segunda-feira, 11 de julho de 2016

MENSAGEM DO SIDNEI - SOBRE O JÚRI SIMULADO EM 8 DE JULHO DE 2016 NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA - PROCESSO MMDC-1932

Mensagem do Sidnei

Entrada
x

Marinei Chalub

07:26 (Há 8 minutos)
para mim
Me sinto realizado em ver um sonho se tornar realidade !!!
Agradeço a Deus pela força, ajuda e condições para realizar um eventos tão grandioso como este.
Ele foi pensado, planejado e executado para proporcionar aos estudantes de direito da Comissão do Acadêmico de Direito da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, um aprendizado diferenciado.
Agradeço ao Prof. Aleksander Mendes Zakimi que proporcionou as condições para realizar este evento acadêmico.
Agradeço a todos os envolvidos direta e indiretamente que participaram deste projeto, em especial todos os Coordenadores que deram suporte   aos acadêmicos para poderem brilharem em um dia tão especial.
Principalmente os Acadêmicos que foram os protagonistas principais deste júri, nosso júri foi feito por vocês e para vocês.
Minha homenagem ao verdadeiro responsável por tudo isto, o Coronel PM Mario Ventura, presidente da Sociedade Veteranos de 32 MMDC, Coronel este foi meu presente pra voce pelos 62 anos da sociedade e pelos 84 anos da Revolução Constitucionalista de 1932.
São Paulo perdeu a batalha para o Governo ditatorial de Getulio Vargas, mas ganhou a guerra… pois conquistamos em 1934 a Constituição Federal que tanto foi almejada.
A Morte destes heróis, Martins, Miragaia, Drausio e Camargo (Alvarenga) - MMDC, não foi em vão.
Registro minha gratidão ao Presidente da OAB/SP Doutor Marcos Costa, ao Presidente do TJSP Desembargador (Professor) Doutor Paulo Dimas, ao nosso sempre Professor Presidente Da ALESP Deputado Fernando Capez (Delmindia Costa), ao Comandante Geral da PMESP Coronel Pmesp Ricardo Gambaroni, por todo o apoio da Policia Militar Recebido (Reynaldo Rossi), ao Comandante do Corpo de Bombeiros Coronel PM Rogerio Bernardes Duarte.
E minha gratidão aos meus especiais convidados a Professora e Juíza Federal Doutora Maria Isabel do Prado, que gentilmente aceitou o convite para presidir nosso júri, a Dra. Maria do Rosário Presidente da Associação dos Peritos Criminais do Estado de São Paulo (perita), o sempre querido amigo o Luizinho Gonzaga (Garda Luizinho) (Comandante da força Pública), e o estimado novo amigo Professor de História Rodrigo Gutenberg Rlg (Mecanico), (USP), Coordenador científico e historio do nosso Júri.
E meus agradecimentos especiais a pessoa responsável pela beleza visual dos nossos acadêmicos (Roupas de Época), a minha nova amiga Claudia Martelli Freitas, que me socorreu e atendeu,  emprestando todo o figurino que para os nossos acadêmicos pudessem brilhar, minha amiga…receba minha eterna gratidão Breshow Fantasias (av. Eusébio Matoso, 191 - tel. 3034-4561).
Obrigado meu querido e amado sobrinho David Lucas meu único companheiro, estagiário, assessor, e amigo, o titio te ama.
Eu te amo voce também Belinha.

Nenhum comentário: