segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

PRECISAMOS RESGATAR OS VALORES CRISTÃOS - AMÉRICO TOGNETTI

] Precisamos resgatar os valores Cristãos

Entrada
x

TOGNETTI, Americo

Anexosa)
para CBB
      CBBianos,

                       Sobre o alerta do ALBUQUERQUE/68, para os verdadeiros valores do Cristianismo, vai uma opinião do Padre Paulo Ricardo, um sacerdote católico consciente do seu tempo e a atualidade na sua Igreja, assediada por ideologias adversas. ( Links abaixo)
                       >      https://www.youtube.com/watch?v=rdnZ4Wh2WNM 
                       >      https://www.youtube.com/watch?v=NlhW39-2u00
                   >     https://www.youtube.com/watch?v=hCVkGApowKI
                   >     https://www.youtube.com/watch?v=RW2qzqmKAzM -Lula embriagado, confessando, afirma os ditos acima...
                        A teologia da libertação foi criada, projetada dentro da KGB da falida União Soviética, para desmoronar a Igreja Católica, um pilar da civilização ocidental que se caracteriza pela liberdade, pela dignidade humana, pela livre iniciativa, pelos costumes e hábitos que definem e dignificam o ser humano como imagem e semelhança de Deus, que denuncia e resiste ao materialismo e ateísmo dos totalitários que tratam os indivíduos da humanidade como números, como "vísceras gástricas" que consumindo alimentos devem produzir trabalho, como seres inanimados, robotizados sem vontade e sem horizontes...
                        Conheçam e reflitam para projetar sobre o futuro de seus filhos...
                        Um abraço e uma sugestão para que se preparem para o Ano Novo, que diante do que está aí, projetado e praticado pelo PT e seus comparsas de plantão, oportunistas canalhas, poderá ter desafios nunca vividos, tampouco imaginados pelo povo brasileiro que tem a característica de quem dorme em berço esplêndido...  Tognetti/68



-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto:[Cbb-Ninho] Precisamos resgatar os valores cristãos
Data:Mon, 28 Dec 2015 08:36:51 -0200
De:Armando Albuquerque com>
Para:Cbb-Ninho 


Amigos, 

As coisas poderiam ser melhores se os padres e pastores vagabundos, que venderam suas almas para a "teologia da libertação" (a forma mascarada de vender o marxismo), resolvessem ser padres e pastores do evangelho cristão. Segue texto:

A matriz do anticristianismo
O anticristianismo ocidental tem matriz conhecida: materialismo histórico, inerente ao marxismo cultural e a seus fins políticos. Ele é parceiro estratégico, quanto aos objetivos, do islamismo. Ambos querem demolir a cultura ocidental. Ela é o freio para o relativismo (que avança), para a destruição da instituição familiar (tarefa que está bem encaminhada) e para a crescente intromissão do Estado na esfera da vida privada. Essa tarefa destruidora serve, por um lado, ao totalitarismo; por outro, à sharia. 
Se dúvida, observe as posições dos partidos de esquerda em relação ao terrorismo islâmico e aos valores do Ocidente. Saltará aos olhos o que afirmei acima. Procure a chama do mal e lá estarão os mesmos, sempre. Soprando oxigênio. Então, o anacronismo que se manifestou em alguns dos comentários aos meus artigos sobre os episódios de Paris, não veio à baila como argumento, mas como mera retórica com vistas a um fim bem diferente do que se expressa nas palavras. 
O cristianismo não é só cultura. É religião. Mas ainda que fosse apenas cultura, seria a mais benéfica forma de resistência aos males do materialismo, do hedonismo, do egoísmo individual e coletivo, e dos totalitarismos.
(Extraído de um artigo de Percival Puggina, em o Diário de Cuiabá, ed. 28/12/2015). 

Nenhum comentário: