segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

APOIO À OPERAÇÃO LAVA JATO - MEUS CRÉDITOS AO AMÉRICO TOGNETTI

Apoio a operação LAVAJATO

Entrada
x

TOGNETTI, Americo

Anexos
para CBB
Repasso... Um entusiasmado combatente contra o perigo PTista para o comunismo, o que passa pela corrupção total de uma sociedade, conclama aqueles que comungam com seus princípios políticos e ideológicos a saírem da letargia suicida e lutar por aquilo que pretendem.
                                     Para isso é bom que vejam alguns indícios que ele elenca e reflitam diante dos suas convicções e decidam sobre como se conduzirem diante de tão GRAVE e URGENTE problema.
                                     Obviamente, haverá aqueles que concordarão, outros discordarão e, infelizmente, muitos se absterão como os avestruzes que se "escondem do perigo" e admitem o "aconteça o que acontecer" que eu não estou nem aí, pois tenho "mais e melhor" para fazer... e, de mais a mais, sempre haverá alguém para cuidar do futuro, meu e da minha família, afinal de contas eu pago impostos (?)

-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto:GRAVE E URGENTE- futuro do país
Data:Mon, 15 Feb 2016 21:10:14 -0200
Para:

Nenhum comentário: