domingo, 30 de agosto de 2015

HUGO MARCONI DE OLIVEIRA - ALGUÉM SABE ALGO A RESPEITO DESSE COMBATENTE DE 32?

Informações de combatente

Entrada
x
AL


MMDC


para mim
Boa tarde Coronel.

Poderia me ajudar?



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: alcionemarconi <alcionemarconi@bol.com.br>
Data: 11 de agosto de 2015 14:32
Assunto: Informações de combatente
Para: sociedade32@gmail.com


Prezados Senhores, 
Sirvo-me da presente, na qualidade de neto de HUGO MARCONI DE OLIVEIRA, tendo como parte interessada a minha mãe DIRCY VALENTE DE OLIVEIRA, hoje com 88 anos de idade, informações como proceder para saber em que unidade militar o meu avô citado se alistou. Ele participou da REVOLTA DE 32, onde veio a falecer.
Pelo tempo decorrido, e tendo em vista que era do interior do ERJ, zona rural, estamos tendo dificuldade até para localizar o atestado de óbito.
Após pesquisar a Internet cheguei até essa Sociedade, onde resolvi contatar na esperança que possa obter alguma informação dos mortos em combate, pois no setor do Exército(2a. CSM) aqui em Niterói-RJ, não tive exito.
Atenciosamente,
Alcione Valente Marconi
RG 80935763-5/DIC-RJ



ALGUÉM TEM CONHECIMENTO DE HUGO MARCONI DE OLIVEIRA?

SOLICITO ENTRAR EM CONTATO COM DIRCY VALENTE DE OLIVEIRA OU ENTÃO COM A
SOCIEDADE VETERANOS DE 32 PELO FONE 31058541.

Nenhum comentário: