quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PASSAGEM DE COMANDO DO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO "BATALHÃO GENERAL VENTURA"

Passagem Comando do 2º BPE

Entrada
x

Comandante do 2º Batalhão de Polícia do Exército

Anexos11:11 (Há 12 horas)
para TenALEXANDREMajEugênioSgtGattiLCeljose.aparecidoTCMarcoAndreilsonTCAugustoAlexandrearochasjrandrezafialhoarchiasnaloisiosgtleaoaasantosf2004adrianafialho7AbdalaTenTenTen
Prezados Chefes e amigos!
Com um misto de alegria e tristeza, encaminho o Convite para Cerimônia de Passagem de Cargo de Comandante do 2º Batalhão de Polícia do Exército - Batalhão General Ventura.
Gostaria de agradecer nessa oportunidade o apoio, a torcida e amizade empenhada a minha pessoa, a minha família e a Família General Ventura.
Foram dois anos intensos de atividades, de alegrias, de momentos não tão alegres, mas tenho absoluta convicção que o saldo foi extremamente positivo.
Ficaremos, eu, o meu substituto Cel Vladimir, em contar com suas presenças nessa data tão significativa, uma vez mais agradeço o apoio, a torcida e a amizade a mim dispensadas e peço que continuem a apoiar meu substituto e logo vão estar torcendo e se tornando amigos.
Forte abraço, continuem a contar conosco em Brasília.   


 JONH DAVYS BEZERRA DANTAS - Ten Cel
         Comandante do 2º 
BPE
              (11) 97147-8628

Nenhum comentário: