segunda-feira, 14 de março de 2016

NORA DE LULA USA O NOME DE SOLTEIRA PARA RECEBER R$13.500 POR MÊS NO SESI SEM TRABALHAR - MEUS CRÉDITOS AO MIGUEL ÂNGELO PACCAGNELLA

: NORAusa o nome de SO

 de LULA 

LTEIRA para receber R$

500,00 por mês no SESI, sem TRABALHAR.
Entrada
x

Miguel Angelo Paccagnella mapaccagnella@hotmail.com

2
para

 NORA de LULA usa o nome de SOLTEIRA para receber R$ 13.500,00 por mês no SESI, sem TRABALHAR.
D


 
PREZADA DEPUTADA,
 
Recebi este e-mail e não duvido que seja verdadeiro, pois a maracutaia está sempre envolvendo Lula e sua família. Prefiro, porém, pesquisar e valer-me de seu conhecimento.
 
Como já lhe expliquei, não tinha candidato. Ia votar na legenda, mas minha cunhada propôs-me sua candidatura e abriu o celular, para mostrar-me sua atuação. Aqui em casa, foram quatro votos e mais alguns de pessoas que me consultaram. Todos nós votamos na deputada e no Fernando Capez que até hoje não respondeu meu e-mail sobre a merenda escolar. Tá me devendo. Como eleitor tenho, tenho direito de receber resposta, mesmo porque alguns que nele votaram estão pedindo-me explicações.
 
Deputada, continuamos atentos à sua brilhante atuação e sabemos que não é fácil trabalhar em meio a tantos malandros, criminosos e sem o menor espírito público.
 
Concordo com o reconhecimento do Estadão:
 

Mara Gabrilli pede que Bumlai esclareça morte do ex-prefeito Celso Daniel

 
  • 01/12/2015
  • 17h17

 13.

 
  • ESTADÃO CONTEÚDO

 
Pelo que se fala, o Bumlai pegou uns bons milhões de reais emprestados, para tapar a boca do Ronam Maria Pinto, o "Sombra", que ameaçava Lula e José Dirceu sobre a morte de Celso Daniel.
 
Atenciosamente
 
Aloísio Silveira 
 
 
 
 



De: glam
Enviada: Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 16:56
Assunto: Enc: NORA de LULA usa o nome de SOLTEIRA para receber R$ 13.500,00 por mês no SESI, sem TRABALHAR.
 

Em Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 23:38, "jivansilva.20@uol.com.br" <jivansilva.20@uol.com.br> escreveu:

 
 
Assunto: NORA de LULA usa o nome de SOLTEIRA para receber R$ 13.500,00 por mês no SESI, sem TRABALHAR.
REPASSANDO – será que isso tem fim??? Meeeeu Deus!!!
 
será + uma intriga da oposição?  Será??? RSRSRSRS
 
Abram o " http://", abaixo com informações mais completas, e repassem... É para o bem do Brasil.   

 
NORA de LULA usa o nome de SOLTEIRA para receber R$ 13.500,00
por mês no SESI, sem TRABALHAR.
 
 
NORA de LULA se esconde atrás do NOME de SOLTEIRA para
receber SEM TRABALHAR no SESI o SALÁRIO mensal
de R$ 13.500,00.
(quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016)
O SESI de São Bernardo nada mais é do que um FEUDO de LULA e do companheiro Jair Meneguelli- e ainda não se sabe do resto do país. O DINHEIRO que mantém o SESI e todo o “SISTEMA S’, é considerado DINHEIRO PÚBLICO, pois criado como uma extensão dos recolhimento à Previdência Social pelas empresas. E o caso não se limita somente a NORA de LULA (Marlene Araújo Lula da Silva), em São Bernardo do Campo.
Rico ri à toa. Nora de LULA ganha R$ 13,5 MIL mensais no SESI para não  TRABALHAR 
 
No papel e na conta bancária, ela trabalha no SESI,segundo matéria da revista Época que está nas bancas. Marlene é casada com o quarto filho de Lula, Sandro Luís Lula da Silva. Raramente aparece no serviço, apesar de ter um salário de R$ 13.500 mensais.
Diz ser “formada em eventos”. Questionada sobre o que faz no SESI, onde está empregada desde 2007, Marlene foi vaga. Disse trabalhar em programas do SESI na capital paulista e na região do ABC. “Trabalho com relações institucionais. Fico muito tempo fora do escritório. Tenho uma jornada flexível. Quem me co ntratou foi o Jair Meneguelli”, afirmou.
Meneguelli é o presidente do SESI. Sindicalista e amigo de LULA, ocupa o cargo desde que o PT chegou ao Planalto, em 2003. “Mas por que está fazendo essas perguntas? Se você está me procurando, deve ser pela ligação que tenho de sobrenome”, disse. Marlene é apenas um dos FANTASMAS  VERMELHOS que, segundo descobriu a Controladoria-Geral da União, a CGU, habitam a casa amarela.
AUDITORES da CGU estiveram no SESI várias vezes e JAMAIS flagraram a nora de LULA trabalhando.Experimentaram ligar em horários alternados, na tentativa de achá-la na labuta. Nenhum vestígio. Por fim, decidiram perguntar ao SESI que atividades Marlene exercera nos últimos tempos. A resposta foi evasiva.
Agora, a CGU trabalha num relatório sobre a caça aos fantasmas. A rotina tranquila permitiu que Marlene se lançasse ao mundo corporativo. Em 2009, ela se tornou sócia do marido e de um cunhado, Marcos Luís, numa empresa de tecnologia que se diz especializada na produção de software, a FlexBr.Até hoje a empresa não tem site. Antes escanteada num imóvel da família do advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, em São Bernardo do Campo, a Fle xBr mudou-se para um  belo prédio no bairro dos Jardins, em São Paulo. ÉPOCA também esteve lá na semana passada.
As atendentes do prédio disseram que a empresa não funciona mais lá há pelo menos um ano.  Nunca viram Marlene ali.
 
OBS:
Se todos os membros MARGINAIS da família LULA da SILVA forem PROCESSADOS, JULGADOS, CONDENADOS e PRESOS pelos CRIMES que  vem COMETENDO desde JANEIRO de 2003, o Ministério da Justiça vai ter de criar um novo PROGRAMA SOCIAL, o “MEU PRESIDIO, MINHA VIDA”.
 

Nenhum comentário: