domingo, 9 de agosto de 2015

HOMENAGEM MERECIDA AO CORONEL PM JOSÉ GUÉRSI

                                                                           Coronel Ciapina, amigos boa noite.
                                                         Chefe o senhor tinha acabado de sair com seu irmão, quando foi tirada esta foto, no entanto, temos outras onde o senhor está e enviarei assim que puder. O objetivo maior, pelo menos de minha parte foi cumprido, e não teria exito sem a AOPM e seus diretores, em especial o seu presidênte, senhor Coronel Pettinati, e faço a ele, extensivo a todos, de coração, meus efusivos agradecimentos.
                                                          Objetivos ? quais ?. Muitos...em primeiro, nosso gesto de gratidão ao senhor Coronel Guérsi. Eu o conheço e trabalhei com ele desde 1.958. Ele estava feliz. Ao lado dele, as figuras impares dos  senhores coroneis Lima e Salgado. Está foi uma homenagem, a eles todos, pura,. de coração, de amigos, sem nenhuma nódoa onde transparecesse  qualquer interesse, senão o de profissionais de outrora onde fizeram-se amigos e cultuam esta dádiva.
                                                          Esta era uma divida minha e continua sendo, onde os senhores me ajudaram a saldar parte dela, com suas presenças. Obrigado chefe por ter viajado tão longe. Obrigado Coronel Chiavone, pela coordenação, em fim meua agradecimentos aos presentes, não citando os nomes pois poderia cometer o pecado da omissão.
                                                          Falou se aqui em Jesus Cristo. Não há que se importar se Ele é o Cristo dos evangelhos canônicos, ou o Cristo das escritas gnósticas. se casado com Maria Madalena ou não, se teve filhos ou não, o que importa é que Ele está bem situado em uma época, Imperador César Augusto, Tibério, Heródes, Pilatos e nos deixou uma lição maior. A do AMOR, colocadas em parábolas, orações, sermões, tantas, mas basta uma para que esse nosso mundo fosse infinitamente melhor AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Aí a escencia de nossa reunião de hoje.
                                                          E como está na nossa Oração maior, O Pai Nosso " perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tenha ofendido", dê uma nova chance ao Coronel Cruz. Jesus Cristo, com certeza daria, não uma mas várias. É isso. Obrigado.
----- Original Message -----
From: Sacha Ueda
Sent: Friday, August 07, 2015 6:23 PM
Subject: FOTO DA TURMA - REUNIÃO 07.08.2015

Olá Waldemar, segue anexo uma foto do pessoal todo
Depois envio mais algumas
Abraço 

SACHA UEDA 
Anexos (1)


DSC_8547 mail.jpg
1 MB   Visualizar  Download
Clique aqui para Responder


Roni Garcia 

8 de ago (23 horas atrás)


Waldemar, bom dia.
Muito obrigado pelo anexo, com tanta gente simpática.
Especialmente simpático o garotão em pé na extrema direita da foto, em camisa polo azul. Conheço esse moço há muito tempo e concordo com suas avaliações a respeito dele.
Abraço a todos. Roni.

De: cbb-Ninho@googlegroups.com [mailto:cbb-Ninho@googlegroups.comEm nome de Waldemar_batista
Enviada em: sexta-feira, 7 de agosto de 2015 23:00
Para: Cbb Ninho
Assunto: [Cbb-Ninho] Fw: FOTO DA TURMA - REUNIÃO 07.08.2015
- mostrar texto das mensagens anteriores -
--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Comunidade Barro Branco" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cbb-Ninho+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para cbb-Ninho@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/cbb-Ninho.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/cbb-Ninho/5D08FDC1EB6D43D4BDE68A9D1E419978%40usere8700b3e81.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
Anexos (1)


DSC_8547 mail.jpg
1 MB   Visualizar  Download


Moderador CBB-Ninho 

8 de ago (23 horas atrás)

Outros destinatários: waldemar_batista@terra.com.br, Cbb-Ninho@googlegroups.com

bom dia a todos
Prezado Waldemar e demais do ninho.
Foi bom rever velhos companheiros que não via há décadas como o Guersi.
um abraço.
Waldemar_batista 
9 de ago (11 horas atrás)
Fw: [Cbb-Ninho] Fw: FOTO DA TURMA - REUNIÃO 07.08.2015
Outros destinatários: Cbb-Ninho@googlegroups.com
                                                         Coronel Doni, amigos boa noite.
                                                         O fotógrafo me entregou as fotos, mas, em bloco elas ultrapassam os 8MB. permitido no CBB. Vou acertar isso com ele amanhã, minimizar e repasso em seguida. Estive vendo e o senhor é sub 20 entre os veteranos. O objetivo foi alcançado. demos alegrias ao Coronel Guérsi.
                                                          Gostaria que o Coronel Chiavone levasse à diretoria da AOPM. em especial ao presidente, Coronel Pettinato, e  Coronel Chiari, toda nossa gratidão, pois eles não abriram apenas as portas da Associação, e sim também as do coração.
                                                           Tive a oportunidade em minha fala, mas a emoção me tirou o norte e acabei por não dizer exatamente o que deveria ter dito, exceção, as palavras dirigidas aos senhores coroneis Lima, Salgado e Guérsi. Creio que nem agradeci a presença dos senhores. Não sou tão ruim assim em oratória, fui professor na Escola de Polícia, enfrentei vários palanques e solenidades em tempos como presidênte da câmera, mas no nosso encontro....Fosse um Juri e eu advogado de defesa meu cliente estaria condenado. Bom os senhores tomarem conhecimento, O Cel. Pettinato nada cobrou da gente, além de ter oferecido o bolo, ao Coronel Octávio e ao  minhoquinha aqui.
                                                            Valeu ! Vamos para a próxima reunião, com os mesmos objetivos, abraçar os amigos e demonstrar aos que nos foram caros no passado, que não estão esquecidos. Isso tem nomes, gratidão e solidariedade. Se a demonstração for em velório ela virá por demais tarde e o homenageado será o mais ausente, dos presentes. É o tal de TER e o Tal de SER. Eta lição dura !. Boa semana a todos.

Nenhum comentário: