Entidades Representativas da PM se reúnem na Assembleia com o Deputado Coronel Camilo
Encontro foi realizado na tarde de hoje, segunda-feira, dia 25, no Auditório Tiradentes. Em pauta, o debate em torno do reajuste salarial e da aposentadoria aos 25 anos de trabalho para a policial feminina
Para dar sequencia a uma série de ações criadas para melhorar a qualidade de vida dos policiais militares de São Paulo, as entidades representativas estiveram hoje, dia 25, na Assembleia Legislativa, a convite do Deputado Estadual Coronel Alvaro Camilo. A reunião ocorreu às 16h e reuniu mais de 50 pessoas.
Logo na abertura dos trabalhos, Coronel Camilo ofereceu total apoio à Coordenadoria das Entidades Representativas da Polícia Militar (CERPM). A intenção, segundo ele, é manter as associações unidas e focar, principalmente, no tema mais esperado: o reajuste salarial. “Quero registrar aqui que as portas do meu gabinete estão abertas. Inclusive a Frente Parlamentar de Segurança, coordenada por mim, pode ajudar no que for necessário”, disse.
Camilo sugeriu às entidades que agendem uma audiência com o governador Geraldo Alckmin para tratar as questões da família policial. “A ideia é fazermos reuniões periódicas para criar um espaço de debate com as entidades”, afirmou. O Deputado alertou ainda que as polícias merecem reconhecimento e precisam ser valorizadas. “Sempre trabalhei forte nas medidas de valorização da tropa, desde o praça até o oficial, sem esquecer dos veteranos e pensionistas”.
Mulheres - Na reunião, foi citada a questão da aposentadoria aos 25 anos de serviço para as policiais femininas. “Muitas têm dupla ou tripla jornada. Cuidam da casa, da família e trabalham. A policial merece o retorno ao lar em tempo mais curto”, observou.
ANGELO CRISCUOLO
Presidente da CERPM.
Em anexo uma foto, posteriormente enviarei outras.
Pereira
Secretário Geral da ASSPM
Secretário Executivo da CERPM
Telefone: 11 3327-1440
|