terça-feira, 23 de setembro de 2014

CONVITE PARA OS 88 ANOS DO POETA PAULO BOMFIM (NOVA POSTAGEM POR TER SAÍDO TRUNCADA A ANTERIOR)







O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO TÊM A HONRA DE CONVIDAR VOSSA SENHORIA E FAMÍLIA PARA O EVENTO HISTÓRICO CULTURAL "EPOPÉIA DE 32 - UMA VISÃO BOMFINIANA", A REALIZAR-SE NO DIA 30 DE SETEMBRO DE 2014, ÀS 16:30 HORAS NA "SALA DOS PASSOS PERDIDOS"
PALÁCIO DA JUSTIÇA - PRAÇA DA SÉ - CENTRO - SÃO PAULO - SP

HISTORIADOR DIZ QUE PT TEM PROJETO CRIMINOSO DE PODER E QUE LULA COMANDA TUDO

Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Respon

PRECISAMOS DO CORONEL PM ÁLVARO BATISTA CAMILO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO

Jairo Paes de Lira PAES DE LIRA

para Cco:mim
Caros amigos policiais militares de São Paulo,
Aproxima-se a data da eleição geral.
Há respeitáveis irmãos de armas candidatos a cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.  
Sem desdouro algum a qualquer outro candidato e com o máximo respeito a todos eles, cumpro o dever de tomar posição clara nessa matéria, com base no que sempre defendi e, como Deputado Federal na 53ª Legislatura, pus em prática: a representatividade política combativa e de qualidade para a nossa sofrida categoria profissional.
Recomendo, em consequência, que votemos, para Deputado Estadual, no candidatoCoronel Camilo (55190).
Justifico a minha posição: a meu ver, ele reúne ao menos quatro atributos fundamentais para o exercício de um cargo político dessa natureza, como representante da nossa gente.
Primeiro, o conhecimento profundo (pois foi Comandante-Geral) da Instituição que representará: seus problemas e aspirações, seus largos méritos e também de suas insuficiências, seus projetos e sua vocação de servir, até com o sacrifício da própria vida. Esse cabedal lhe permitirá exercer um mandato com conhecimento de causa em matéria de ordem pública, segurança pública e direitos dos militares estaduais.
Segundo, em certa medida, a experiência de um mandato parlamentar na Capital paulista, que certamente lhe será útil nas lides da Casa de Leis do Estado.
Terceiro, um espírito moderado e conciliador, que lhe permitirá transitar sem grande dificuldade nos gabinetes do Poder Executivo e manter diálogo com o Chefe daquele Poder, que, ao que tudo indica, não mudará neste processo eleitoral.
Por último, mas de suma importância: Camilo é um cidadão paulista de vida pregressa ilibada e um policial militar que sempre honrou o Uniforme da Força Estadual Paulista e o juramento de bem-servir. Em suma, é inquestionavelmente confiável. Podemos ter certeza de que nos representará com probidade e constante lealdade, sem risco algum de envergonhar os votos que lhe confiarmos.
Espero que esta mensagem mereça aprovação de sua parte e deixo-lhe um
Forte abraço.
Cel PAES DE LIRA

TRINCHEIRA EM SÃO BENTO DO SAPUCAÍ (TUDO POR SÃO PAULO - RICARDO DELLA ROSA) : MARCELO CACHIONE (NÚCLEO VOLUNTÁRIOS DE PIRACICABA)

Trincheira em São Bento do Sapucaí

Ricardo_R32emTudo por São Paulo 1932 - Há um dia
No final de semana passado, visitei uma cidadezinha no interior de São Paulo onde é possível se hospedar em um hotel que mantém uma trincheira de 1932 e um pequeno museu com objetos da época. A visita foi muito agradável e de fato o local tem uma história interessante a ser contada. São Bento do Sapucaí é uma cidade situada bem no meio das montanhas da Serra da Mantiqueira, no Estado de São Paulo, que faz divisa com Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, Sapucaí Mirim, Gonçalves e Brasópolis, Piranguçú e Paraisópolis, como podemos ver abaixo no Mapa das Frentes de Batalha de J.W... mais »

Marcelo Cachione

CENTRAL DOS BLOGS DA ESTRUTURA DOS NUCLEOS DE CORRESPONDENCIAemNúcleo de Correspondência Voluntários de Piracicaba - Há um dia
*Marcelo Cachione **(direita, na foto)* é natural de Assis, S.P., nascido em 18 de agosto de 1973. É arquiteto e urbanista. Doutor em Projeto de Arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo – FAU/USP. Mestre em Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC de Campinas. Especialista em Patrimônio Arquitetônico pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da PUC de Campinas. É autor de vários livros que tratam da evolução urbana, arquitetura e preservação histórica. Foi premiado com a Medalha Republicana ‘Prudente de Moraes’ pelo Muse... mais »

PAULO BOMFIM FARÁ 88 ANOS NO DIA 30 DE SETEMBRO - CONVITE

Centro de Memória Eleitoral
Rua Major Diogo, 105

Victor e Leo - O tempo não apaga (clipe oficial)