sexta-feira, 16 de outubro de 2015

IMAGENS DA SOLENIDADE DE 15 DE OUTUBRO DE 2015 NO MONUMENTO MAUSOLÉU AO SOLDADO CONSTITUCIONALISTA DE 32. MEUS CRÉDITOS AO ANTÔNIO CARLOS ARISTIDES.

Solenidade 15/10/2015 Alusiva ao 83 anos da Revolução de 32

Atualizado: há ± uma hora
Solenidade 15/10/2015 Alusiva ao 83 anos da Revolução de 32 e ao dia dos professores, forram homenageados ocorrencias policiais de vulto e pude ter a oportunidade de conhecer a soldado Adriana a policial que em enfrentamento com bandidos sofreu um tiro de carabina na cabeça amplamente divulgado pela mídia muito emocionante o Cel Pm Ricardo Gambaroni estava presente prestigiando os seus comandados e nesta mesma ocasião recebeu a outorga da Medalha Esplendor de São Miguel . Agradeço o Núcleo do MMDC - Leste que me conferiu uma outorga da Medalha Esplendor de São Miguel em especial a Zalin Gui diretora do nucleo, capitão PM Natanael presidente do núcleo a minha amiga Dóris Dantas, secretaria do Nucleo, ao Cel Pm Telhada Presidente do Núcleo , claro que não posso esquecer o meu amigo Cel Pm Mario Ventura, e sua fiel escudeira Marinei Chalub, meus agradecimentos as filhas e afilhada Isadora F AristidesSarah FerraroLeticia Narita, e não posso esquecer desta minha amiga e assistente Geisy Christina que apesar do pouco tempo de convívio tem me incentivado a superar as adversidades momentaneas passadas.

Nenhum comentário: