sexta-feira, 19 de agosto de 2016

AO POVO GUARULHENSE - MENSAGEM D0 BOMBEIRO ROBERTO BARROS

Assunto de seu interesse.

Entrada
x

Roberto Barros bombeirorbarros@gmail.com

)
para Cco:mim
Ola...!


Esta semana inicia uma nova fase na minha vida,  após muito pensar e muito conversar resolvi aceitar o convite pra disputar uma cadeira no legislativo municipal, como todos que me conhecem sabem que nada foi fácil na minha vida  e por algum motivo Deus resolveu mudar o rumo dela, servi 23 anos no corpo de bombeiros e hoje administro a Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar Regional Guarulhos. Atualmente sou também o presidente do Rotary Club Guarulhos Leste e estou à frente da luta por melhores condições para a população, através de vários projetos sociais, com o intuito de dar oportunidade de uma vida digna e da garantia dos direitos a todos. Sou candidato a representar a população guarulhense nos próximos 4 anos, gostaria de poder contar com o apoio e o voto de confiança de todos!!?



Roberto Barros
Contato: 96193-0037
Nº 13193

Nenhum comentário: