segunda-feira, 27 de outubro de 2014

POSIÇÃO INICIAL DO MMDC - CONVOCAÇÃO DE UMA REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E NOS PRESIDENTES DE NÚCLEOS E COMISSÕES PARA DIA 30 DE OUTUBRO DE 2014, ÀS 15 HORAS, NA SEDE DA SOCIEDADE - RUA ANITA GARIBALDI, 25 - CENTRO SP

Como Presidente da Sociedade Veteranos de 32-MMDC declaro que não foi autorizado por nós o uso dos símbolos da Revolução de 32 que está sendo vinculado por um Movimento Separatista. Também o Hino dos Veteranos PARIS BELFORT está sendo usado indevidamente. Temos por lema POR UM SÃO PAULO FORTE, PARA UM BRASIL UNIDO!!!! e também PRO BRASILIA FIANT EXIMIA!!!. Não queremos que se repita um novo 1932. Crimes cometidos deverão ser submetidos ao Poder Judiciário e não ser cometido um novo crime (separatismo) baseado no Código Penal.
A Sociedade Veteranos de 32-MMDC está convocando a Diretoria Executiva e os Presidentes de Núcleos e Comissões para a tomada de posição definitiva do Presidente da Instituição em manifesto que será feito logo em seguida.

NOIS" CONTRA "ELES" - ROBERTO DE ALMEIDA

"É "NOIS" CONTRA "ELES".


Entrada
x

Roberto de Almeida



AMIGOS


A   frase  em  referência   é  do  "criador   da   criatura"  ,   LUIZ   INÁCIO,  dito  "LULA",    DA  SILVA.       Desconheço  se   o   objetivo  dele    é    propor    "uma  guerra   civil"  ou  "uma  guerra  da  secessão".     Qualquer    que  tenha  sido  seu    objetivo    ele  pode  terminar   conseguindo.  

Parece  que   ficou  claro,  para  qualquer   "bom  entendedor" ,   que   a  busca  do  confronto  esteve  presente  nesta  campanha   a  exemplo   do  que  já  aconteceu  em  recente  eleição  na  Venezuela..     LUIZ  INÁCIO  vai  semear   o  que   plantou.


Dentro  deste   "clima",  o  "discurso"   de  DILMA ,  após  o  resultado   da  apuração,   pareceu-me  apenas  uma   peça  "demagógica"  -    ao  propor  uma  hipotética  "união  de   todos   os  brasileiros"   -    que  não  tem   nenhuma  condição  de  realizar-se.     Tivéssemos  uma "oposição",  minimamente  confiável,  os  próximos   quatro   anos   seriam  de   confronto.       E  não  venha,  agora,   a   "turma  do  deixa  disso"   dizer  que  tudo  deve    ser  "esquecido",  até  daqui  ha  quatro  anos,  quando  nova  "baixaria"   eleitoreira   acontecer..   Conhecer  o    inimigo  é    condição   fundamental  para   a   vitória,  já   escrevia  SUN   TZU,  há  mais   de  2.500  anos.     Esperar  coisa   diferente   daqui  há   quatro  anos   é    estupidez.  


O   PT   já   mostrou  que,   qualquer   tentativa  de  disputar  o  "poder"   não   poderá  ocorrer  num  clima  de  "confronto  de  ideias",  mesmo   porque,   eles  não  têm   nenhuma.     Daí  a  necessidade  de   termos  uma   "oposição"  .


O   "discurso"  de   AÉCIO,   após  o  resultado  da   apuração,   foi   "nauseante",   pela  "babaquice".      Implorar   por    uma  "união  nacional",   após  uma    "campanha   como  essa",  é  "patético".     Não   é   uma  postura   que  se   coaduna  com   quem  pretendia    disputar   o   poder   contra  um   adversário   que  "jogou  sujo"  o   tempo  todo  e   que   vai   continuar    "jogando   sujo"   daqui   para  frente.


Que   tipo  de   oposição   pode  ser  feita   contra  uma   sigla   que   já   domina   os  três    poderes   da  República  ?      Sem   "frescuras   moralistas"   e  "não  me   toques"   este   será   o   clima  daqui    para   frente.    Para   começar,   o  PSDB,    se   quiser   posar   de  oposição e  ter   alguma  veleidade  de  tomar  o  poder,   tem  que   começar     contratando   um  "marqueteiro"   novo.  e   escolher   um  candidato  que  não  tenha  medo  de  sujar   as  mãos.


BOA    NOITE,   BOA   SORTE

LIBELO DE UM BRASILEIRO SÉRIO! - DESABAFO DE LUIZ NASSIF

LIBELO DE UM BRASILEIRO SÉRIO!
Desabafo de Luiz Nassif
Elite privilegiada
Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos.
Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta!
Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.
Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.
-Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade?
Fácil: Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos.
-Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais?
Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.
Para mim chega!
Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros.
Resultado: Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada’.
Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social.
Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.
Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão.
Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite Privilegiada'
1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu Querido 'governo voltado para o Social'.
2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABÍLIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.
3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, tem que por a mão na merda!).
Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe media que os sustentou até hoje não merece consideração.
4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista). Por que eles não utilizam um dos 'milhões de empregos gerados por este governo'?
5) Depois de 25 anos pagando impostos , entrarei no seleto grupo de sonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.
6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha' para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros 'excluídos sociais'. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda', não precisam mais de esmolas.
7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', eles não estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada' .
8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um 'câncer a ser combatido'. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.
9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a 'Elite Privilegiada' defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.
10) Estou avisando meus filhos : Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.
11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da 'Elite Privilegiada' , não vou dar PIB para inimigo.
12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização ( Jacques Wagner, Tarso Genro, Ciro Gomes, a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobin), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula ( Globo) ..
Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela 'Ditadura do Proletariado'
Estou de luto! O meu país morreu!
- EU DESISTI DO BRASIL!!!
Luiz Nassif

TELHADA É SEPARATISTA?????A SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC TEM COMO LEMA: POR UM SÃO PAULO FORTE, PARA UM BRASIL UNIDO e também PRO BRASILIA FIANT EXIMIA. O USO DE SÍMBOLOS DA REVOLUÇÃO DE 1932 NÃO FOI AUTORIZADO POR NÓS!!!!

São Paulo – As redes sociais amanheceram hoje (27) com algumas novas demonstrações racistas de ressaca eleitoral entre correligionários do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. A intolerância contra nordestinos – criticados por preferirem Dilma Rousseff no primeiro turno – foi além do discurso sobre a divisão geopolítica do Brasil e chegou ao separatismo. Uma ira, porém, que não resiste aos números.
Um dos principais porta-vozes da recente onda secessionista é o vereador da cidade de São Paulo, Coronel Telhada (PSDB), ex-comandante da tropa de elite da Polícia Militar, entusiasta da ditadura e recém-eleito deputado estadual com 254.074 votos. “Que o Brasil engula esse sapo atravessado. Acho que chegou a hora de São Paulo se separar do resto desse país”, lamentou, em sua página no Facebook, reproduzindo um cartaz que convocava paulistas a lutarem durante a Revolução Constitucionalista de 1932 contra o então presidente Getúlio Vargas.
“Já que o Brasil fez sua escolha pelo PT, entendo que o Sul e Sudeste (exceto Minas Gerais e Rio de Janeiro, que optaram pelo PT) iniciem o processo de independência de um país que prefere esmola do que o trabalho, preferem a desordem ao invés da ordem, preferem o voto de cabresto do que a liberdade”, queixou-se, antes de questionar: “Por que devemos nos submeter a esse governo escolhido pelo Norte e Nordeste? Eles que paguem o preço sozinhos.”

Marco da paz História

UM VERME INSULTA O SOL



27-10-2014

Um verme insulta o Sol

Hélio Dias Viana
     Talvez irado com o andamento do recente Sínodo dos Bispos sobre a Família, do qual esperava que a Igreja abolisse o pecado — pretensão vã e mirabolante, pois disso nem o Papa é capaz —, um verme lançou contra o Criador do Céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis, inclusive dos próprios vermes que se movem sob o solo, a pior das blasfêmias. Ele o fez em sua coluna no jornal “O Globo” (22-10-2014), perguntando se Deus é homossexual, e assinou: Frei Betto.
     Perfeitíssimo, onisciente e todo-poderoso, enquanto suas criaturas viverem, Deus Se debruça sobre elas, na esperança de poder salvá-las. O pressuposto é que renunciem à sua impiedade, entre outras coisas não mais levantando a menor interrogação blasfema entre o Criador de perfeições infinitas e a conduta pecaminosa dos habitantes de Sodoma e Gomorra, punidos exemplarmente pela justiça divina com fogo descido do Céu.
     Tal ofensa, pública e gravíssima, obriga outra criatura — que se reconhece um “vermezinho e miserável pecador”, como diz o grande São Luiz Grignion de Montfort em sua consagração a Nossa Senhora — a elevar a Deus um ato de reparação, o qual se torna ainda mais necessário porque o agravo foi feito por alguém que ainda ousa dizer-se católico, apesar de professar doutrinas e propugnar práticas diametralmente opostas à da Santa Igreja. Pior, que o faz utilizando um título religioso com o qual não se identifica.
     A pergunta que fica é a de até quando pessoas como ele continuarão a falar e agir impunemente como se católicas fossem, confundindo assim o rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo, tão carente de zelosos Pastores para os quais entre a verdade e o erro, o bem e o mal, a luz e as trevas não pode existir terreno comum.
( * ) Helio Dias Viana é escritor e colaborador da ABIM

Fonte: Agência Boa Imprensa – (ABIM)

A DIVISÃO DO BRASIL - JOSÉ GOBBO FERREIRA - CRÉDITOS A ALDO STRUFFALDI

De: José Gobbo Ferreira
Enviado: ‎segunda-feira‎, ‎27‎ de ‎outubro‎ de ‎2014 ‎11‎:‎22


A Divisão do Brasil

Terminadas as eleições para a presidência do Brasil, nosso País pode ser representado por um novo mapa:


O território em azul produz cerca de 65% da riqueza nacional. Em vermelho (e rosa) está representado aquele que suga esses recursos do primeiro. E são esses vermelhos que determinam quem vai governar os azuis.
Não me venham cobrar posições politicamente corretas. A verdade é que o país está, sim, dividido, e por obra e graça do governo atual. A maioria dos vermelhos (não todos) é constituída por cidadãos que não estudam, não produzem, não trabalham e nem querem trabalhar (daí o falacioso baixo desemprego no Brasil). E esse enorme curral eleitoral decide quem irá governar esse País.
Não leem, ou, se leem, não entendem o que leram. Não se interessam por política, mas somente pelas esmolas que lhes são concedidas em troca de sua liberdade de escolha. São facilmente ludibriados pelas abundantes mentiras do grupo que asfixia esse país. Mas tem o poder de impor suas escolhas ao resto do país, que os sustenta.
E me poupem de seu patrulhamento ideológico dizendo que sou preconceituoso contra isso ou aquilo. O raciocínio acima é simplesmente aritmético.
Preconceituosos são os petistas que escolheram o povo humilde do norte e do nordeste para criar um gueto de eleitores de cabresto. Usam esses patrícios iletrados para extorquir-lhes votos e depois os abandonam até a próxima eleição. Vide a transposição do São Francisco, a trans-nordestina etc.
Por outro lado, em uma manobra de pinça, por iniciativa de S.Excia. o Exmo. Ministro Levandowsky, as urnas eletrônicas acabaram por ficar reduzidas a registros eletrônicos sem possibilidade de comprovação da autenticidade dos resultados. E completamente vulneráveis.
Há muito tempo que inúmeros engenheiros e pesquisadores de renome denunciam esse perigo. A última sessão pública de avaliação da confiabilidade delas, em 2013, foi transformada em uma ópera bufa pelo TSE. Não foi concedido tempo suficiente para uma análise completa e mesmo assim, no pouco tempo concedido, várias vulnerabilidades, algumas delas infantis, foram detectadas. Não se sabe se elas foram corrigidas ou não, pois fazer essa pergunta foi classificado pelo TSE como ameaça à democracia (acusação ao Dr. Aranha, coordenador da equipe da UnB nos testes).
Produzi um artigo no qual, além de minhas observações, compilei inúmeros trabalhos em vídeo sobre o problema. Uma versão mais antiga dele já havia sido encaminhada à equipe de campanha do Sr. Aécio Neves informando-o dos perigos e oferecendo suporte técnico para minimizá-los. Eles não acreditaram que isso pudesse acontecer e declararam que não tinham pessoal disponível para que o Eng. Brunazzo trenasse.
Hoje, o resultado do governo para a votação foi 51,64% x 48,36%, ou seja, diferença de 3,3%, exatamente como facilmente previ em meu trabalho, publicado em 17/10, antes do segundo turno. Corresponde a uma diferença de 3.460.000 votos em um eleitorado de  105.500.000 eleitores.
Com essa diferença mínima seria de todo conveniente pelo menos uma auditoria por amostragem, ou uma recontagem de votos armazenados em outra mídia física, que não o cartão de memória, que só repetirá os mesmos resultados. Além disso, não foi dada nenhuma publicidade às pesquisas de boca de  urna, se é que as houve por parte de institutos independentes. Datafolha e IBOPE não contam. Um resultado muito discrepante a favor do candidato derrotado, vindo de um instituto sério, poderia levantar uma razoável suspeita de irregularidade.
Conclusão: em uma eleição tão importante e tão acirrada, não há como corroborar o resultado.
Sun Tzu legislou:” Se você conhece a força do inimigo e conhece sua própria força, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...
Nosso candidato subestimou a força do inimigo, pois apesar de todas as ameaças dele, ignorou os alertas e deixou de levar em consideração as palavras de Stalin: Considero totalmente sem importância quem irá votar e como; mas o que é muito importante é quem irá contar os votos, e como !" 
Aécio Neves também não conhecia sua própria força, pois contava como certo a apoio de seus conterrâneos, que não veio.
Logo, desde o século IV A.C. estava escrito que o resultado não podia ser outro.
Em minha opinião, os cidadãos de bem deste País, se tiverem algum resquício de vergonha, tem que se concentrar em dois objetivos para que, se sobrar alguma coisa do Brasil daqui a quatro anos, se possa ter uma leve brisa de esperança:
- Empenhar todas as forças vivas da sociedade para que seja adotada uma urna de terceira geração a fim de que os resultados das próximas eleições possam ser comprovadamente honestos.
- Que se diga aos petistas, aí incluídos os dez de onze ministros que aparelharão o  Supremo Tribunal  Federal durante esse mandato presidencial,  que “eles não sabem o que seremos capazes de fazer” para que a gatunagem na Petrobrás seja completamente apurada e os responsáveis devidamente punidos, sejam quem forem. E realmente fazê-lo.
Do mensalão, nenhum dos marginais do PT está mais na cadeia. Que isso não se repita.

Meus mais sinceros pêsames aos estivadores que carregarão sozinhos este País nas costas por mais quatro anos.
Cel José Gobbo Ferreira, PhD
Ano XII da ocupação petista

Hino do estado de São Paulo (legendado)

RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DE 2014


Prezado Sr. WILLIAM SACCO MASCARENHAS WORTH .
Eleição 2014

Por Ney de Oliveira Waszak - Cel
Em 26 de outubro de 2014

Apesar de ter tido esperança, o resultado não me surpreendeu, pois urnas eletrônicas em regiões chaves foram preparadas para eleger a terrorista.
O meio acadêmico e profissionais de informática, afirmam há muito tempo que a urna eletrônica usada no Brasil não é confiável. Nos Estados Unidos o fabricante foi condenado a pagar multa e foi proibido de colocar as referidas urnas naquele país.
Até hoje não entendo como a chamada oposição não questionou o uso dessas urnas, inclusive acionando órgãos internacionais, ou não são oposição?
Fica difícil entender como um governador de um estado, Minas Gerais, sai do governo com um altíssimo índice de aprovação, e não ser vitorioso nesse estado. É algo estranho!
Caso as afirmativas acima estiverem erradas estamos numa situação pior.
O Brasil está dividido
Temos um Brasil produtor e financiador do Brasil festivo, que sustenta os usuários de bolsa voto para não trabalhar.
Vejo um problema muito sério, os políticos estão manipulado os recebedores da bolsa voto, principalmente no Norte e Nordeste, onde é grande a população menos assistida.
A direção do país é definida por quem não produz, podem dizer que sou preconceituoso, adjetivo que não aceito.
Não tenho nada contra o Norte e o Nordeste, muito pelo contrário, vejo brasileiros sérios responsáveis e trabalhadores, mas se verificarmos a quantidade de bolsa voto naquela região, podemos identificar a manipulação da população menos assistida, o que justifica o voto para a terrorista.
Vejamos os números:

O voto de cabresto, o voto conduzido por senhores de terra é o responsável por não deixar nosso Norte e Nordeste crescer e evoluir, a última ação para tal evolução foi no governo Contrarrevolucionário, com a criação da Zona Franca de Manaus.
Vemos os sarneys e asseclas colaboradores do petismo conduzirem os recursos do Brasil para manipular a população da região.
Como alertar àquela gente? Enquanto não retirarmos os bandidos de circulação, enquanto existirem sarneys, arrais e collors, não haverá como fazê-lo.
Qualquer outra explicação fora do escrito acima, eu não aceito, pois me sentiria muito BURRO.

NOSSA LUTA CONTINUA

O resultado nefasto dessa eleição nos indica que o caminho de construir a bancada de brasileiros responsáveis fica ainda mais necessário, pois vemos que como disse Pelé, o brasileiro não sabe votar, não se vota pelo Brasil e sim por benesses pessoais, a ponto de se eleger bandidos e terroristas.
Nosso trabalho será aumentado, mas não nos cansa e sim nos incentiva, porque o BRASIL é mais importante que qualquer um de nós.
Visite o sítio AMAN75-83 

BRASILEIRO ACORDE - NÃO VOTE EM PETRALHAS - UNI-VOS!

Esta mensagem é enviada pelo Grupo AMAN75-83.
Desejando enviar seu comentário ou mensagem ao autor, acesse este artigo no sítio AMAN75-83 e no final do referido artigo, clique em comentário para nos enviar sua mensagem.
Caso não deseje receber nossas mensagens, informe.