domingo, 20 de abril de 2014

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE MMDC-32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA JANTAR NA LELLIS TRATTORIA DE CURITIBA

CURITIBA, 21 DE ABRIL DE 2014
JANTAR LELLIS TRATTORIA
Com MARIANO TAGLIANETTI E ESPOSA
JOEL LOBO
MEUS AGRADECIMENTOS À ADMINISTRAÇÃO
DA LELLIS TRATTORIA EM CURITIBA PELO
ENVIO DA IMAGEM

FOTO LELLS TRATTORIA


Entrada
x

ADM. Filial Curitiba curitiba@lellis.com.br

22:57 (Há 17 horas)
para joel.lobomimsociedade32

BOA NOITE SENHORES
SEGUE ANEXO COM A FOTO!
--
Atenciosamente.
Adm. Filial de Curitiba


32 Anos de Tradição!
www.lellis.com.br
Endereços:
São Paulo: Rua Bela Cintra 1849 Jardins (MATRIZ), Fone: (11) 30642727 e 30882131 (escr)
Curitiba: Rua Gonsalves Dias 51 Batel, Fone: (41) 32429320 e 32447943
Cidade de Campinas: Av. Beijamim Constante 2031 Cambuí, Fone: (19) 32518809 e 32527333
http://twitter.com/lellistrattoria ou http://twitter.com/lellisfabio
Facebook: Lellis Trattoria

È VERO. É LELLIS

 


21 DE ABRIL DE 2014 (DIA DE TIRADENTES)

SOLENIDADE NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ

LARGO BITTENCOURT, 187 - CENTRO DE CURITIBA

www.circulomilitardoparana.com.br 

CERIMÔNIA FORMAL DA FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE 
MMDC-32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA.

AGRACIADOS COM A MEDALHA MMDC:
01 -  Cel. JOÃO ALMEIDA - PRESIDENTE.
02 -  Prof.  DIRCEU GUIMARÃES BRITTO.
03 -  Empr.  JONAS SPERA.
04 -  Empr. CARLOS  MORITZ  VICENTE GOMES.
05 – Ten. R/2 Inf.  -  MARCOS ANTONIO MARTINS  DE   LIMA.  Presidente  da Associação dos Oficiais da Reserva do Exército de Curitiba – AORE.
06 – Empr.  JOEL  LOBO.
07 – Ten. R/2 Inf.  -  NILMAN VINICIUS FERREIRA DE LINHARES.
08 – Ten. R/2 Inf.  -  EDUARDO ANDRÉ  CONSENTINO.
09 – Ten. R/e Inf.  -  JOSÉ CARLOS DE FARIAS.
10 -  Ten. R/2 Inf.  -  NEILLÔR GABRIEL  VIGO.
11  - RAFAEL de LALA SOBRINHO.
12 – Ten. R/2 Cav.  -  MAILTON DIAS  ROSA JUNIOR.
13 – Bel.  DIOMAR AJALA  BALIEIRO.
14 - Advogado  -  RUY CARNEIRO TEIXEIRA.
15 -  Des.  LUíS RENATO PEDROSO. Ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná.***
16 – Gen.  Div.  -  LUIZ FELIPE KRAEMER CARBONELL.  Comandante da 5ª RM/5ªDE. ***
17 - Sub Ten.  -  EDVIN PIO RIGOTTI.
18 – Professora. – MARIA HELENA MUNHOZ DA  ROCHA TAGLIANETTI.
19 -  NORBERTO LOPES MACIEL.
20 - Médico -  ARAMYS BERTHOLDI.
21 - Magistrado – DARIO LIVINO TORRES.

SERÃO AGRACIADOS EM 21 DE ABRIL DE 2014 COM A MEDALHA MMDC.

Prezado e dileto patriota MORITZ, bom dia !
Não poderia deixar passar em branco sem agradecer, ao nobre e precláro amigo a inestimável colaboração que deu para o abrilhantamento da solenidade  de afirmação da recém-fundada "ASSOCIAÇÃO PARANAENSE M.M.D.C. 32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA", da qual é 1º Tezoureiro. O empenho demostrado em trazer para o nosso convívio o ilústre e preeminente Desembargador LUIS RENATO PEDROSO demonstra SEU elevado espírito de solidariedade à causa abraçada. Cumprimento-o, ainda, por haver sido agraciado com a comenda M.M.D.C., e espero poder contar com sua distinta amizade que é de especial regozijo para minha modesta pessoa.
Receba, nobre MORITZ, minha consideração extensiva a sua distinta família.
Mariano Taglianetti. 

ESPÉCIE RARA...



x

MarianoTaglianetti


para "joe..lobo"mim
Prezado  e  diléto patriota JOEL LOBO, boa noite !
Não poderia passar em branco, sem menção e agradecimento, a inestimável e prestativa colaboração exercida, por sua nobre pessoa, para o abrilhantamento da solenidade de afirmação da recem-fundada "ASSOCIAÇÃO PARANAENSE M.M.D.C. 32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA". HOMENS QUE DESINTERESSADAMENTE PORFIAM SOLIDARIEDADE EM PROL DE SEU SEMELHANTE, SÃO DE ESPÉCIE RARA, NO MUNDO DE HOJE. ENTRETANTO É SEU APANÁGIO INTEGRAR ESSA GREI.
MUITO OBRIGADO > pela efetiva colaboração. MARIANO TAGLIANETTI.

 RESPOSTA JOÉL LOBO ASSOCIAÇÃO PARANAENSE MMDC-32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA
Entrada
x

Joel Lobo

15:21 (Há 4 horas)
para mim
Caríssimo  amigo e  MD Coronel Mário Ventura.
Presidente da  Sociedade Veteranos de 32 e MMDC

Espero que tenha tido uma boa viagem de volta à São Paulo.

Foi  gloriosa a oportunidade de  lhe rever e poder compartilhar com o senhor estes maravilhosos momentos  aqui em Curitiba, juntamente com nosso grande amigo Dr. Taglianetti.
Sua marcante presença no evento da Associação do MMDC 32 e Heróis do Cerco da Lapa, enobreceu sobremaneira a bela solenidade  de instalação e imposição das medalhas.
Creia que o senhor conquistou mais uma plêiade de admiradores aqui em Curitiba, dentre os quais me considero o número um !

Hoje vou lhe enviar algumas fotos que tirei com a máquina do mestre Taglianetti e tão logo tenha as demais (vou pedir ao Coronel Almeida no Circulo) eu lhe encaminharei.

Sobre a placa homenagem, prepararei uma embalagem e lhe enviarei pelo correio ainda nesta semana.

Receba meu fraterno e respeitoso abraço.

Joél Lobo
041- 9671-5000  041-3366-1379

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA

Castro envia tropa de elite p/Venezuela e no Brasil!


Tognetti, Americo


para CBB

            Repasso mais um testemunho de uma realidade planejada há décadas e que o PT desde 2003 vem colocando em execução ( mais de uma década e o brasileiro nem percebeu! Como há ingênuos!!!)

----- Original Message -----
From: odilon/68
Subject: Castro envia tropa de elite p/Venezuela e no Brasil!

Castro envia tropa de elite p/Venezuela (assista vídeo no link). Para o  Brasil também organiza e treina o efetivo guerrilheiro do MST e milicianos do crime organizado (PCC, CV etc)


Como vimos dizendo sobre SOCIEDADE OMISSA, visto que permitimos o emprego de membros da FARC no governo, permitimos a vinda de Médicos Cubanos e para completar, permitimos o emprego de membros do exército cubano pelo tarso genrro!!!
Vejam o que está acontecendo na VENEZUELA, link abaixo o qual precisa de ampla divulgação para acordar os dorminhocos do "BERÇO ESPLÊNDIDO"



E aqui NÃO será DIFERENTE Não, uma vez que temosmembros da FARC em Brasília, membros do exército cubano espalhados pelos estados e, quem disse que esses Médicos cubanos são de fato Médicos??? Ver comentário abaixo!!!
É de se supor que um grande número de Avispas Negras, sob o disfarce de integrantes do + Médicos, entraram no Brasil para participar de ações terroristas do MST, Via Campesina, Liga dos Camponeses Pobres Comunistas de Rondônia e outras organizações criminosas a serviço do PT. A violenta reação do MST, por ocasião da marcha sobre o Palácio do Planalto, quando a PMDF quis revistar um ônibus estacionado no interior da multidão de sem tetos (cerca de 30.000), faz levantar a suspeita de que o veículo conduzia algo capaz de indicar a presença ou a atuação de Avispas Negras. Já entraram no Brasil cerca de 7.000 “ médicos”cubanos.  Onde estão eles ? Qual é o controle que a sociedade civil tem da real presença de 7.000 “médicos” cubanos em municípios do interior do Brasil ? É muita gente para passar despercebido. Por que o MS não pública uma relação com nome e lotação desses estranhos esculápios ?
A revista ISTO É publicou recentemente extensa reportagem sobre um campo de guerrilha da LCPCR no interior de Rondônia, onde “nem a polícia entra” (sic). É perfeitamente viável a hipótese de que parte das  Avispas Negras lá se encontram. Outra reportagem foi sobre um sítio onde os Black Blocs recebem treinamento

guerrilha, inclusive fabricação de coquetel molotov. ). Também é perfeitamente viável a hipótese de que parte das  Avispas Negras lá se encontram.
As reiteradas visitas de Lula, Dilma e próceres do PT e PC do B ( o comunista caviar, Aldo Rebele, foi para Havana, em jato da FAB, com a família durante o Carnaval ano passado. Fazer o quê) a Cuba, com doação de generosos financiamentos a fundo perdido, indica que a subversão comunista, aliada à corrupção institucionalizada, age livremente no Brasil, que, brevemente,   caso não haja uma vigorosa ação de contra guerrilha das FF AA, tornar-se-á uma nova Venezuela.
BATALHA 
P S -    Os jornais publicaram uma moção de solidariedade do Mercosul ao governo de Maduro, assinada pelo Brasil e demais integrantes dessa organização hoje criminosa.
 
https://www.youtube.com/watch?v=AfB-oIjcYu4

MEUS CUMPRIMENTOS À TURMA "TIRADENTES" QUE ESTÁ COMPLETANDO 45 ANOS.

[CBB]'21534' TURMA TIRADENTES/69 - 45 ANOS - CUMPRIMENTOS

Entrada
x

Tognetti, Americo



 
----- Original Message -----
Sent: Saturday, April 19, 2014 9:22 PM
Subject: [CBB-ninho-de-aguias]'21534' TURMA TIRADENTES/69 - 45 ANOS - CUMPRIMENTOS

CARISSIMOS  AMIGOS E IRMÃOS ,   BOA NOITE !


                         NA PROXIMA 2ªFEIRA, DIA 21 DE ABRIL DE 2.014,  A TURMA TIRADENTES, declarada Aspirante a Oficial no dia 21ABR1969 na vetusta e centenária Academia de Polícia Militar do Barro Branco completará 45 anos de formatura.

                      Fomos a última  Turma formada na então  FÔRÇA  PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO   que prestaram e muitos dos seus componentes ainda continuam prestando bons e relevantes serviços a sociedade paulista e ao país e para não cometer injustiça não mencionarei nomes,  pois poderia   esquecer,  muitos   outros.                                                    
                      ASSIM SENDO,    sintetizarei     a   HOMENAGENS A TODOS,  lembrando o nosso colega de Turma,  o  HERÓI-MÁRTIR da nossa amada Corporação,  o  CAPITÃO PM  ALBERTO MENDES JÚNIOR, não apenas herói da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mas Herói   do Brasil,  herói verdadeiro da Democracia que ajudou a evitar que nosso Brasil não tivesse se transformado em satélite das  DITADURAS do Partido Único, Ditadura do "tal" de Proletariado, Ditadura do insano  Materialismo.

                   Desta forma, nesta véspera da Pascóa cristã que significa a ressurreição, o renascer,   nossas homenagens aqueles que já partiram a fim de compor os Batalhões celestiais e aos outros, ou seja nós que continuamos no planeta Terra, o nosso preito de amizade e consideração ,

                                                                     Um abraço a todos,