quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

EX-DEPUTADA DO PC do B ASSUME CARGO NO MINISTÉRIO DA DEFESA - MEUS CRÉDITOS À COMUNIDADE BARRO BRANCO E AO CORONEL PM CLAUDOVINO SOUSA

Ex Deputada do PCdoB assume cargo no Ministério da Defesa.
1 postagem de 1 autor
 
Atribuir
Claudovino Souza 
9 de fev (19 horas atrás)
Outros destinatários: claudovino@uol.com.br
Repasso.

Com a palavra os clubes militares do Exército, da Marinha e da Força Aérea , bem como os Oficiais Generais inativos dessas Forças uma vez que os da ativa não podem se pronunciar a respeito . . .

A propósito,  TODOS  os Oficiais Generais da Ativa de nossas(?) Forças Armadas foram promovidos pelo pt e assemellhados. . .


De: lincolnscorsoni
Enviada em: terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
CARGO IMPORTANTE PARA A CANALHA COMUNA, PETISTA, CORRUPTA SÓ PARA SEMIANALFABETOS(AS). ESSA CANALHA, LIDERADA PELO MAIOR LADRÃO DOS DINHEIRO PÚBLICOS DO BRASIL, SOLTO, AINDA  E PELA TERRORISTA, LADRA, MENTIROSA, COMUNISTA, INCAPAZ, TEM ÓDIO DAS FFAA POR ESTAS TEREM EVITADO A COMUNIZAÇÃO, ATENDENDO A APELOS DA FAMÍLIA BRASILEIRA, NAS RUAS, NAS FAMOSAS MARCHAS DA FAMÍLIA BRASILEIRA, COM DEUS PELA LIBERDADE.  CADEIA NESSA CAFAJESTADA.

Noronha


Subject: Ex Deputada do PCdoB assume cargo no Ministério da Defesa.






Para não fugir à regra geral desse governo - troca de meritocracia por  incompetência -,  mais uma personalidade com “notável saber” sobre Defesa Nacional é nomeada para importante cargo no Ministério da Defesa(MD). E quem estará ocupando os demais cargos? Nem o MD escapou do aparelhamento.
______________________________________________________________
Perpétua Almeida assume cargo chave no Ministério da defesaEx-Deputada do PCdoB assume cargo importante no MINISTÉRIO da DEFESA.

Perpétua Almeida, membro do Partido Comunista, ex-bancária, ex-deputada e ex-professora é agora a nova Secretária de Produtos de Defesa (Seprod) do Ministério da Defesa.
Como secretária de produtos de defesa Perpétua terá dentre suas funções tarefas nada simples: terá que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional de ciência, tecnologia e inovações na área de defesa e acompanhar a sua execução; terá também que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional da indústria voltada para a defesa e acompanhar a sua execução. Além disso, Perpétua terá que propor diretrizes para a determinação de necessidades e requisitos, em termos de aproveitamento comum, dos meios de defesa dimensionados pela análise estratégico-operacional.
A nomeação já foi publicada na edição desta quinta-feira (07/01) do Diário Oficial da União. Ela substitui o engenheiro Murilo Marques Barboza.
Perpétua é líder do PCdoB no ACRE e está na DEFESA desde o início de 2015. A ex-parlamentar ocupava um cargo de menor expressão. Era assessora do Ministério da DEFESA, um cargo denominado DAS 102.4, e recebia salário de cerca de 7 mil reais mensais.
Ocupando a partir de agora a função que anteriormente pertencia a MURILO MARQUES BARBOZA a Ex-deputada – se gozar dos mesmos benefícios que o antecessor – deverá ganhar cerca de R$ 22 mil reais. Um salário maior do que o de um General de Exército.
O conhecido General MOURÃO, por exemplo, recebe remuneração de cerca de 16 mil reais.

Nenhum comentário: