quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

ISENÇÃO DE VISTO - COLUNA ONLINE JEFFERSON SEVERINO - JORNALISTA

Imagem inline 1
 

ISENÇÃO DE VISTO



A participação do Brasil no programa de isenção de vistos dos Estados Unidos pode representar 5,57 bilhões de dólares (cerca de 15 bilhões de reais) em receitas adicionais derivadas do turismo entre 2015 e 2019, segundo um estudo divulgado nesta segunda-feira pela organização privada americana Partnership for a New American Economy. O relatório inclui também estimativas para África do Sul, Hong Kong, Polônia, Israel e Turquia, países que, como o Brasil, ainda não são membros do programa Visa Waiver – que permite a entrada nos EUA apenas com o passaporte, sem o a necessidade de visto.​
 
Leia essa e outras notas em minha página www coluna on line com br, clicando neste link: 
http://www.colunaonline.com.br/coluna_ler.asp?id=9568.  E clique aqui para ler  OUTROS ARTIGOS, ou nos links abaixo:  

Tudo por São Paulo 1932: Capacete do Regimento de Cavalaria 9 de Julho

Tudo por São Paulo 1932: Capacete do Regimento de Cavalaria 9 de Julho: Trago nestes dias finais de 2014 algumas imagens de um dos mais belos itens do fardamento militar paulista, com sua existência envolta em pu...

CAPACETE DO REGIMENTO DE CAVALARIA 9 DE JULHO - MEUS CRÉDITOS AO RICARDO DELLA ROSA

Capacete do Regimento de Cavalaria 9 de Julho

Ricardo_R32emTudo por São Paulo 1932 - Há um dia
Trago nestes dias finais de 2014 algumas imagens de um dos mais belos itens do fardamento militar paulista, com sua existência envolta em pura tradição: O Capacete de gala do Regimento de Cavalaria 9 de Julho. O capacete foi inspirado no capacete usado por *Frédéric Stattmuller*, do 11o Regimento de Couraceiros do Exército Francês, quarto militar francês a integrar a Missão de Instrução, e que veio ao Brasil exclusivamente para conduzir a instrução prática dos dois esquadrões do Regimento de Cavalaria da Força Pública. O capacete atual é uma homenagem do Regimento de Cavalaria ao s... mais »

FOTOS DA SOLENIDADE DE IMPOSIÇÃO DA MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO CÍVICO DA LDN - UM DOS AGRACIADOS É O "EMBAIXADOR" DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC NO PARANÁ, MARIANO TAGLIANETTI.

MarianoTaglianetti

Anexos09:18 (Há 9 horas)
para mim
Caríssimo Cel. VENTURA, bom dia ! Envio-LHE as fotos da solenidade comandada pelo Ten. Cel. LUIZ CLÁUDIO BARROS DE OLIVEIRA, ilústre COMANDANTE DO 20 BIB ( BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO ). Aproveito a oportunidade para cumprimentar a Sra. MARINEI pela dedicação e esforço que demonstra em sua atividade, mórmente neste final de ano em que desdobrou-se operósa na transferência da sede para o IBIRAPUERA. Fraternal apreço, MT.  



De: joel.lobo@onda.com.br
Enviada: Terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 23:41
Para: mtaglianetti@uol.com.br
Assunto: FOTOS DA SOLENIDADE IMPOSIÇÃO DA MEDALHA OMC LDN

Caríssimo mestre, amigo e patriota  MARIANO TAGLIANETTI
Embaixador MMDC 32 no Paraná.


Parabenizo-o mais uma vez pelo justo reconhecimento traduzido no agraciamento com a  Medalha da Ordem do Mérito Cívico da LDN.

Nada mais justo para um patriota que vive e respira o a difusão e o culto do civismo,patriotismo e valores republicanos.

Selecionei algumas fotos da linda solenidade para seu acervo. 

Foi muito prazerosa a oportunidade de compartilhar esse lindo momento com você e Dona Maria Helana, e poder abraçá-los mais uma vez,  parabéns !


Forte e fraterno  e patriótico abraço.

Joél Lobo
Secretário LDN-PR