quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ASSASSINATO DO CABO PM ANDRÉ APARECIDO DE BRITO NO DIA 27 DE SETEMBRO DE 2016 - BLOG DA PMESP

 

É com grande pesar que a Polícia Militar informa, que o Cabo PM ANDRÉ APARECIDO DE BRITO, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Piracicaba, não resistiu ao ferimento, causado por um criminoso suspeito de matar a ex-mulher. O criminoso atirou nos policiais, atingindo o Cabo ANDRÉ na cabeça, que chegou a ser socorrido à Santa Casa de Piracicaba, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Por volta das 22h30min de terça-feira (27), o Cabo ANDRÉ e equipe, composta pelo Soldado Diego e Soldado André, todos de motocicletas, foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio de uma mulher – a senhora Edinalva Maria Coelho de Souza.

Na madrugada da última sexta-feira (23), por volta das 01h27, câmeras de segurança flagraram cenas fortes de um roubo solucionado com atuação de três Policiais Militares, os quais conseguiram prender em flagrante os três criminosos que efetuaram o roubo a uma transeunte. O crime ocorreu pela área do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região de Sapopemba, Zona Leste da Capital.

27/09/16

Policiais Militares do 7º Batalhão de Policia Militar Metropolitano prenderam um casal, por roubo a um ourives. Os policiais foram informados através do COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, pela Rua Barão de Itapetininga, um casal aguardava um ourives e, que o homem estava armado. Rapidamente os policiais militares foram até o local e com apoio de dois policiais civis, adentraram ao local e no oitavo andar o casal foi localizado. Após os procedimentos de abordagem.

27/09/16

O Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), órgão de execução da Polícia Militar do Estado de São Paulo, alinhado ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, realizou entre os dias 18 e 24 de setembro durante a Semana Nacional de Trânsito de 2016, com o tema "Década Mundial de Ações para a Segurança no Trânsito – 2011/2020: Eu Sou + 1 por um trânsito + seguro", diversas ações de fiscalização e educação nos quase 22 mil km de rodovias do Estado de São Paulo, que em comparação à Sem

23/09/16

Policiais Militares da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Policia Militar do Interior prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Franca/SP.  Durante o patrulhamento os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Policia Militar, de que pela Rua Professor Geraldo Foroni - Vila Monteiro, dois homens estavam sentados na via e que um deles teria escondido algo entre as raízes de uma árvore.

Nenhum comentário: