quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL DE VARGEM GRANDE EM 8 DE OUTUBRO DE 2016

matéria publicada na Gazeta de Vargem Grande em 08/10


Entrada
x

mario.poggio@terra.com.br

11 de out (Há 1 dia)


para mimalessandraLígiaPedroReportagem3WalterAcorteziadriane.khouryAlexandreAntônioAntônioBeatrizbetestoccocaiocavalheiroCarlosCasacandinhoCláudioElisaneemelauriafamiliabarberogenteefatosheberfontaoJCPNetokit.kakesaKoshin
Copiamos abaixo o texto da matéria, mas precisamos alertar, por questão de justiça,  que a iniciativa foi do empresário Pedro Alcântara Valsechi Tatoni.
Nós s​omente apoiamos a ideia e ajudamos a divulgar


Matéria Publicada na edição de 08/10 do jornal Gazeta de Vargem Grande:

Uma iniciativa do vargengrandense Mario Poggio Junior, um estudioso da história da cidade e da Revolução Constitucionalisa de 1932, vai premiar trabalhos de alunos do ensino fundamental e médio sobre a revolução.
Poderão participar estudantes matriculados nos quintos a nonos anos do ensino fundamental e todos os anos do ensino médio. Os trabalhos serão divididos em três categorias: alunos do 5º ano do ensino fundamental, alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e alunos do ensino médio.
Os candidatos apresentarão somente um trabalho em equipe de três estudantes, com a supervisão de um professor. Poderá ser ilustrado com fotografias, recortes e depoimentos de pessoas. Os trabalhos deverão ser entregues na Papelaria Tatoni, até o dia 4 de novembro.
Os alunos integrantes das duas primeiras equipes receberão medalhas, além de prêmios. O grupo que ficar em 1º lugar recebe vale compra na Tatoni de R$ 150,00 para cada estudante. Já o grupo que ficar em 2º lugar recebe vale compra  de R$ 75,00. Os prêmios serão entregues em solenidade a ser realizada  na escola onde uma das equipes vencedoras  estudar.
A Comissão Julgadora será composta por cinco membros: o presidente da Sociedade de Veteranos de 1932, Cel. Mário Fonseca Ventura; os professores Maria Rosa de Andrade e André Luis Janguas e os descendentes de combatentes: Neide Castilho e Samantha Lodi Corrêa.
A divulgação dos resultados está prevista para 3 de dezembro.

Nenhum comentário: