terça-feira, 24 de novembro de 2015

VOTO DE CONGRATULAÇÃO PARA O SARGENTO CLÁUDIO BENTO GARCIA - INDICAÇÃO DO PROFESSOR JEFFERSON BIAJONE

Voto de congratulação para Sgt Garcia (Tiro de Guerra)


x
JBiajone

JBiajone


para alexandre, Cco:mim
Estimado Alexandre
Conforme conversamos ao fone, seguem os dados para início dos procedimentos pertinentes

PRAÇA MAIS DISTINTA
CABO CLAYTON JOSÉ ROCHA DA SILVA
VOTO DE CONGRATULAÇÕES
1º SARGENTO CLAUDIO BENTO GARCIA

Justificativa da indicação do voto à Sra. Presidente Vereadora Maria Lúcia Lopes da Fonseca Haidar, a qual temos a honra de convidar para que seja a proponente deste voto:

Cláudio Bento Garcia 
é militar do Exército Brasileiro na graduação de 1º Sargento da Arma de Infantaria. Oriundo da turma "Cinquentenário da Força Expedicionária Brasileira" da Escola de Sargento das Armas, o Sargento Garcia iniciava em 1994 uma carreira militar por todos os títulos reconhecida pela dedicação, prestatividade, competência e patriotismo.
Relevantes serviços prestou à formação da nossa jovem reserva cívica e cidadã em duas turmas de Atiradores Itapetininganos no período de 2014 e 2015 como instrutor do Tiro de Guerra 02-076, a Sentinela dos Campos de Itapetininga. Foi também neste período aluno do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia de Itapetininga, onde sua dedicação aos estudos garantiu-lhe a conclusão com sucesso do curso superior iniciado em outras localidades que sua vida concorrida pelas transferências a bem do serviço da Nação não lhe possibilitou concluir.
Sua atuação nos esforços do trabalho de resgate da memória dos ex-combatentes de Força Expedicionária Brasileira foi também outro  destaque seu neste biênio que esteve conosco, a qual lhe rendeu merecido reconhecimento ao ser agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito Dois Heróis Itapetininganos do Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga e com a Medalha Heróis do Brasil da Associação Nacional dos Veteranos da FEB. Endossar a indicação deste brioso militar do Exército Brasileiro ao voto de congratulações que apresentamos à presidência da Câmara Municipal de Itapetininga é para nós motivo de grande alegria.


Atenciosamente e grato,
Prof. Jefferson Biajone, 1º Ten R/2
Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga
Núcleo MMDC de Itapetininga

Data de realização da concessão da praça distinta e do voto ao Sgt Garcia10 DE DEZEMBRO DE 2015 (quinta feira) às 18h30

Nenhum comentário: