domingo, 22 de novembro de 2015

SOLICITAMOS QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE JOSÉ JÚLIO RIBEIRO FILHO, VOLUNTÁRIO DE 1932

Pesquisa


x
Luiz Montaldi

Luiz Montaldi montaldi2000@hotmail.com

)
para mim
Prezado CORONEL MARIO FONSECA VENTURA, fazendo uma pesquisa sobre meu avô encontrei seu nome e  e-mail.
Não temos nada sobre meu avô JOSE JULIO RIBEIRO FILHO  Morador em São Sebastião da Grama SP que lutou na revolução de 32 e veio a falecer com 24 anos de idade e deixa viuva e duas filhas uma delas minha mãe a qual tem muita vontade de saber alguma informação sobre seu pai.
Pergunto e espero contar com vossa ajuda.
É possivel eu encontrar em algum lugar seu alistamento ou sua ficha de inscrição? Sei que muitos eram voluntarios mas deve haver algum registro da  epoca tipo onde ele lutou.

               Desde ja agradeço.

Nenhum comentário: