sábado, 23 de julho de 2016

SOLENIDADE NO MONUMENTO MAUSOLÉU AO SOLDADO CONSTITUCIONALISTA EM 22 DE JULHO DE 2016 - ENTREGA DA MEDALHA CONSTITUCIONALISTA PARA OS ASSOCIADOS DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC - TEXTO DE FERNANDO MORENO NO FACEBOOK

Fernando Moreno adicionou 20 novas fotos —  sentindo-se orgulhoso com Marinei Chalub e outras 8 pessoas em Obelisco Aos Heróis De 32.
5 h
Em solenidade realizada pela Sociedade Veteranos de 32-MMDC, no Mausoléu do Soldado Constitucionalista, tive a honra de condecorar meu filhão, Fernando Moreno Junior com a Medalha “Governador Pedro de Toledo”. Durante a Solenidade, para a sua surpresa, o Professor de História e Artista Rodrigo Gutenberg Rlg juntamente com o Cel PM Mario Ventura o homenagearam com uma Obra confeccionada artesanalmente pelo Professor Rodrigo, denominada “Bombeiro Constitucionalista”. Uma emoção dupla para um pai coruja e orgulhoso. Parabéns meu filho por essa dupla homenagem!!! Você é merecedor. Que Deus te ilumine e te proteja para todo sempre. Obrigado Cel PM Mario Ventura e ProfessorRodrigo Gutenberg Rlg pela linda homenagem que vocês proporcionaram ao meu “Heroi”.
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Tereza Amoroso Parabéns ao seu filho e Parabéns ao papai do filho. Linda família. Bjs
CurtirResponder15 h
Rodrigo Gutenberg Rlg Foi um prazer enorme participar desse evento, ímpar! Muitas alegrias, emoções, velhos e novos amigos...obrigado pela lembrança Sr. Fernando... grande abraço meus amigos...
CurtirResponder14 h
Ferraz Lucia Rodrigues Só de ver a árvore, A gente conhece o fruto. Parabéns meu amigo Fernando. Você Merece

Nenhum comentário: