sábado, 26 de março de 2016

FUGA PLANEJADA!!!!!

FUGA ESPETACULAR DE UM BANDIDO-CRIMINOSO

Entrada
x

Miguel Angelo Paccagnella mapaccagnella@hotmail.com


para

 FUGA ESPETACULAR DE UM BANDIDO-CRIMINOSO






 

FURO DE REPORTAGEM DA VEJA DESTE FINAL DE SEMANA

 PLANO  SECRETO  DE  LULA  PARA  EVITAR  A PRISÃO:  PEDIR  ASILO  À  ITÁLIA   DEIXAR O  BRASIL.


ESTA É A MANCHETE DA SOBRECAPA DE VEJA DESTE FINAL DE SEMANA.  AMANHÃ, EM CENTENAS DE CIDADES BRASILEIRAS A REVISTA JÁ ESTARÁ NAS BANCAS DE JORNAIS.  UM VERDADEIRO ARRASO PARA ESSE “ELEMENTO” QUE HÁ  13 ANOS INFELICITA A SOCIEDADE BR4ASILEIRA.  O JUIZ SÉRGIO MORO PODERIA DECRETAR-LHE A PRISÃO.  NO ENTANTO, O QUê A GENTE SABE DO COMO QUE OS FIOS DA TRAMA SE TECEM NOS ESCONDERIJOS DO PODER?!



----------o0o----------





Esquema de asilo político de Lula está montado. O destino é a Itália
Postado dia: 25/03/2016 às 10:20
http://fotos.jornaldacidadeonline.com.br/uploads/fotos/760x0_1458912271_1104272138.jpeg


Plano engendrado nos bastidores petistas não permitirá uma eventual prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso esta venha a ser decretada.
Presentemente, a situação está tranquila, vez que o processo encontra-se nas mãos do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. Porém, é certo que após analisada a questão que envolve a presidente Dilma Rousseff, detentora de foro privilegiado e com a manutenção da suspensão da posse do ex-presidente no ministério da Casa Civil, quando também passaria a ter foro privilegiado, o processo fatalmente retornará para a 1ª instância, sob a responsabilidade do temido juiz federal Sérgio Moro.
O plano de fuga teria começado a ser arquitetado após a condução coercitiva de Lula. 
Numa ligação flagrada entre Lula e Alberto Carlos Almeida, um cientista político, proprietário do Instituto Análise, um dos principais conselheiros do ex-presidente, todo o temor foi revelado. Este disse a Lula que teria lido os relatórios do juiz Sérgio Moro e que juridicamente o ex-presidente estaria totalmente sem saída, aconselhando-o a assumir com urgência o ministério.
Antes porém o plano de fuga já avançava, com a escolha para o ‘asilo político’ recaindo sobre a Itália, em razão de dona Marisa Letícia ter cidadania italiana e o direito ser extensivo aos filhos, também investigados na Operação Lava Jato.
Com a frustração do plano ‘A’, que seria a obtenção do foro privilegiado para Lula, o plano ‘B’, a fuga, passou a ser tratado com mais denodo e detalhamento.
A ideia era no caso de uma eventual decretação da prisão preventiva, Lula se refugiaria numa embaixada e efetivaria uma saída negociada do país, o que não seria difícil.
Entretanto, o plano vazou, noticiado pela revista ‘Veja’. Assim, provável decisão do STF para que as investigações envolvendo o ex-presidente retornem para a 1ª instância, poderá determinar a fuga imediata de Lula para a Itália.
Amanda Acosta

                                                           ----------o0o----------



                        A GUERRA FOI DECLARADA.
          Parabéns!... Homens de Bem.
          Agora, vivemos em estado de guerra.
          O inimigo é mordaz, sarcástico, crápula, imoral, falso, corrupto... E traidor da pátria.
          Enquanto os Homens de Bem trabalhavam, os marginais agiam com subterfúgio, enganando, atraiçoando e mentindo, até conseguirem que as pessoas entregassem suas armas de defesa pessoal. Através de falácias conseguiram desarmar a grande maioria dos trabalhadores.
         Desde aquela época já tramavam transformar o regime do nosso país em ditadura do proletariado – comunista – com a consequente perda de liberdade do povo.
         Felizmente, os Homens de Bem acordaram. Não há mais retorno. Lutaremos o duro combate como bravos, como fortes Sem Esmorecer jamais.
         O inimigo está com armas de fogo de vários calibres e demais artefatos bélicos, a fim de nos intimidar e de nos escravizar.  Porém, meus amigos nós dispomos de vontade para preservar a nossa Democracia e a nossa Soberania.
          Caso os comunas, traidores da pátria, venham a nos ameaçar com suas armas e usarem das covardias insanas, a fim de se manterem no poder; nunca devemos nos esquecer que os seus queridos irmãos, pais, filhos, tios, primos, avós e amigos que vestem o Verde, o Branco, ou o Azul sempre estarão disponíveis para ajudá-los a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer tempo.   
          Agora, vocês estão percebendo o quanto foram enganados, nos últimos 30 anos. Naquela época só ia para a cadeia os marginais, os corruptos, os comunas sórdidos e traidores da pátria. Que, hoje em dia, muito deles encontram-se no governo do nosso país. Ávidos para nos amordaçar e transformar o povo do nosso país em lacaios e sem liberdade. Tal qual desejavam àquela época.
         Vamos para as ruas, vamos prender o lula, não vamos deixar o crápula escapar, como rato de esgoto; em seguida, o impeachment da terrorista-guerrilheira, com a sua consequente prisão, bem como de toda essa corja imunda que pululam no nosso Brasil.
           Latrina de segurança máxima nas pústulas.
           NÃO ESMORECER JAMAIS!
           Abraços do amigo Engelberg(7)




cid:image003.jpg@01D18759.4ABDD910



___________________________________________________________________________________________________________________
Ouça boa música e conheça sua história, acessando a Rádio Clássica, 24 horas por dia:  www.radioclassica.com.br  - música erudita, ligeira, popular nacional e internacional,
instrumental e vocal,  entremeada  de  artigos,  crônicas e poesias a  cada 4 horas.

Nenhum comentário: