sábado, 25 de abril de 2015

VÍDEO: CAIADO DESMASCARA CADERNO DE TESES DO PT

Caderno de teses do PT para o 5º Congresso Nacional do partido, 
a realizar-se de 11 a 13 de junho de 2015 em Salvador BA.
Se você é filiado ou simpatizante do partido, leia o caderno e
reflita seriamente.
Abraços


 
 
 
Blogs e Colunistas

Blog

Felipe Moura Brasil

Cultura e irreverência
23/04/2015
 às 0:13 \ BrasilCultura

Vídeo: Caiado desmascara caderno de teses do PT

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) imprimiu o caderno de teses que o PT levará ao seu congresso partidário em junho e leu no plenário trechos das barbaridades escritas, a começar pelo título “Um partido para tempos de guerra”, além das propostas de “demitir ministros capitalistas”, “estatizar a Rede Globo” e “recolocar o socialismo como objetivo estratégico”.
“O caderno chega ao cúmulo de pedir para eliminar qualquer ‘criminalização’ de movimentos sociais. Querem criar uma nova casta, onde CUT, MST e as tropas do general Stédile ficariam inimputáveis. Livres para agir como os coletivos de [Nicolás] Maduro, na Venezuela”, escreveu Caiado no Facebook, em referência à milícia assassina do ditador que sucedeu Hugo Chávez.
Para o senador, “é sintomático que os dirigentes petistas gestados nessa política partidária tenham o DNA do autoritarismo, da aversão à democracia e da utilização das instituições como ferramentas de corrupção. E a origem de tudo isso é o Foro de São Paulo, esta organização que estabeleceu as diretrizes para que PT e outros partidos de esquerda na América Latina se perpetuassem no poder às custas da deterioração de nossas instituições. E o pior: o principal financiador de tudo isso, como alerta Olavo de Carvalho, é o Estado brasileiro operado pelo PT.”
vejam o video no youtube:
 
 
 
 

Nenhum comentário: