domingo, 21 de agosto de 2016

DESAFIO A TODOS OS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO - MEUS CRÉDITOS AO CORONEL PM CORREA DE CARVALHO E À COMUNIDADE BARRO BRANCO

UMA (S) PETIÇÃO (ÕES) COMO DESAFIO A TODOS OS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO
1 postagem de 1 autor
 
Atribuir
Corrêa de Carvalho 
20 de ago
Outros destinatários: Cbb-Ninho@googlegroups.com, presidencia@aopm.com.br, comunicacaosocial@aopm.com.br, institucional@aopm.com.br
O LINK http://garbi.com.br/animais/abaixoassinados.htm  APRESENTA, ENTRE OUTRAS, A SEGUINTE AFIRMAÇÃO:

A única utilidade que vemos nas petições on-line é a pressão política. Se um político (em geral senador, deputado ou vereador) toma conhecimento de que existe uma petição com 100 mil assinaturas, sabe que se apresentar um projeto de lei que atenda aquela petição terá 100 mil possíveis novos eleitores. Dificilmente ele vai se preocupar em saber se são 100 mil pessoas de verdade ou "apenas" 50 mil

NOSSA REALIDADE ESTRUTURAL MOSTRA UMA SEGMENTAÇÃO HIERÁRQUICA QUE, EM VÁRIAS SITUAÇÕES, MAIS DESAGREGA DO QUE UNE. EXISTEM POLÍTICOS FAZENDO USO DESSA REALIDADE PARA EXPLORAR, POR EXEMPLO, A "OPRESSÃO DOS SUPERIORES" SOBRE OS HUMILDES (HUMILHADOS!) SUBORDINADOS. NÃO POR ACASO, ESTES CONSTITUEM O MAIOR ELEITORADO DA ESTRUTURA PM!

OCORRE, NESTE MOMENTO, UMA DUPLA RAZÃO PARA A IDEIA DO DESAFIO AOS POLICIAIS MILITARES: 

1. DE UM LADO, A ETERNA ORQUESTRAÇÃO DAS FORÇAS DE ESQUERDA, PROPONDO, ATÉ COM REFORÇO INTERNACIONAL DAS NAÇÕES UNIDAS, A EXTINÇÃO PURA E SIMPLES DA INSTITUIÇÃO POLICIAL MILITAR. HÁ REGISTROS DE FONTES CONSIDERADAS FIDEDIGNAS, INFORMANDO QUE PERCENTUAL SIGNIFICATIVO DE POLICIAIS MILITARES DESEJAM A "DESMILITARIZAÇÃO", SEGUNDO PESQUISAS REALIZADAS SOBRE O TEMA.

2. DE OUTRO, A CANDIDATURA ÚNICA DE UM POLICIAL MILITAR A PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO, POSSIBILITANDO A TODOS OS POLICIAIS MILITARES, INDEPENDENTEMENTE DO SEU GRAU HIERÁRQUICO, CANALIZAR OS SEUS VOTOS PARA ESSE CANDIDATO, UMA VEZ QUE NÃO ESTARÁ PREJUDICANDO A NENHUM COMPANHEIRO PRETENDENTE AO MESMO CARGO.

Com o pensamento acima, foi lançada, durante a cerimônia de aniversário da COOPMIL, Cooperativa de Crédito de alto nível, consagrada a policiais militares ativos e veteranos, de todos os níveis hierárquicos, pensionistas e mesmo FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, a ideia deste DESAFIO.

Pouco importa se o nosso candidato é considerado 'JOVEM DEMAIS", ou "INEXPERIENTE COMO ADMINISTRADOR PÚBLICO", ou mesmo um "POBRE GARNIZÉ" metido a afrontar "VIVIDAS E ESPERTAS RAPOSAS POLÍTICAS".

O QUE INTERESSA NO PRESENTE DESAFIO É SABER QUANTAS PESSOAS ATENDIDAS NAS MILHÕES DE OCORRÊNCIAS EM QUE NECESSITARAM DA PM, NÓS SOMOS CAPAZES DE IDENTIFICAR NA CAPITAL PAULISTA, PARA QUE DIGAM QUE QUEREM A PERMANÊNCIA E O FORTALECIMENTO DA CORPORAÇÃO, VOTANDO NO NOSSO CANDIDATO PARA PREFEITO!

É provável que não consigamos elegê-lo, mas poderemos PROVAR A NOSSA UNIÃO PARA O BEM COMUM DA SOCIEDADE (E, POR VIA DE CONSEQUÊNCIA, PARA NOSSAS PRÓPRIAS FAMÍLIAS!) SE CHEGARMOS A PROVOCAR UMA QUANTIDADE SIGNIFICATIVA DE VOTOS AFIRMATIVOS DA CONFIANÇA POPULAR NA PM, ATRAVÉS DO ÚNICO CANDIDATO POLICIAL  A PREFEITO DA MAIOR METRÓPOLE DO BRASIL!

Não estamos falando de cor partidária nem de ideologia: estamos falando de algo muito mais importante e abrangente: provocar a real definição da vontade popular sobre a destinação da POLÍCIA MILITAR RESPONSÁVEL PELA PROTEÇÃO DA VIDA DE MAIS DE 44 MILHÕES DE CIDADÃOS E PELA PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, NA CIDADE E NO ESTADO DE MAIOR DESENVOLVIMENTO DO PAÍS!

Tenho convicção de que somos capazes de aceitar o presente DESAFIO e levá-lo a bom termo, promovendo inédito nível de UNIÃO num terreno em que somos muito mais divididos, quase sempre pulverizando nossos votos.

Existem, na comunidade virtual, várias listas de petições. Podemos divulgar o DESAFIO em todas, de modo que o público a elas habituado possa participar também de todas.

É claro que podemos muito mais do que isso, através dos tantos mecanismos tecnológicos disponíveis! Tudo vai depender do grau de interesse que a presente ideia despertar em TODOS OS POLICIAIS MILITARES CAPAZES DE ENXERGAR UM POUQUINHO ADIANTE DO SEU PRÓPRIO UMBIGO!

Os que não puderem atender ao desafio, por serem filiados a partidos adversários do de NOSSO CANDIDATO ÚNICO, ficam antecipadamente desculpados, desde que não LABOREM CONTRA A POLÍCIA MILITAR!

Finalmente, lembremos de que SÓ TEMOS DEZ DIAS DE AGOSTO E O MÊS DE SETEMBRO PARA PROVAR NOSSA CAPACIDADE DE ARREGIMENTAÇÃO DE AMIGOS DA PM! 

C de Carvalho
Interior Ativo AOPM

Nenhum comentário: