sexta-feira, 16 de outubro de 2015

22º´NÚCLEO DE CORRESPONDÊNCIA DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC TAMBÉM NO FACEBOOK

22º Núcleo de Correspondência agora também no Facebook

Entrada
x

Tiago Peggau tiagopeggau@gmail.com

)
para AfrânioANAanderlasbazzovjCharlieEdsonEduardoEduardoEGYDIOGuilhermeGuilhermeGuιlhєrмєJBiajonejf.aguiarmalusim53MarcelomarciomimNeusarovina
Caros Irmãos de Armas,

Comunico a todos que a partir de hoje o 22º NC também está no Facebook: www.facebook.com/mmdcsantoamaro

Convido a todos os amigos que são usuários desta rede social a curtir a página e assim ajudar na divulgação dos feitos dos santamarenses na Revolução de 32.

Forte Abraço a todos.

IMAGENS DA SOLENIDADE ALUSIVA AOS 45 ANOS DA ROTA - MEUS CRÉDITO À ORÍTIA ABREU SERAFIM.

ROTA!
Oritia Abreu Serafim adicionou 91 novas fotos ao álbum: Herói Paladino, medalha Cruz de Sangue no 45º aniv. da ROTA — em Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar- ROTA
16 h
Medalha Cruz de Sangue, outorgada ao Tenente Paladino.
Tambem condecorados , bravos Rotarianos
Uma bela manhã, entre heróis e amigos.
Parabéns! ROTA!

IMAGENS DA SOLENIDADE DE 15 DE OUTUBRO DE 2015 NO MONUMENTO MAUSOLÉU AO SOLDADO CONSTITUCIONALISTA DE 32. MEUS CRÉDITOS AO ANTÔNIO CARLOS ARISTIDES.

Solenidade 15/10/2015 Alusiva ao 83 anos da Revolução de 32

Atualizado: há ± uma hora
Solenidade 15/10/2015 Alusiva ao 83 anos da Revolução de 32 e ao dia dos professores, forram homenageados ocorrencias policiais de vulto e pude ter a oportunidade de conhecer a soldado Adriana a policial que em enfrentamento com bandidos sofreu um tiro de carabina na cabeça amplamente divulgado pela mídia muito emocionante o Cel Pm Ricardo Gambaroni estava presente prestigiando os seus comandados e nesta mesma ocasião recebeu a outorga da Medalha Esplendor de São Miguel . Agradeço o Núcleo do MMDC - Leste que me conferiu uma outorga da Medalha Esplendor de São Miguel em especial a Zalin Gui diretora do nucleo, capitão PM Natanael presidente do núcleo a minha amiga Dóris Dantas, secretaria do Nucleo, ao Cel Pm Telhada Presidente do Núcleo , claro que não posso esquecer o meu amigo Cel Pm Mario Ventura, e sua fiel escudeira Marinei Chalub, meus agradecimentos as filhas e afilhada Isadora F AristidesSarah FerraroLeticia Narita, e não posso esquecer desta minha amiga e assistente Geisy Christina que apesar do pouco tempo de convívio tem me incentivado a superar as adversidades momentaneas passadas.