segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CORONEL PM CORRÊA DE CARVALHO COMENTA O FALECIMENTO DO CORONEL PM IRAHY VIEIRA CATALANO.

Caros Amigos e Familiares,

Lamento profundamente esta perda. Ao terminar meu CAO, recebi dele convite para permanecer na Academia, pois queria minha ajuda em eventos esportivos que pretendia realizar com a EsPCEx Campinas e com Academias de PM do |Brasil. 

Na época, eu era vice presidente da Federação de Atletismo e ele sempre declarou uma consideração especial por essa minha situação. O fato de eu ser membro da área esportiva na ADPM contribuiu para a realização do seu sonho de dar uma arquibancada retrátil ao Ginásio da Academia que leva seu nome, mesmo depois de a ajuda da Entidade ter sido publicamente negada, numa visita  à Desportiva com quase todos os oficiais de seu comando. 

Deu-me a honra de substituí-lo em algumas aulas de Ed Física ao CSP de que fazia parte o Cel Lima, de Bauru. Mercê da sua confiança, ao ser promovido a Maj (1980) e já classificado no 7 BPMM, pediu a minha adição à Academia para atender aos Jogos com as Academias de PM do Brasil, ao cabo de cujo período, acabei indo instalar o CI/CPC.

São fatos que me vêm à lembrança para sustentar o meu sentimento de pesar, mas também a minha prece ao Criador para que esteja sendo recebido em luz e paz eternas. Na minha memória e no meu coração, muita gratidão pelas suas lições de grande iniciativa que me serviram de exemplo para a vida.

Fraterno abraço.

Corrêa de Carvalho

Nenhum comentário: