o drama da Sociedade há meses. Mas ele não se encontra.
Tomo a decisão de elaborar um documento destinado a todos os associados, no seguinte teor:
     COMUNICADO CIRCULAR A TODOS OS ASSOCIADOS (AS) DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC
Com o temporal que caiu no centro da cidade de São Paulo, por volta das 13:30 horas, rompeu uma calha do prédio onde funciona a Sociedade, causando estragos na sala da administração, de tal monta que a partir de hoje fica desativada até a reforma das dependências do MMDC, que não oferece mais condições de trabalho.
Provisoriamente passaremos a funcionar no primeiro andar, em caráter precaríssimo até que se resolva o problema. Já em 11 de março tínhamos alertado nossos (as) associados (as) da situação crítica do prédio, mas, até o
presente momento nada de positivo foi feito.
Recebemos várias sugestões sobre o assunto, mas nada a curto prazo foi oferecido.
A partir de hoje os diplomas de medalhas não poderão mais ser feitos na Sociedade, sendo que os núcleos deverão providenciar a confecção dos mesmos. Atividades sociais não podem ser realizadas no MMDC, que não oferece condições de visita.
Espero que tais medidas não comprometam, afinal, a existência da própria Sociedade, que, a rigor deveria ser desativada. Espero também que sejam resolvidas as nossas dificuldades no mais breve espaço de tempo possível.
É lamentável que estejamos passando por esse momento crítico justamente quando estamos comemorando o Jubileu de Diamante da Sociedade (60 anos).

Queira DEUS que não necessitemos tomar outras providências mais drásticas.

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, PROPOSTA PELO VEREADOR CORONEL PM TELHADA, PARA ENTREGA DE CONDECORAÇÕES DO NÚCLEO MMDC LESTE, DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

Evento do Dia 27 de MARÇO de 2014 – 19:30h
Local: Salão Nobre da Câmara dos Vereadores
(Palácio Anchieta) è Vd Jacareí, 100 - 8º andar
End.: Viaduto Jacareí nº 100 – São Paulo/SP – 8º andar

 
MMDC

logo_mmdc leste“São Paulo Forte, Para Um Brasil Unido”
SOCIEDADE  VETERANOS  DE  32 – MMDC
Núcleo “MMDC LESTE - Juventude Constitucionalista”
Solenidade Alusiva à Comemoração ao
“Ano do 80º Aniversário da Constituição de 1934 – Vitória Moral de 32”
 





Realização: Núcleo MMDC LESTE da Soc Vet 32-MMDC


Colar: “CRUZ DE HONRA CONSTITUCIONALISTA
NOME
FUNÇÃO
1
Ten Cel PM Gilberto Hernandes Junior
Cmt 29º BPM/M
2
Lael Cavalcante de Oliveira
Mmdc leste
3
Dra Maria Lucia Camargo
Dir. Juríd. Soc Vet 32 e OAB / SP




*   *   *


Medalha: “ESPLENDOR DE SÃO MIGUEL
NOME
FUNÇÃO
1
Ten Cel PM Yoshiyasu Jose Alberto Tamashiro
CASJ
2
Maj PM Leandro Gomes Santana
CASJ
3
Cap PM Elias Pereira Martins
Coord Op Btl Intº 29ºM
4
Cap PM Fabio Pereira de Aguiar
CASJ
5
Cap PM Marlon Robert Niglia
APMSAP
6
Ten PM Adriano Jorge de Oliveira
29º BPM/M
7
Al Sgt PM Anderson Carvalho de Souza
ESSgt
8
Cb PM Pedro Ramos de Medeiros
Proerd
9
Sd PM Fábia Adriano de Oliveira
Proerd
10
Sd PM Ana Paula Dantas Borges
Proerd
11
Sd PM Erica Gutierrez
Seç Com Soc
12
Sd PM Sebastião Gomes da Silva
Ag. Intelig. 29º BPM/M
13
Sd PM Claudeci Pereira do Carmo
15º BPM/M
14
José Jantália
Ch Gab Ver Pastor Ademilson


*   *   *

Medalha: “MÉRITO CONSTITUCIONALISTA
NOME
FUNÇÃO
1
Ten Cel PM Paulo Cesar Makiya
Cmt “2 de Ouro”
2
Maj PM Robinson Gatto
Sub Cmt 14º BPM/M
3
Cap PM Oswaldo de Miranda Filho
2º BPM/M
4
Cap PM Pedro Luis de Souza Lopes
APMPGJ
5
Cap PM Alexandre Augusto Zakir
2º BPM/M
6
Cap PM MG Sandro José Tavares
PMEMG
7
1º Ten PM David Gobbo e Melo
Ag Intelig. “2 de Ouro”
8
Cb PM Eduardo Lopes da Silva
ROCAM – 2º BPChq
9
Sd PM Jonas Vieira Gonçalves
14º BPM/M
10
Sd PM Antonio Adriano Cavalcante
Ag. Intelig. 29º BPM/M
11
Sd PM Marcelo Rodolfo de Queiroz  
2ª Cia do 46º BPM/I
12
Celso Rafael de Oliveira
OCIM
13
Antonio José Fonseca da Silva
Assessoria Cam Ver
14
Paulo Marinheiro
Pres. da SOAMAR
15
Gilbert Soares Caetano
Dir Centro Educ Pré-Militar




*   *   *



OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE – PMs HOMENAGEADOS:
Medalha: “MÉRITO CONSTITUCIONALISTA
NOME
FUNÇÃO
1
Sd PM Gustavo Ferreira Vasconcellos
4ª Cia – 2 de Ouro
2
Sd PM Rubens de Souza Gomes
4ª Cia – 2 de Ouro
3
Cb PM Marcelo dos Santos
GBMar - 1.SGB
4
Cb PM Wesley Lima
ROCAM do 29º BPM/M
5
Sd PM João Paulo da Silva
ROCAM do 29º BPM/M
6
Sd PM Jonas Pereira Bonfim
ROCAM do 29º BPM/M
7
Cap PM Newton Ferreira da Silva
Veterano COE



*   *   *