quarta-feira, 16 de março de 2016

MANIFESTO AOS PATRIOTAS BRASILEIROS - A COVARDIA NACIONAL INSTITUCIONALIZADA. AUTORIA DO BRIGADEIRO ÉRCIO BRAGA

MANIFESTO AOS PATRIOTAS BRASILEIROS
A COVARDIA NACIONAL INSTITUCIONALIZADA

Após a caminhada da Nação Brasileira no dia 13 de março ficou claro que mudanças radicais tem de ser feitas. Aqueles que resistem às mudanças desejadas tem como muletas de apoio os conceitos de Legalidade e de Estado democrático de direito. Tais conceitos que induzem as soluções dos problemas para o poder judiciário que eles controlam.
Se Democracia existe para que a vontade do povo seja considerada a troca deste Governo é legítima e democrática.
Para fins de compreensão deste texto vamos definir covardia com uma ação para evitar uma confrontação ou a fuga pelo medo da repressão que possa vir a acontecer. Fugir ou omitir-se também podem ser consideradas como uma covardia.
Instituição, pelo dicionário, significa estruturas sociais estabelecidas pela tradição especialmente, ou relacionadas com a coisa pública. Alguns exemplos: os Ministérios, as Forças Armadas, as Polícias Civil e Militar, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o IBGE, as Universidades, a EMBRAPA etc. A maioria de nossas Instituições bem como os Brasileiros que nelas serviam, foram desrespeitados e praticamente expulsos para preenchimento de suas vagas por Petistas ou Comunistas despreparados para assumir as funções dos demitidos ou aposentados precocemente e contra sua vontade.
Os Brasileiros demitidos nos últimos quatro anos tem que ser readmitidos para as Instituições voltarem a cumprir suas funções.
Recuso-me a acreditar que tais Brasileiros foram covardes pois a covardia não se encaixa nos integrantes da Nação Brasileira.
Se os famigerados apátridas integrantes do foro de São Paulo tinham como missão abocanhar todas as nossas Instituições, podem tirar o cavalinho da chuva e ainda terão de responder por crime de traição contra o Brasil.
O grupo de marginais que apossou-se das várias funções públicas, não assistiu a caminhada do dia 13 de março e tentarão ridicularizar e minimizar sua realidade.
As caminhadas não bastam para legitimar uma intervenção. É necessário saber-se com precisão quantos são os eleitores que veem nesta intervenção a única forma de mudar a atual situação e tirar o país da direção do caos.
Um grupo de Patriotas está estudando uma forma de contabilizar o total de eleitores para que as instituições possam tomar as medidas necessárias. Pelo procedimento adotado nenhum eleitor poderá enviar sua posição por mais de uma vez.
O Brasil precisa de Instituições fortes e não de Instituições abarrotadas com pessoas comprometidas com algum partido ou político além de uma incompetência para exercerem as funções exigidas pela Organização.
Se o número de eleitores apurado for relevante as instituições Brasileiras tomarão as medidas corretas para: RESTITUIR O BRASIL AOS BRASILEIROS POR BEM OU NO CACETE.


Brigadeiro Ercio Braga

Nenhum comentário: