terça-feira, 26 de maio de 2015

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA PM SE REÚNEM NA ASSEMBLÉIA COM O DEPUTADO CORONEL PM CAMILO


Entidades Representativas da PM se reúnem na Assembleia com o Deputado Coronel Camilo


Encontro foi realizado na tarde de hoje, segunda-feira, dia 25, no Auditório Tiradentes. Em pauta, o debate em torno do reajuste salarial e da aposentadoria aos 25 anos de trabalho para a policial feminina


Para dar sequencia a uma série de ações criadas para melhorar a qualidade de vida dos policiais militares de São Paulo, as entidades representativas estiveram hoje, dia 25, na Assembleia Legislativa, a convite do Deputado Estadual Coronel Alvaro Camilo. A reunião ocorreu às 16h e reuniu mais de 50 pessoas.

Logo na abertura dos trabalhos, Coronel Camilo ofereceu total apoio à Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM). A intenção, segundo ele, é manter as associações unidas e focar, principalmente, no tema mais esperado: o reajuste salarial. “Quero registrar aqui que as portas do meu gabinete estão abertas. Inclusive a Frente Parlamentar de Segurança, coordenada por mim, pode ajudar no que for necessário”, disse.

Camilo sugeriu às entidades que agendem uma audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar as questões da família policial. “A ideia é fazermos reuniões periódicas para criar um espaço de debate com as entidades”, afirmou. O Deputado alertou ainda que as polícias merecem reconhecimento e precisam ser valorizadas. “Sempre trabalhei forte nas medidas de valorização da tropa, desde o praça  até o oficial, sem esquecer dos veteranos e pensionistas”.

Mulheres - Na reunião, foi citada a questão da aposentadoria aos 25 anos de serviço para as policiais femininas. “Muitas têm dupla ou tripla jornada. Cuidam da casa, da família e trabalham. A policial merece o retorno ao lar em tempo mais curto”, observou.

ANGELO CRISCUOLO
Presidente da CERPM.

Em anexo uma foto, posteriormente enviarei outras.


Pereira
Secretário Geral da ASSPM
Secretário Executivo da CERPM
Telefone: 11 3327-1440



ATA DA ASSOCIAÇÃO PARANAENSE MMDC-32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA - EM 21 DE ABRIL DE 2015.

ASSOCIAÇÃO PARANAENSE  M.M.D.C.32 E HERÓIS DO CERCO DA LAPA.

Aos vinte e hum dias do mês de abril de 2.015, de conformidade com o edital afixado em sua sede à Av. Mal. Floriano Peixoto 228, conjunto 1504, Edifício Banrisul, nesta Capital de Curitiba, Estado do Paraná, realizou-se em segunda convocação, reunião da DIRETORIA EXECUTIVA, sob Presidência do Cel. JOÃO ALMEIDA, tendo por objetivo assinalar o transcurso do primeiro ano de existência da ENTIDADE (-2014/2015-), bem como  formalizar o lançamento oficial “PROJETO MECENAS” conforme assentado em ata datada de 06/02/2.015, registrada no 1º Registro de Títulos e Documentos desta Capital sob nº 1.084.007 em 27/02/2.015; - dando início aos trabalhos o Sr. Presidente enalteceu o primeiro ano de atividades da ENTIDADE reportando-se à leitura dos principais itens constantes da ata referente à reunião de 25/11/2.014 registrada no 1º Serviço de Títulos e Documentos desta Capital sob nº 1.080.269 de 04/12/2.014, para a seguir  esclarecer que o site oficial do PROJETO MECENAS já está na internet  sob epígrafe BADABUM.COM.BR/MMDC32LAPA94, enfatizou que do PROJETO MECENAS dependerão as atividades da gestão e do futuro da ENTIDADE, e que o êxito do PROJETO estará na dependência de encontrar EMPRESÁRIO ou pessoa de recursos de real capacidade financeira que atenda o mecenato que se propõe. Dada a palavra  aos  MEMBROS DIRETORES todos concordaram saudando a passagem do primeiro ano de atividades; - não havendo outras manifestações nesse sentido encerrou o Sr. Presidente a reunião, elaborando-se a presente ata por mim Maria Helena Rocha Taglianetti secretariada,  assinada pelo Sr. PRESIDENTE CEL. JOÃO ALMEIDA e demais membros DIRETORES presentes.  Curitiba, 21 de abril de 2.015.

Cel. JOÃO ALMEIDA – Presidente / Prof. M.H.ROCHA TAGLIANETTI – Secretária / Prof. DIRCEU GUIMARÃES BRITTO – Vice Presidente / Empr. CARLOS MORITZ VICENTE GOMES – 1º Secretário /  Empr. JONAS SPERA – 2º Secretário / Adv. MARIANO TAGLIANETTI –  Jurídico.

Registrada e Microfilmado no 1º SRTD em data de 26/05/2.015  sob nº 1.089.039 e Protocolado sob nº 879.168, nesta Capital de Curitiba / Estado do Paraná.


Núcleo de Correspondência de Jundiai:                        MMDC ou MMDCA ?         C...

Núcleo de Correspondência de Jundiai:                        MMDC ou MMDCA ? 

        C...
:                         MMDC ou MMDCA ?           Compreenda abaixo porque da sigla MMDC não será alterada para MMDCA... LEI NÚMERO 1...

FALECIMENTO DO CORONEL PM ROMUALDO FUGA, ASPIRANTE DE 15 DE DEZEMBRO DE 1961

Antonio Valdir Gonçalves

13:00 (Há 5 horas)
para Antonio



BOM DIA
CARISSIMO COMPANHEIRO
REPASSANDO
ZANDONADI




            
COM PESAR E TRISTEZA, COMUNICO O FALECIMENTO DE MEU IRMÃO
CEL. REF. ROMUALDO FUGA
OCORRIDO NESTA DATA ( 26 ) VÍTIMA DE DOENÇA  INCURÁVEL
ERA ASPIRANTE DE DEZ/1961 E CONTAVA COM 77  ANOS DE IDADE
O CORPO SERÁ VELADO NO HOSPITAL DA POLÍCIA MILITAR – AV. NOVA CANTAREIRA 3659 FONE  2109 3900,  A PARTIR DAS 13:00 H  DO  DIA 26/05
O FÉRETRO  SAIRÁ DO LOCAL ÀS    09:00    HORAS DE 27/05 , COM DESTINO AO CEMITÉRIO PARQUE JARAGUÁ – RODOVIA ANHANGUERA KM 23,2 – FONE  3916 6407
Carlos Fuga

Bdmarques

18:41 (Há 2 minutos)
para Cco:mim
Amigos

Com pesar encaminho notícia do falecimento do Cel Fuga, o Romualdo que lembro-me ter servido no 3º BPChq.

FOTOS DA REUNIÃO NA ALESP EM 25 DE MAIO DE 2015

Fotos da reunião NA alesp - 25MAI15.


Entrada
x