terça-feira, 21 de junho de 2016

SOLENIDADE EM 9 DE JULHO - INSTRUÇÕES AOS FAMILIARES DOS HERÓIS DE 32 QUE SERÃO IMORTALIZADOS NESSA DATA ALUSIVA AO 84º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932


Solenidade em 9 de julho

Entrada
x

MMDC

Anexoss)


para MMDCmimRosemeireMarinei
Prezados (as) Senhores (as) familiares dos Heróis de 32.

Seguem orientações de Desfile de 9 de julho:


1 - Envio de relação de pessoas que comparecerão ao desfile:

 Solicito o envio da relação, contando nome e nº de RG, de todos os parentes do Herói que comparecerão para assistir a Cerimônia. O envio desta relação deve ser feita até dia 23 de junho, quinta-feira próxima. O nome que não constar na lista ficará impossibilitado de permanecer no palanque para assistir a cerimônia. Esclareço também que teremos apenas 90 vagas no palanque e, caso ultrapasse esse número, será utilizado o critério por ordem chegada.

2 - Disponibilização de estacionamento e convites:

Os familiares e amigos dos heróis deverão informar, também até dia 23 de junho, a quantidade de veículos utilizados, para disponibilização do cartão de estacionamento, que deverão ser retirados no Obelisco do Ibirapuera no dia 24 de junho, sexta-feira próxima, juntamente com os convites da solenidade.

3 - Informações gerais:

DIA 8 DE JULHO
No dia 8 de julho, a partir das 21h haverá a vigília no Regimento de Cavalaria, sito à Rua Dr. Jorge Miranda, 238 - Luz - SP. Os familiares poderão passar a qualquer momento entre às 21h de 08 de julho e 06h de 09 de julho para homenagear o herói. 

DIA 9 DE JULHO


Início da Solenidade: 9 horas.

É aconselhável chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência no evento.
Os Familiares deverão afixar o cartão de estacionamento (que será entregue na sexta-feira) no painel do veículo, para que o policiamento de trânsito indique o local de estacionamento. 

Ao chegar na Solenidade deverá procurar a mesa do cerimonial da Polícia Militar e informar nome e RG, para ser encaminhado ao palanque dos familiares dos Heróis.

No momento que o Orador do Evento mencionar os nomes dos heróis, os Cadetes da Polícia Militar passarão em frente ao palanque com as urnas dos heróis cobertas pela Bandeira de São Paulo, nesse momento os familiares e amigos poderão descer do palanque e acompanhar o cortejo até dentro do Monumento Mausoléu, onde haverá a leitura do poema "Ante a Última Trincheira". 
Após a breve cerimônia dentro do Obelisco, os familiares deverão retornar ao palanque para assistir o término do desfile.

Aproveito esse e-mail para agradecer a parceria e colaboração de todos os Senhores (as) e pedir desculpas se houve algum inconveniente, nosso objetivo é sempre atender a todos com muito carinho e presteza, porém, devido a correria do dia-a-dia nem sempre é possível.

Esclareço ainda que qualquer imprevisto os Senhores poderão manter contato, além deste e-mail, pelos telefones (11) 3105-8541 celular/ WhatsApp (11) 9 4716-8050.


A citada relação no item 1 deverá ser encaminhada através deste e-mail, impreterivelmente, até dia 23 de junho, conforme já mencionado. 



Atenciosamente,
Marinei Chalub.
Sociedade Veteranos de 32 - MMDC
Praça Ibrahim Nobre, s/nº
Vila Mariana - SP - CEP 04008-140
(OBELISCO DO IBIRAPUERA)
Celular/ WhatsApp (11) 94716-8050
11 3105-8541


CINERÁRIO 2016 01 – ANTONIO BENSON 02 – ANTONIO MENDES 03 – ETTORE DE TOLEDO SANDRESCHI 04 – RAYMUNDO STEFANO PINTO 05 – NICANOR COELHO PEREIRA 06 – ALCINDO GUANABARA DE ARRUDA E MIRANDA 07 – FIRMO DE MORAES SARMENTO 08 – EDGARD BUFF 09 – ELSA POPPI MENDES 10 – GUILHERME MENDES 11 – ARISTIDES HENRIQUE BARBOSA 12 – ETHEWALDO MARTINEZ 13 – ADHEMAR MARTINEZ 14 – AMÉRICO ORTIZ 15 – MARIA LEOCADIA DE LIMA MENEZES CAMARGO 16 – WASHINGTON MENEZES CAMARGO 17 – JEFFERSON MENEZES CAMARGO 








Área de anexos

Nenhum comentário: