terça-feira, 20 de outubro de 2015

VEJA A QUE PONTO CHEGOU O BRASIL NA MÃO DE COMUNISTAS

Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra comunistas
Mauro Iasi, do Partido Comunista Brasileiro, defendeu e incentivou em assembleia aberta ao público, o assassinato dos adversários da esquerda. Segue parte da fala de total intolerância:


''Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte:
Um bom paredão, onde vamos coloca-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa  pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta.''


https://www.youtube.com/watch?v=hQVHzFxMakw





QUE COISA MAIS ABSURDA!!!!
kkkk stand-up. Esses vermelhos são uns bostas.
Viva o grande General Villas Boas, comandante geral do Exército! Os milicos estão de olho nesse bando de ratazanas nojentas, com esse discurso nojento e cheio de ódio. Viva 1964!
ALGUÉM PODERIA DAR UM TIRINHO NESSE COMUNA FILHO DA PUTA SAFADO GENOCIDA MALDITO IMUNDO DESGRAÇADO???
Um comunista borra-botas quer fuzilar os burgueses. Risco: quadrúpedes se acasalando atrás da moita Mauro Iasi foi candidato pelo PCB à Presidência da República em 2014. O PCB é um micropartido sem nenhuma importância, como Iasi, um Zé-Ninguém. Formado em história pela PUC-SP, com mestrado e doutorado em sociologia na USP, é professor-adjunto da Escola de Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e já presidiu a associação de professores da instituição. A Wikipedia diz que ele também é poeta. O nome do seu livro é “Meta Amor Fases”. O trocadalho já o faz merecedor de um paredão de carilhos e denuncia seu calibre intelectual.Mas o melhor de sua performance de coxinha vermelho borra-cueca vem quando ele prega o fuzilamento dos adversários, com boçalidade característica. Esse bobalhão não mata ninguém, não. É só mais um burguês do capital alheio, pendurado nas tetas do Estado, que usa o serviço público para fazer proselitismo ideológico e, quiçá, ganhar dinheiro sem trabalhar, uma vez que já foi sindicalista — e ainda é, não sei. Sua única saliência é a ignorância, como evidencia a confusão que ele faz entre luta de classes e luta revolucionaria. Falando a cretinos que leram ainda menos do que ele, pode passar por sábio. Eu não me preocupo com seu discurso, já que os seguidores do homem não lotaria uma Kombi. O que me choca é outra coisa. Ele fala no auditório da UFRJ, relativamente tomado. Nota-se que um bom número de pessoas — que também se esconderiam debaixo do colchão ao primeiro tiro — o aplaude. Não, meu queridos! O risco não é a gente vir a ter luta armada no Brasil. O risco é toda aquela gente que aplaudiu sair do auditório andando de quatro e depois se acasalar atrás da primeira moita. (Reinaldo Azevedo)
Tinha que sair preso dali mesmo, a direita não tem que ter diálogo com esses esquerdistas, eles acham que são fortes até baterem de frente.
Vagabundo ordinário, tua hora vai chegar verme imundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voce acha que vai meter medo em quem com estas ameaças Sr Mauro Iasi? Só nos covardes!Venha com todas as suas armas para o confronto,do nosso lado esta Deus e armas tb para a nossa legítima defesa prevista na Constituição,agora reze por uma morte rápida,nossa bandeira não é vermelha e nosso país nunca será comunista!
+aaanjr57 Se cair nas mãos certas vai ter uma morte digna de óscar
Ele é muito fraco. vem pro combate comunas, e a chance de corrigir o que não foi feito no passado e exterminar de uma vez essa corja esquerdista do país.
+No Name , Você é contra genocidio??
Eu gostaria de saber que Universidade um cara como este, um neurótico , desequilibrado , da aula? Um professor que tem como argumentos de sua pre histórica ideologia uma bala e uma cova. Comunismo , a Democracia do Pelotao de fuzilamento. A Democracia do Império do medo. A Democracia da Mentira. A Democracia da Lavagem Cerebral. A Democracia do Extermínio da oposição . A Democracia dos Ladroes . A Democracia da Escravidão . E ainda pergunta porque a Direita não aceita? Não quer diálogo ? Então aceite uma bala e uma cova. Como uma pessoa assim, ameaçado uma população de morte , pode estar dando aulas para adolescentes ? Terrível .
+Alberto Roberto Se nós Brasileiros continuarmos a sermos analfabetos Políticos e um povo passivo e ficar subestimando o oponente, ( Reclamando sentado ) pode ter certeza que é para este tipo de gente que infelizmente iremos nos curvar.
E são eles que pretendem ter o monopólio da verdade, do saber e que acham que podem conduzir a nossa vida...PQP.
num país decente esse cara já saia daí algemado
+gomastic Incitação ao ódio e apologia ao crime
+Robert Sandino E você que obviamente é contra a violência e a matar quem não pensa como você , iria achar isso bom??
Pois é galera. Se nós Brasileiros continuarmos a sermos analfabetos políticos e um povo passivo e ficar subestimando o oponente, ( Reclamando sentado ) pode ter certeza que é para este tipo de gente que infelizmente iremos nos curvar.
Estamos esperando!. Vcs lutam enquanto existe dinheiro alheio, nós não!
+Anderson Nonato Boa
por esta e outras razões, eu sou contra o desarmamento.
+consciênc Mas estes ratos de esgoto nos desarmaram ha 10 anos atraz justamente com este objetivo, o de nos massacrar sem reação alguma.
verdade....
quando alguém descorda ou reprova os comunistas, eles o acusam de opressor e fascista; Já quando um comunista ameaça de morte algum opositor, eles dizem que é apenas "figura de linguagem"... me engana que eu gosto...
+Messias Sousa Estes são uns bostas que só falam, se começarem a matar mesmo as pessoas por causa de oposição vai ser uma guerra fudida e aposto que deles não vai sobrar nem a história pra contar
Quem fizer uma cova cairá nela.Eclesiastes 10:8
O comunismo é a filosofia do fracasso, e credo da ignorância e o evangelho da inveja, criado por ignorantes incompetentes, que querem tirar todos os bens de pessoas honestas e trabalhadoras para dar a vagabundos que nunca mexeram um dedo.
Esse aí não passa de um OTÁRIO. Um macho de claque!
Agora a desculpa é dizer que tava recitando o poema, ora, se o poema significa o que ele queria dizer, então que diferença faz?
Deixe ele falar e ignore. Melhor remédio.

Nenhum comentário: