terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BLOG DA PMESP: POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO EM CARAPICUÍBA - PM PRENDE CONTRABANDISTA NA OPERAÇÃO VERÃO EM IGUAPE - POLICIA MILITAR PRENDE CASAL COM MAIS DE 50 QUILOS DE MACONHA.

POLICIAIS MILITARES REALIZAM PARTO EM CARAPICUÍBA

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 3 horas
Na última tarde de sexta (08), os policias militares Sd GUEDES e a Sd JACIARA do 33º BPM/M, atendendo a solicitação do COPOM se deslocaram a Rua Liliane Regina, Cidade Ariston, Carapicuíba - SP, onde auxiliaram a Sra. Janaína Azevedo Sampaio, que se encontrava em trabalho de parto, a dar à luz a uma criança do sexo feminino. Após o nascimento, os policiais militares solicitaram apoio, encaminhando a mãe e o bebê ao Hospital Regional de Carapicuíba, onde receberam acompanhamento da equipe médica. Mamãe e bebê passam bem. #podeconfiarpmesp CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP “Nós,... mais »

PM PRENDE CONTRABANDISTA NA OPERAÇÃO VERÃO EM IGUAPE

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 3 horas
Na noite de ontem (11), policiais militares da Operação Verão do 14º BPM/I realizavam patrulhamento no bairro Rocio, Iguape, quando abordou um veículo suspeito, com placas de Itapecerica da Serra/SP. Durante a revista veicular, foram encontrados no porta-luvas 93gramas de maconha e a quantia de R$4.994,00 reais, R$3.720,00 reais em cheques de diversas instituições bancárias, 118 maços de cigarro importado de diversas marcas, 346 isqueiros, 48 copos americano de vidro e 56 caixas de cereais. Foi elaborado o BO de Contrabando/Descaminho/Porte de Entorpecentes, sendo o criminoso r... mais »

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL COM MAIS DE 50 KG DE MACONHA

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 5 horas
Na data de ontem (11), policiais militares da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) do CPI-5, prenderam um casal que guardava 53,550 kg de maconha no município de São José do Rio Preto. De posse de informações que um suspeito mantinha em depósito certa quantidade de drogas na Estância São Pedro, os policiais realizaram diligências, sendo abordado o denunciado na companhia de sua esposa, os quais confessaram ter em seu quarto o entorpecente. Também foram apreendidas duas balanças de precisão e um celular com conteúdo alusivo à mercancia ilícita. Ambos assumiram terem rece... mais »

Nenhum comentário: