segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Comando de Policiamento de Trânsito realizou mais uma Operação Direção Segura, popularmente conhecida como Blitz da Lei Seca, nas Marginais do Rio Tietê e Pinheiros. A Operação fez parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo Comando de Policiamento de Trânsito durante a Semana Nacional do Trânsito. As intervenções tiveram por objetivo intensificar a fiscalização de condutores suspeitos de estarem dirigindo sob o efeito de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa, na maior e mais movimentada via urbana do país, garantindo o cumprimento das normas relativas à seguran... mais »

ALUNOS SE FORMAM NO PROERD EM SÃO ROQUE

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há uma hora
Na tarde da última quinta-feira (24), na área da 2º Cia do 50º BPM/I, 274 alunos de escolas do município de São Roque se formaram no PROERD. O evento contou com a presença do comandante do 50º BPM/I, Maj PM Carlos Alexandre de Mello, do comandante da 2ª Cia de São Roque, Cap PM Carlos Ricardo Ceoloni, da diretora de educação, Márcia de Jesus Costa Nunes, vereador, mestre Kalunga, familiares e amigos dos alunos formandos. O intuito é encorajar as crianças, em idade escolar, a ampliar suas alternativas positivas para evitarem o uso de drogas e a prática da violência. O programa ofer... mais »

OPERAÇÃO VISIBILIDADE TEM BOM RESULTADO

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há uma hora
Policiais do 17º BPM/I, em São José do Rio Preto, das 15 às 23h, realizou a “Operação Visibilidade”. O objetivo é proteger as pessoas e combater o crime na cidade, através da intensificação das ações preventivas, como o patrulhamento ostensivo e a execução de bloqueios de trânsito. Policiais militares do 17º BPM/I, do comando de policiamento do interior 5, da Companhia de Ações Especiais de Polícia - CAEP, da base de radiopatrulhamento aéreo de São José do Rio Preto, participaram da ação. Sete pessoas foram presas e quatro menores de idade apreendidos pelos crimes de porte ilegal de... mais »

Nenhum comentário: