domingo, 18 de outubro de 2015

PMs ILUSTRES DO ESTADO DE SÃO PAULO - EGYDIO TISIANI

PMs ILUSTRES DO ESTADO DE SÃO PAULO


x

e.jtisiani@ig.com.br

Anexos)
para mimwillianscerque.
Aqui MINHA HOMENAGEM A TODOS OS MEUS PROFESSORES desde o 1º ano (hoje 1ª série) do grupo escolar.
Aproveito o ensejo para saudar os meus mestres militares no curso universitário das Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública que além de magníficos educadores foram e ainda são excelentes exemplos na vida familiar e social.
Devo muito a eles, principalmente, pela minha formação moral e disciplinar que tive a grata satisfação de aprender e poder transmitir para os meus filhos e agora netos todo esse legado.
Alguns, dos relacionados abaixo (arq em anexo), já não estão mais conosco nesse plano terrestre como os Srs. Coronéis Pupo, Cruz, Felício e Terra, porém, estão situados eternamente entre aqueles que cumpriram o seu dever na maior de todas as ciências que é a ARTE DO ENSINO.
Meus sinceros e profundos agradecimentos A TODOS!
Egydio

Nenhum comentário: