segunda-feira, 19 de outubro de 2015

IMAGENS DE TAQUARAL ABAIXO, EM CAPÃO BONITO - IMAGENS GERADAS PELO ANTONIO CARLOS ARISTIDES - MEUS AGRADECIMENTOS.

Capão Bonito- Taquaral abaixo

Atualizado: 15 hours ago
Meu muito obrigado para esta segunda rodada do dia as 14:00hs ao Prof Bianjone Presidente do Núcleo de Itapetiniga que momentaneamente esta conduzindo os Nucleos de Capão Bonito e Buri de forma brilhante.Meu amigo Prof Bianjone acordamos as 4;00hs da manhã fui buscar Cel PmMario Ventura e sua fiel escudeira Sra Marinei Chalub em Guarulhos ( moro no Jabaquara São Paulo) entre ida e volta rodamos 600km 3:30hs cada trecho em meu caso mais 1 hora para deslocar até Guarulhos cada trecho, não tem valor que pague a emoção e honra de ter participado na homenagem e inauguração da placa oficial de identificação da última trincheira do Setor Sul da Revolução de 32 resgatando sua história. Foram outorgados certificados e honra ao Mérito e medalhas a pessoas de destaque da região em especial ao Sr Antonio Francisco de Queiroz testemunha dos últimos combates na região e que foi o guia do cavaleiro que trazia a notícia da Cessação de hostilidades 2 dias após a assinatura do documento. Para quem não se recorda ou não viu estivemos em visita prévia neste mesmo local a 2 meses atrás. Obrigado pelo apoio em ceder o tempo e apoio incondicional para que eu pudesse participar desta epopeiaIsadora F AristidesSarah Ferraro;Leticia NaritaGeisy Christina

Nenhum comentário: