quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SÓ O POVO PODERÁ MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA - EURO BRASILICO VIEIRA MAGALHÃES


SÓ O POVO PODERÁ MUDAR O RUMO DA HISTÓRIA - I
Euro Brasílico Vieira Magalhães
No atual Sistema Político totalmente DEGRADADO, APODRECIDO mesmo, do Brasil, NÃO EXISTE UM SÓ POLÍTICO que possa DEFENDER ou representar os INTERESSES do Povo ou do Brasil.
O Brasil vivencia um CAOS, como uma GUERRA FEROZ, com sua ECONOMIA, sua POLÍTICA e sua SOCIEDADE ARRASADAS, é um PAÍS EM CINZAS, que necessita urgentemente SER RESSUSCITADO, mais belo, justo, poderoso e grandioso, como a FÊNIX da mitologia.
Creio que a grande maioria do povo brasileiro conhece a lenda da Fênix (Phoenix). Em todo o Brasil não existe mais nenhuma dúvida de que o Poder Legislativo está TOTALMENTE DEGENERADO, o Poder Judiciário está de olhos bem abertos, tendo virado CÚMPLICE do Poder Executivo, o qual por sua vez USA O PODER somente em BENEFÍCIO PRÓPRIO DOS POLÍTICOS, dos PARTIDOS e do ABSOLUTISMO de uma OLIGARQUIA QUE COMANDA O PODER, com intenções, hoje nem um pouco disfarçadas, de implantar aqui uma REPÚBLICA COMUNISTA BOLIVARIANA, podemos dizer que o Brasil é uma águia que se transformará em cinzas.
Para acordar essa águia e fazê-la novamente voar pela imensidão dessas terras e rios maravilhosos e nunca mais se deitar em berço esplêndido, se torna necessário também acordar a única Instituição Brasileira que ainda pode salvar o nosso Brasil: as Forças Armadas, que, mais do que urgente, deverão iniciar o Voo da Fênix.
A CRISE brasileira vem SE AGRAVANDO EXPONENCIALMENTE, tendo atingido o nível de FALÊNCIA DO ESTADO, que fatalmente conduzirá o País à REGRESSÃO CRESCENTE e duradoura do seu PIB, a QUEBRADEIRA generalizada no setor empresarial, ao DESEMPREGO gigantesco, à MISÉRIA popular, e consequentemente ao AUMENTO da VIOLÊNCIA, que atualmente pode ser considerada EPIDÊMICA e GENOCIDA, com número de mortos anuais maior do que todas as guerras somadas existentes no mundo.
O AGRAVAMENTO CAÓTICO da CRISE é resultado exclusivamente do APODRECIMENTO do seu SISTEMA POLÍTICO, tendo atingido já há muitos anos, sem nenhuma reação popular ou da sociedade organizada, o SAGRADO e IMPRESCINDÍVEL RESPEITO e INDEPENDÊNCIA entre os Três Poderes da República. A ANARQUIA está à vista de todos. O País PERDEU totalmente a sua CREDIBILIDADE no cenário internacional. A CORRUPÇÃO e o CRIME se tornaram a normalidade, se alastraram nas três últimas décadas com total impunidade, o que transformou o Brasil em um PAÍS SEM LEI, onde os BANDIDOS estão LIVRES, leves e soltos pelas ruas e os CIDADÃOS DE BEM estão PRESOS atrás das grades, com enormes riscos ao seu patrimônio e à vida de toda a sua família.
As FORÇAS ARMADAS sofreram CRESCENTE DESMORALIZAÇÃO desde a elaboração da famigerada Constituição subordinada a HIDRA COMUNISTA, com RISCOS crescentes à SOBERANIA NACIONAL, mas se manteve discreta, disciplinada, hierarquizada, em permanente treinamento, formação de cidadãos e ajuda à integração nacional, e cumprindo sua missão constitucional e a mais importante, de estar preparada para a DEFESA da PÁTRIA e de seu POVO, assim que ESTE CLAMAR por sua interveniência.
Com a inequívoca demonstração de ANARQUIA ECONÔMICA e POLÍTICA, confirmadas as suas INTENÇÕES MALÉVOLAS de dominar totalmente os poderes e a economia do Brasil, para a IMPLANTAÇÃO do REGIME TOTALITÁRIO COMUNISTA, subordinado ao Foro de São Paulo, e para atender aos interesses escusos de uma GIGANTESCA QUADRILHA, que engloba TODOS OS PARTIDOS políticos e, com raríssimas exceções, TODOS OS POLÍTICOS, o setor financeiro, as empresas estatais e pseudoprivatitizadas, como a Vale e outras, e muitos poderosos EMPRESÁRIOS INESCRUPULOSOS e CRIMINOSOS, que levaram o Brasil a bancarrota com o roubo e desvio de alguns TRILHÕES de REAIS - prestem atenção – não foram milhões do Mensalão, nem os bilhões do Petrolão, mas a soma gigantesca de DÉCADAS DE CRIMES totalizando TRILHÕES – o Povo brasileiro colocou a mão na consciência e reconheceu a integridade, o patriotismo e o amor que as Forças Armadas (o seu povo fardado e armado) sempre dedicaram ao País e aos seus cidadãos de bem.
As Forças Armadas estão inseridas no contexto natural como GARANTIDORAS do Estado Social e Democrático de Direito e como instrumento de força desse mesmo Estado, exercendo papel fundamental na garantia dos direitos inalienáveis dos cidadãos, das Instituições, do patrimônio público e privado e dos poderes constituídos, da lei e da ordem, quando esses estiverem ameaçados. Os juristas de renome são convergentes na interpretação do uso das Forças Armadas nas ações internas. Consideram ser possível sim o seu emprego no nível mais grave de intensidade de uma crise, contextuado nos Art. 1º, Parágrafo único. TODO O PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de representantes eleitos OU DIRETAMENTE...; Art. 36, 136 e 142 da Constituição Federal.
As Forças Armadas poderão ser acionadas, por iniciativa de um dos Poderes, em caráter excepcional, para a garantia dos Poderes e das instituições democráticas, porém, como nenhum dos 3 poderes constituídos atendem aos princípios da ética, da moral e da honradez, além de terem demonstrado exaustivamente que não têm o menor compromisso com a Pátria, com a democracia, ou com o bem-estar e a evolução do cidadão, infelizmente só vislumbro uma saída traumática: uma INTERVENÇÃO MILITAR SUMÁRIA, por tempo determinado, e por iniciativa dos comandantes militares, atendendo um CRESCENTE CLAMOR PÚBLICO e, ou acima de tudo, para impedir a ruína do Estado, a destruição da República democrática e a transformação do Brasil em um PAÍS COMUNISTA RADICAL, restaurando a lei, a ordem, o estado democrático de direito.
Veja o Capítulo II
Hoje o Brasil necessita de uma MUDANÇA RADICAL de seu estado de INCOMPETÊNCIA, CORRUPÇÃO e IMPUNIDADE, para o retorno ao Estado de Direito, à Justiça verdadeira e à reorganização de seu atual sistema político degenerado, retornando à Democracia, à Ordem e ao Progresso.
Adaptando o dito de Petrarca (Francesco Petrarca [1.304 – 1.374], um intelectual, escritor e poeta, humanista italiano, considerado o inventor do soneto, e tido como o "pai do Humanismo":
“Virtude contra a degradação, a corrupção e o furor,
Tomará em armas, e que seja breve o combate,
Porque o antigo e bom valor,
Nos corações Brasileiros ainda bate. ”
Tenho a Esperança de que meu livro – Evolução Cidadã - será útil para a construção de um Brasil mais evoluído e civilizado para as nossas futuras gerações. De nada adiantará a riqueza e o poder, se não existir a segurança, o bem-estar e a felicidade, que são os grandes objetivos finais de todo ser humano - A Evolução Cidadã. Só falta o povo realmente participar do processo político, assumir sua Soberania (As Leis emanam do Povo) e mudar tudo! E meu livro propõe isso!
O principal desafio da humanidade a partir do início deste milênio, sem nenhuma dúvida, será o de estabelecer um NOVO SISTEMA POLÍTICO, que não seja nem capitalista, nem liberal, nem socialista, mas que os administre, regule e equilibre, em nome e a favor do povo, da sua evolução equilibrada, do seu bem-estar e da sua felicidade.
A única certeza existente é que NÓS, OS BRASILEIROS, É QUE DEVEREMOS CONQUISTAR O PAÍS QUE QUEREMOS, com ação exclusiva da sociedade brasileira, em atos de muito amor, de patriotismo verdadeiro, de trabalho sério e honesto, e de uma enorme crença na capacidade do nosso povo.
O MUNDO INTEIRO JÁ PROVOU QUE O CAOS E A FALÊNCIA DO BRASIL É CULPA DO ATUAL SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO! QUE representa apenas os EFEITOS de uma DOENÇA GRAVE, que se iniciou pela implantação de um sistema político defeituoso e incorreto, uma falsa Monarquia parlamentarista democrática, que não passava de uma OLIGARQUIA entre a NOBREZA, os FAZENDEIROS e os POLÍTICOS. De lá para cá só ACUMULOU DEFEITOS E VÍCIOS, com pequenas interrupções (Getúlio, Dutra e Governos Militares – que também sucumbiram à Oligarquia). Portanto, os DONOS DO PODER se sentem tão DONOS DO PAÍS, que NÃO SE INTERESSAM em nada PELAS SOLUÇÕES dos seus GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS e pelo ATRASO e SOFRIMENTO de seu povo.
http://veja.abril.com.br/…/banco-cria-brasil-virtual-e-con…/
Euro Brasílico Vieira Magalhães – 29 de setembro de 2015 (Atualizado 10/01/2016)
O livro EVOLUÇÃO CIDADÃ apresenta uma proposta de MUDANÇAS GRANDES no SISTEMA POLÍTICO e na ESTRUTURA GOVERNAMENTAL do Estado, abrangendo a ORIGEM dos PROBLEMAS POLÍTICOS desde as PRIMEIRAS REUNIÕES de grupos de SERES HUMANOS no planeta TERRA.
EVOLUÇÃO CIDADÃ – UNIVERSO, TERRA, CIVILIZAÇÃO, BRASIL, FEDERAÇÃO DE CIDADES
Autor: Euro Brasílico Vieira Magalhães
São Paulo, All Print Editora, 2015 – 584 páginas – Edição colorida
1. Brasil – Condições econômicas 2. Brasil – Condições sociais 3. Brasil – História 4. Brasil – Política e governo 5. Evolução Humana I. Título
Índice para catálogo Sistemático: 1. Brasil: Evolução Cidadã: Ciência Política
O LIVRO EVOLUÇÃO CIDADÃ poderá ser encomendado diretamente com o autor, pelos seguintes e-mails:
eurobvm@gmail.com
eb5@uol.com.br
Ou diretamente à ALL Print Editora ou em várias livrarias pela Internet. Coloque no Google o título.
MINHA BANDEIRA É VERDE E AMARELA!

Nenhum comentário: