domingo, 20 de março de 2016

BREVE HISTÓRICO DO FORO DE SÃO PAULO - MEUS AGRADECIMENTOS AO CORONEL PM AMÉRICO TOGNETTI

BREVE HISTÓRICO DO FORO DE SÃO PAULO, próprio para quem quiser entender onde está metido, junto com sua família. Parte não vai se interessar, nunca, pelo assunto, por estarem muito "distante" dele. Estar "distante" não quer dizer que estar imune de ser atingido pela sua avalanche revolucionário, mas distante no sentido figurado como  "usar o idioma grego ao vender espelhinhos aos índios pataxós".  Outra parte poderá ter a curiosidade de saber do que se trata. Mas, ainda, uma outra parte tem a obrigação de saber tudo e um pouco mais sobre o ASSUNTO. Esta é constituída por aqueles que tem o timão de conduzir a nação para aconsecução e manutenção dos seus objetivos ATUAIS e PERMANENTES.
Não poucas vezes tenho visto "doutores" que não conhecem os "ONA-objetivos nacionais atuais e os ONP objetivos nacionais permanentes", muito menos, então, como conseguí-los e mantê-los, como, também,  já vi muitos proprietários de bens,empresários e outros tais dizerem que não tem tempo para "perder com essas bobagens, pois tem que trabalhar para ganhar dinheiro",  todavia não sabem, ou esquecem que a propriedade dos seus bens está definida na LEI. É a lei que diz o que é seu, ou não é. Essa lei, com a mudança do regime de governo, pode deixar de existir e, tudo que o proprietário tinha em função dela, não terá mais.  Trabalhou-se em vão para socialistas vagabundos lhe expropriar... Não esqueçam que a sociedade livre e democrática está baseada nas suas TRADIÇÕES, na FAMÍLIA e na PROPRIEDADE. Fora desses três pontos basilares, é uma massa amorfa, robotizada, escravizada por uma tirania. Tirania essa que pode ser constatada por onde se instalou o socialismo, o  que coloca em risco a existência da civilização.  E daí, depois da debacle, o que fazer. 

http://www.midiasemmascara.org/attachments/007_atas_foro_sao_paulo.pdf

Um alerta dado recentemente por Magistrado da Suprema Corte de Justiça do Brasil, que poucos perceberam e, desses, muitos não deram importância, ou já esqueceram >
https://youtu.be/D91yQnDI4Fw

Nenhum comentário: