quarta-feira, 23 de março de 2016

ATA 002 DO NÚCLEO MMDC "CAETANO DE CAMPOS", DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO

ATA 002
SOCIEDADE VETERANOS DE 32 - MMDC
NÚCLEO MMDC “CAETANO DE CAMPOS” DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO
REUNIÃO DE NOMEAÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DELIBERATIVA DO NÚCLEO MMDC “CAETANO DE CAMPOS” DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO, aos 17 dias do mês de março do ano de 2016, na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Praça da República nº 53, República, São Paulo – Capital, realiza a nomeação da Diretoria Executiva e Deliberativa do respectivo núcleo.
Estiveram presentes na reunião: Desembargador Dr. José Renato Nalini – Secretário de Educação do Estado de São Paulo e Presidente da Diretoria Executiva do Núcleo MMDC “Caetano de Campos” da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Dr. Mauricio Kirilos – Representante da Escola Superior de Guerra em São Paulo, Dr. Antonio Carlos Luz Magalhães – Agente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Major PM Anderson Lima de Oliveira – Chefe de Gabinete do Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, Capitão PM Eduardo Mosna Xavier - , Comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes – Chanceler da Academia Brasileira de Arte  Cultura e História, Sr. Ronaldo Alves Tenório – Assessor de Imprensa da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Cabo PM Jonathan Gisley Cunha – Assessor Especial do Secretário de Educação do Estado de São Paulo,  2º Sgt Tarcisio Candido de Aguiar – Diretor de Relações Públicas da Diretoria Executiva do Núcleo MMDC Heróis de 32, Sr. Thiago Crocco de Camargo – Cerimonialista da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo
O Secretário de Educação do Estado de São Paulo e Presidente da Diretoria Executiva do Núcleo MMDC “Caetano de Campos” da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Desembargador Dr. José Renato Nalini, por meio de sua competência na presidência supra citada, nesta reunião nomeai as Diretorias Executiva e Deliberativa do NÚCLEO MMDC “CAETANO DE CAMPOS” DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Vice-Presidente da Diretoria Executiva: Dr. Mauricio Kirilos
1º Secretário: Capitão PM Eduardo Mosna Xavier
2º Secretário: Cabo PM Jonathan Gisley Cunha
Diretor de Imprensa: Sr. Ronaldo Alves Tenório
Diretor de Cerimonial: Sr. Thiago Crocco de Camargo
Diretor de Relações Públicas: 2º Sgt Tarcisio Candido de Aguiar
Diretor de Outorgas: Major PM Anderson Lima de Oliveira
Diretor de Historiografia: Prof. Érico Storto Padilha

Presidente da Diretoria Deliberativa: Dr. Antonio Carlos Luz Magalhães
Vice-Presidente da Diretoria Deliberativa: Comendador Roberto Carlos Teixeira Mendes

E registra que a partir destas nomeações, o Núcleo MMDC “Caetano de Campos” da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo inicia seus trabalhos de aglutinar forças para manter viva a história e acesa a mesma chama dos nossos valorosos Brasileiros Patriotas e estrangeiros com o coração nacionalista em busca de um país onde houvesse mais justiça, com nossos direitos e deveres assegurados por uma Constituição Federal.
                       Nessa epopeia auxiliaremos a manter a história e ideais sempre vivos e fulgurantes nos corações, na mente e mais importante, no comportamento dos brasileiros, de forma a sermos um povo mais ético, cívico e patriótico com grande satisfação em poder levar como símbolo de desprendimento o sangue derramado pelos Soldados Constitucionalistas de 32, como bandeira tremulante a nos dar orientação.
ELES MORRERAM JOVENS, MAS SERÃO ETERNOS COMO SÍMBOLOS DE UMA NAÇÃO QUE LUTA POR JUSTIÇA.
Em continuidade aos nossos trabalhos prevemos também a criação de uma condecoração com o fim de galardoar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e serviços relevantes prestados ao Estado de São Paulo, ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932, a Sociedade Veteranos de 32-MMDC, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a Educação Brasileira ou ao povo paulista e tenham-se tornado pessoas dignas de especial distinção.
Essa Condecoração é portanto uma Comenda Emérita definitiva, pois perpetuará a gratidão e o reconhecimento, para todo o sempre, dos que cumpriram esta jornada cívica para com aqueles que, hoje e no futuro, continuarem abraçando os mesmos ideais de democracia, liberdade e amor à legalidade pelos quais se bateram os Heróis Veteranos de 32.

_________________________
Des. Dr. José Renato Nalini
Presidente da Diretoria Executiva
_________________________
Dr. Mauricio kirilos
Vice-Presidente da Diretoria Executiva


_________________________
Maj PM Anderson Lima de Oliviera
Diretor de Outorgas
____________________________
Capitão PM Eduardo Mosna Xavier
1º Secretário

________________________________
          Dr. Antonio Carlos Luz Magalhães
         Presidente da Diretoria Deliberativa

____________________________
2º Sgt Tarcisio Candido de Aguiar
Diretor de Relações Públicas

         _____________________                                                 ________________________
         Com. Roberto C. T. Mendes                                                        Jonathan Gisley Cunha
Vice-Presidente da Diretoria Deliberativa                                                   2º Secretário


         _____________________                                                 ________________________
           Sr. Ronaldo Alves Tenório                                                   Sr. Thiago Crocco de Camargo                                 

                 Diretor de Imprensa                                                               Diretor de Cerimonial

Nenhum comentário: