domingo, 13 de março de 2016

FAUSTO MACEDO SOBRE O PEDIDO DE PRISÃO DE LULA.

Fausto Macedo sobre o pedido de prisão de Lula

A Justiça estadual paulista tem inúmeros processos movidos contra a Bancoop. A entidade é velha conhecida dos advogados e nos corredores da Justiça, os funcionários dos Cartórios sabem a verdadeira história que, somente agora ganha projeção.
 
Segue endereço eletrônico do TJSP, onde foi digitado o nome "bancoop". O aviso na tarja amarela menciona que "Foram encontrados muitos processos para os parâmetros informados. Por favor, refine sua busca." (acessar endereço eletrônico).
 
São centenas de pessoas enganadas que perderam suas economias, movidos por uma tentadora propaganda de aquisição da casa própria.
 
São anos e anos de briga no Judiciário, mediante processos lentos, cheio de nuances e impasses propiciados por recursos retardadores de uma solução plausível, no ressarcimento dos seus direitos, com perdas materiais e morais, difíceis de recuperar, em face do golpe milionário que, num passe de mágica, fez o dinheiro desaparecer. 
De resto, a manobra política de Lula é pura fumaça para cegar os olhos da população ignorante que não alcança a profundidade do jogo sujo no cassino do Poder.
http://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/search.do;jsessionid=11622F036E6776356017A32FE0AE7330.cpopg1?conversationId=&dadosConsulta.localPesquisa.cdLocal=-1&cbPesquisa=NMPARTE&dadosConsulta.tipoNuProcesso=UNIFICADO&dadosConsulta.valorConsulta=bancoop

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/promotores-querem-fixar-data-para-prender-lula-com-forca-policial/

                                            

Nenhum comentário: