segunda-feira, 28 de setembro de 2015

COORDENADORIA DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DAS POLICIAS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO - REUNIÃO DE EMERGÊNCIA EM 29 DE SETEMBRO DE 2015, ÀS 10:30 HORAS, NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA PMESP




                                                                               São Paulo, 25 de Setembro de 2015.

Senhores Presidentes,

                                               Peço sua especial atenção para esta reunião de emergência: na próxima terça-feira, 29 de Setembro, às 10:30 horas, todas as entidades ligadas à Polícia Militar do Estado de São Paulo estão convidadas a participar de uma reunião na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo – AOPM, R. Mamud Rahd, 973 – Salão Vitória - Tremembé, São Paulo.
                                               O motivo da urgência se deve a audiência pública que será realizada em São Paulo no dia 09 de Outubro, em que será discutido o Ciclo Completo de Polícia. O assunto muito nos afeta em virtude das ofensas que estão sendo dirigidas nas redes sociais aos nossos policiais militares, questionando nossa competência, sanidade mental, caráter e índole para a realização desse trabalho. Apresentaremos na ocasião um levantamento que mostra as milhares de horas desperdiçadas pela Corporação nas delegacias, ao encaminhar ocorrências de pequeno porte.
                                               A presença dos senhores presidentes é indispensável. A CERPM precisa estar à frente da defesa dos interesses de nossos policiais militares quando um assunto de tão grande importância pode mudar os rumos da execução do trabalho policial.

                                               Conto com seu comparecimento para a tomada de decisões e estabelecimento de estratégias.

Favor confirmar o recebimento deste e-mail.

                                                               Atenciosamente,

                                                                     ANGELO CRISCUOLO
                                                                      Presidente da CERPM

Nenhum comentário: