segunda-feira, 10 de agosto de 2015

7º ENCONTRO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA SOBRE AS OPERAÇÕES BÉLICAS NA GUERRA DA TRÍPLICE ALIANÇA (7º EIHOB-GTA) - CLÁUDIO LUIZ SENISE

7º Encontro Internacional de História sobre as Operações Bélicas na Guerra da Tríplice Aliança (7º EIHOB-GTA) - Transporte



Entrada
x

Claudio Luiz Senise

Anexos22:20 (Há 30 minutos)

para Cco:mim
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Luiz Giorgis
Data: 10 de agosto de 2015 22:18
Assunto: Fwd: 7º Encontro Internacional de História sobre as Operações Bélicas na Guerra da Tríplice Aliança (7º EIHOB-GTA) - Transporte
Para:
-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto:7º Encontro Internacional de História sobre as Operações Bélicas na Guerra da Tríplice Aliança (7º EIHOB-GTA) - Transporte
Data:Mon, 3 Aug 2015 16:19:28 -0300
De:HISTORIA MILITAR EXERCITO 
Para:


Bom dia


         Seguimos ultimando o 7º Encontro Internacional de História sobre as Operações Bélicas na Guerra da Tríplice Aliança (7º EIHOB-GTA). Será em Uruguaiana, RS, de 10 a 12 de setembro. 

Imagem inline 1


         Informamos que haverá um ônibus fazendo o percurso Rio-Curitiba-Uruguaiana (ida e volta). Ele sairá do Rio de Janeiro, pernoitando em Curitiba, chegando ao segundo dia em Uruguaiana. Quem desejar, tem "carona": o transporte será gratuito, cabendo as demais despesas (hospedagem e alimentação no deslocamento, em Curitiba e em Uruguaiana) a cada participante. Será,também, possível embarcar em Curitiba. É ônibus rodoviário, com ar condicionado e suspensão a ar.

         Os militares serão alojados em quartel e os civis serão encaminhados a hotéis indicados pela organizaçãodo evento.

         Também está em estudo a possibilidade de oferecer transporte rodoviário Porto Alegre-Uruguaiana. É mais uma opção de embarque, na capital gaúcha, para quem desejar realizar o trecho Rio de Janeiro-Porto Alegre de avião.

         Visando agilizar as medidas administrativas, solicita-se aos interessados no transporte que se inscrevam, utilizando a ficha constante na página eletrônica (ver “Dicas úteis”), remetendo-a para af.sobrinho@hotmail.com até o dia 07 agosto de 2015.

         O Encontro é grátis, aberto a todos os interessados. Teremos palestras, apresentações culturais e visitas aos locais históricos das batalhas na Argentina e em São Borja, percorrendo o trajeto dos invasores. Atenção: para entrar na Argentinaserá necessário ou passaporte ou carteira de identidade civil com menos de dez anos de expedição. Não são aceitas carteiras profissionais nem de motorista.

         É preciso se inscrever! E, naturalmente, os lugares nos ônibus serão distribuídos, nas prioridades, conforme as inscrições. Todas as informações se encontram em nossa divulgação: www.uruguaiana.rs.gov.br/7eihob. Os interessados deverão preencher a respectiva Ficha de Inscrição e remetê-la pelo endereço eletrônico 7eihobgta@gmail.com até 20/08/2015.

         Um grande abraço a todos. Quaisquer dúvidas, podem nos contatar e perguntar: (21) 2565-8390.



Cel Ferreira e Cel Francisco.............Ramal “1”

Cel Claudio,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Ramal “4”


Atenciosamente


Claudio Luiz de Oliveira - Cel
                     
CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DE HISTÓRIA MILITAR DO EXÉRCITO
Seção de Planejamento, Divulgação e Publicação
Tel 2565-8390  / Ramal 208  
                                                         
" ... cidadão tem o direito de exigir que o Estado seja dirigido por administradores íntegros, por legisladores probos e por juízes incorruptíveis”.

Celso de Mello - Ministro do STF
Brasília, DF, 02/10/2012
                                                                                                




Avast logo
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

Nenhum comentário: