quinta-feira, 2 de julho de 2015

CORRUPÇÃO, MAIS CORRUPÇÃO, UM TSUNAME DE CORRUPÇÕES!!!!!!!!



Claudovino Souza 
1 de jul
Outros destinatários: lincolnscorsoni@zipmail.com.br
A notícia é fresquinha. . .

ESTÁ PASSANDO A HORA DE OS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO CRIAREM CORAGEM E VERGONHA NA CARA E, JUNTAMENTE COM OS HOMENS DECENTES DE NOSSO PAÍS,  REAGIREM  À ALTURA DOS POLITIQUEIROS CORRUPTOS E VENDILHÕES DA PÁTRIA, QUE TÊM  À FRENTE LULA, DILMA, O PT E SEUS QUADRILHEIROS E ASSEMELHADOS.

Começamos com o mensalão, passamos ao ptrolão, já se fala no bndesão e logo, logo,  começará o lulinhão. Precisamos parar o Brasil todinho para que elles entendam que nós não os suportamos  mais. Não se esqueçam que a Justiça anda tão devagar, mas tão devagar que parece estar parada.

POR AMOR AOS SEUS FILHOS, NETOS E BISNETOS, ACORDEM BRASILEIROS!

V   E   R  G   O   N   H   A      D   A   S      V   E   R   G   O   N   H   A   S !  !  !
                                                                                                                                                                    
De: lincolnscorsoni
Enviada em: quarta-feira, 1 de julho de 2015

 Deu no NYT

Deu no NYT
 
O caso Petrobras é o maior caso de corrupção em um país democrático na história do mundo moderno. As somas ultrapassam o PIB da maioria dos países e em termos de valores o mensalão são apenas centavos, em uma singela comparação  daria para se construir 1.000.000 (um milhão) de aeroportos.
Sugiro a todos assistirem o JN hoje. Será um marco.
Divulguem nos  seus grupos.
Revista Veja.
Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA.  Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS (Friboi) , Sócio majoritário da Telefonia Oi. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Pará. Hoje seu meio de transporte e um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares.  Para quem era funcionário público cuidador de zoológico... Essa é parte da distribuição de renda que ex-presidente Lula defende para a Dilma.
12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de  3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!  Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.   O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca  reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado.
Reunião no Planalto.
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS.  NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS UNIDOS, PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS:  "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...  Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6º (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários . Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil , faça sua parte!

DIFERENÇAS ENTRE PRESIDENTES - MEUS CUMPRIMENTOS AO PEDRO PAULO PENNA TRINDADE QUE ME MANDOU O VÍDEO

Imagine o Lula numa cena destas ....................

Entrada
x

Pedro Paulo Penna Trindade

22:04 (Há 1 hora)
para Cco:mim
   
Visualizar mensagem original
Não traduzir automaticamente para o: inglês
Com o meu abraço, 
Pedro Paulo 
QUANDO SE PENSA Sobre Presidentes: Quanta Diferença ...




Este e-mail foi escaneado cabelo Avast antivírus.
www.avast.com

EXPLOSÃO DE UM CAMINHÃO CARREGADO COM BOTIJÕES DE GÁS Hazmat Highway to Hell with High Pressure Gas Cylinders (No Music)

FALA BICHO

Gata 'chefe de estação' é venerada como deusa em funeral no Japão

Entrada
x

Miguel Angelo Paccagnella

16:38 (Há 4 horas)
para Cco:mim
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Fala Bicho <falabicho@falabicho.org.br>
Data: 2 de julho de 2015 07:40
Assunto: Gata 'chefe de estação' é venerada como deusa em funeral no Japão
Para: mapaccagnella@gmail.com


Caso não esteja visualizando, acesse aqui.
BOLETIM DO DIA 02/07/2015

Gente querida do Grito do Bicho
Clique no link  www.ogritodobicho.com para ler nossas postagens de hoje ou diretamente nos títulos abaixo:
Abração a todos, obrigado pelo carinho com nosso trabalho e, por favor, não deixem de divulgar as postagens, ok?
sheila moura
O Grito do Bicho no Twitter
O Grito do Bicho no Facebook

"O GRITO DO BICHO": Gata 'chefe de estação' é venerada como deusa em f...

"O GRITO DO BICHO": Gata 'chefe de estação' é venerada como deusa em f...: O Japão tem cada coisa que nos deixa emocionados, não? é impressionante..... acho que nossos companheiros que atuam naquele país  vão conseg...

DA GENTE QUE EU GOSTO

DA GENTE QUE EU GOSTO – Mario Benedetti

Eu gosto de gente que vibra, que não tem de ser empurrada, que não tem de dizer que faça as coisas, mas que sabe o que tem que fazer e que faz. A gente que cultiva sues sonhos até que esses sonhos se apoderam de sua própria realidade.
Eu gosto de gente com capacidade para assumir as conseqüências de suas ações, de gente que arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho, que se permite, abandona os conselhos sensatos deixando as soluções nas mãos de Deus.
Eu gosto de gente que é justa com sua gente e consigo mesma, da gente que agradece o novo dia, as coisas boas que existem em sua vida, que vive cada hora com bom animo dando o melhor de si, agradecido de estar vivo, de poder distribuir sorrisos, de oferecer suas mãos e ajudar generosamente sem esperar nada em troca.
Eu gosto da gente capaz de me criticar construtivamente e de frente, mas sem me lastimar ou me ferir. Da gente que tem tato. Gosto da gente que possui sentido de justiça. A estes chamo de meus amigos.
Eu gosto da gente que sabe a importância da alegria e a pratica. Da gente que por meio de piadas nos ensina a conceber a vida com humor. Da gente que nunca deixa de ser animada.
Eu gosto de gente sincera e franca, capaz de se opor com argumentos razoáveis a qualquer decisão.
Eu gosto de gente fiel e persistente, que não descansa quando se trata de alcançar objetivos e idéias.
Eu gosto da gente de critério, a que não se envergonha em reconhecer que se equivocou ou que não sabe algo. De gente que, ao aceitar seus erros, se esforça genuinamente por não voltar a cometê-los. De gente que luta contra adversidades. Gosto de gente que busca soluções.
Eu gosto da gente que pensa e medita internamente. De gente que valoriza seus semelhantes, não por um estereotipo social, nem como se apresentam. De gente que não julga, nem deixa que outros julguem. Gosta de gente que tem personalidade.
Eu gosto da gente que é capaz de entender que o maior erro do ser humano é tentar arrancar da cabeça aquilo que não sai do coração.
A sensibilidade, a coragem, a solidariedade, a bondade, o respeito, a tranqüilidade, os valores, a alegria, a humildade, a fé, a felicidade, o tato, a confiança, a esperança, o agradecimento, a sabedoria, os sonhos, o arrependimento, e o amor para com os demais e consigo próprio são coisas fundamentais para se chamar GENTE.
Com gente como essa, me comprometo, para o que seja, pelo resto de minha vida… já que, por tê-los junto de mim, me dou por bem retribuído.
Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber reviver.
A glória não consiste em não cair nunca, mas em levantar-se todas as vezes que seja necessário.
E ISSO É ALGO QUE MUITO POUCA GENTE TEM O PRIVILEGIO DE PODER EXPERIMENTAR.
Bem aventurados aqueles que já conseguiram receber com a mesma naturalidade o ganhar e o perder, o acerto e o erro, o triunfo e a derrota…

QUANDO A VONTADE DE VENCER É REAL, OS ERROS SE TRANSFORMAM RAPIDAMENTE EM MOTIVO DE CORREÇÕES E, ASSIM, APERFEIÇOAM O CAMINHO QUE CONDUZ À VITÓRIA. QUANDO A VONTADE DE VENCER É FALSA, AS PESSOAS SE ESBALDAM EM SENTIMENTO DE CULPA.


ABERTURA DA EXPOSIÇÃO 1932 - A COR DA GUERRA

CONVITE: ABERTURA DA EXPOSIÇÃO 1932 | A COR DA GUERRA

Entrada
x

Eric Apolinário

Anexos10:07 (Há 8 horas)
para Cco:mim
Saudações! 

Segue em anexo o convite para a abertura da exposição 1932 | A Cor da Guerra. Sua presença muito nos honra!
À imprensa escrita e falada, pedimos que, por favor, enviem um fotógrafo\reporter para cobrir a cerimônia às 15h!!

|=P=R=O=G=R=A=M=A=Ç=Ã=O=|
|9h - Morro do Gravi - Cerimônia Cívica em homenagem aos combatentes de 1932, com presença de autoridades civis e militares. Participação da Banda Lira Itapirense, Núcleo MMDC de Itapira "Cel. Francisco Vieira", Detectapira e Grupo Escoteiro Itapira - 193º SP.

|15h - Abertura da exposição 1932 | A Cor da Guerra no Museu Municipal Histórico e Pedagógico "Comendador Virgolino de Oliveira". 


Att,