domingo, 17 de abril de 2016

COMO CONHECER A PESSOA MÁ!!!!- MEUS CRÉDITOS PARA A ÉLVIA PEREIRA

COMO CONHECER A PESSOA MÁ!!!! 
O homem de Belial, o homem vicioso, anda em perversidade de boca. 
Viveríamos melhor se aprendêssemos a conhecer as pessoas ou a nós mesmos. Esse conhecimento se dá pelas Escrituras, pela submissão aos mandamentos e pelo amor que demonstramos pelas tarefas que somos ordenados a cumprir. Não podemos nos distanciar dos preceitos bíblicos, sob pena de nos tornar alvos fáceis para as obras do inimigo. É preciso combater todo tipo de tentação, se é que queremos ser salvos. 
Algumas vezes, surpreendemo-nos com reações que tomamos ao sermos agredidos voluntária ou involuntariamente. Jamais aceite uma provocação para odiar alguém, ser infiel à sua metade ou não fazer o bem. Lembre-se de que você foi salvo para servir a Deus, e não ao diabo. Além disso, cada ação errada que praticar trará uma pena. Creia: é infinitamente mais recompensador fazer o bem em todo o tempo. Escolha o melhor! 
Há pessoas que já se viciaram em pensamentos negativos, depreciativos ou imorais e, com isso, vivem no mundo dominado pelos demônios. Isso se reflete na saúde do corpo e nas decisões que tomará, as quais poderão trazer bastante sofrimento. As coisas más têm por trás delas espíritos malignos, e quem atende a eles torna-se servo deles. Não podemos deixar que se tornem senhores da nossa vida. 
O que você declara mostra que tipo de pessoa é. Jesus sempre confessava o que o Pai lhe dizia para falar ou fazer, e, por isso, os milagres aconteciam. Antes de ordenar que Lázaro, o qual já estava em decomposição acelerada, saísse do túmulo, Cristo louvou ao Pai (Jo 11.41). Aprenda a andar com Deus e, ao se certificar da vontade dEle sobre qualquer assunto, tome posse dela. Não mude de opinião das posições que toma diante do Senhor! 
Os servos do Altíssimo devem falar de acordo com a Palavra, mostrando que o Senhor é quem domina o coração deles. Atente para o fato de que até aquele mais santificado pode se tornar um perdido, derrotado ou miserável pelo que fala. As palavras que emitimos têm poder para nos moldar; por isso, jamais confesse o que é negativo, pois você se verá enredado por esse mundo diabólico que escraviza milhões.
Quando você profere coisas negativas, envolve-se com o que de pior existe no mundo: a ação dos demônios. A partir de então, eles o farão se arrastar no submundo da miséria, prostituição e maldade. Confesse as promessas e declarações que o Criador fez na Bíblia, pois elas pertencem aos filhos de Deus. Assim, verá que o poder dEle passou a operar em seu favor. Sua confissão o governa. 
Os que confessam o que a Palavra diz a respeito deles agradam a Deus e, com isso, vivem bem. Por que se influenciar pelo espírito vicioso, enviado pelo Inferno para fazê-lo sofrer, se você pode ser guiado pelo Espírito Santo para ser quem Deus planejou? Os servos do Altíssimo nunca tropeçarão, visto que andam na luz. Você decide seu futuro toda vez que fala. Sendo assim, fale só a Verdade! 
Em Cristo, com amor...

Nenhum comentário: