terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BLOG DA PMESP: SSP LAMENTA A AUSÊNCIA DE COMUNICAÇÃO PRÉVIA DO TRAJETO PELO MPL - HOMEM É PRESO EM PERUÍBE COM UM URSO DE PELÚCIA RECHEADO DE DROGAS - OPERAÇÃO DA PM FLAGRA DROGRAS, ARMAS E MENORES DE IDADE.

SP lamenta a ausência de comunicação prévia do trajeto pelo MPL

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 14 horas
A Secretaria da Segurança Pública esclarece que até as 19h desta segunda-feira (18), nenhum órgão estadual ou municipal foi informado pelo Movimento Passe Livre sobre o trajeto da manifestação programada para a tarde desta terça-feira, diferentemente das prévias comunicações realizadas pelo MTST e Força Sindical, que também realizarão atos amanhã. Em respeito aos 12 milhões de habitantes que moram, trabalham e estudam na Capital, a comunicação prévia deve ser feita em tempo razoável para que seja realizado planejamento viário e de segurança, de maneira a garantir a todos a plena... mais »

HOMEM É PRESO EM PERUÍBE COM UM URSO DE PELÚCIA RECHEADO DE DROGAS

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 16 horas
Ontem (17), a Equipe de Força Tática do 29º BPM/I ( Peruíbe), em patrulhamento pelo bairro Caraguava surpreenderam uma pessoa saindo de um beco com um ursinho de pelúcia nas mãos. Na abordagem os patrulheiros constataram que no interior do URSINHO havia maconha, crack, cocaína e dinheiro. A criminoso foi preso por tráfico de drogas. ‪#‎podeconfiarpmesp‬ CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP “Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana”.

OPERAÇÃO DA PM FLAGRA DROGAS, ARMAS E MENORES DE IDADE

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 19 horas
Ontem (17), policiais militares do 17º BPM/I, da CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) e do Grupamento Aéreo de São José do Rio Preto desencadearam operação policial em estabelecimento comercial na zona norte do município (bar “Baixada Sertaneja” situado na Av. Antônio Marcos de Oliveira, bairro Jardim Ana Célia). Ao total foram abordadas aproximadamente 350 pessoas; foram constatados 51 adolescentes e crianças em situação de risco no local. Uma criança estava abandonada no carrinho defronte o bar - a mãe de 16 anos foi localizada no interior do estabelecimento. Agente... mais »

Nenhum comentário: