quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MARIA CECÍLIA NACLÉRIO HOMEM RECEBE A MEDALHA GOVERNADOR PEDRO DE TOLEDO.

Maria Cecília, estas são algumas postagens do Google+ das quais talvez você goste


x

Maria Cecília Naclério Homem

s)
para mim
Fiquei mt. orgulhosa e emocionada por ter recebido hj a medalha Gov. Pedro de Toledo. A minha entrevista no programa Diálogo Nacional com Ruy Altenfelder, que foi ao ar ontem,às 23 h,  fica disponível no Google, ou no website:dialogonacional.com.br, programa 903.  Nele, eu falo sobre o caso Túnel 9 de Julho, mas não me lembro em que altura da entrevista que é mt longa, dura 1:30 h. Trato de minhas publicações. Mas foi bom. Grande abraço
Em 26/09/2015 17:49, "Maria Cecília Naclério Homem" <mcecilianh@gmail.com> escreveu:
Como poderia ser?
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Google+" <noreply-be7abc5b@plus.google.com>
Data: 26/09/2015 00:53
Assunto: Maria Cecília, estas são algumas postagens do Google+ das quais talvez você goste
Para: <mcecilianh@gmail.com>
Cc:

Postagens do Google+ selecionadas para você
Maria Cecília, estas são algumas postagens do Google+ que talvez você ache interessantes. Você pode adicionar estas pessoas para ver mais postagens delas.
Compartilhada publicamente
Adicionar aos círculos

1
Compartilhada publicamente
Adicionar aos círculos
imagem não exibida
O CORTEJO FÚNEBRE DO PREFEITO HADDAD!
Não, ele não morreu, Ainda. Mas então, qual a razão desse título inusitado (ou, por alguns, ansiado...)? Vamos à história. Fiquei em São Paulo nest...

1
Compartilhada publicamente
Adicionar aos círculos
imagem não exibida
Lega Italica
Bairro mais oriental de São Paulo, a Liberdade também tem heranças culturais de imigrantes ocidentais. A sede da Lega Italica é uma delas, conheça!

2
1
Esta notificação foi enviada a mcecilianh@gmail.com. Não deseja receber atualizações ocasionais sobre atividades no Google+ e sugestões de amizade? Cancelar inscrição destes e-mails.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Nenhum comentário: