domingo, 30 de outubro de 2016

O PROFESSOR JEFFERSON BIAJONE CONSEGUE AUTORIZAÇÃO DO SENHOR BENEDITO MONTENEGRO NETO PARA PUBLICAÇÃO DE CRUZES PAULISTAS!!!

Nova autorização obtida para CRUZES PAULISTAS


Entrada
x

JBiajone

12:24 (Há 8 horas)
para excombatentesi., Cco:mim
Carissimo Sr. Benedito Montenegro Neto
Neto do Dr. Benedito Montenegro

É um privilégio receber uma mensagem do senhor, descendente do inclíto Dr. Benedito Montenegro (http://www.academiamedicinasaopaulo.org.br/biografias/139/BIOGRAFIA-BENEDICTO-AUGUSTO-DE-FREITAS-MONTENEGRO.pdf), o mesmo que entre tantos outros serviços prestados à Nação Brasileira, foi o presidente do comitê organizador de CRUZES PAULISTAS (1936), a maior obra de todos os tempos do maior movimento cívico da História do Estado de São Paulo - a Revolução Constitucionalista de 1932.
Agradecemos ao senhor, em nome da Sociedade Veteranos de 32-MMDC e, sobretudo, em nome dos seiscentos e vinte oito combatentes tombados pela Constituição, pela Liberdade e pela Democracia naquela epopeia que resultou em uma São Paulo grande dentro de um Brasil maior. Seus nomes encontram-se na edição de 1936 e agora com a de 2016 poderão ser levados adiante no século XXI por meio da rede mundial de computadores.
Estamos agora no aguardo das autorizações dos descendentes dos senhores Alberto Aguiar Weissohn, Osvaldo de Andrade (autor do clássico Tudo por São Paulo) e Oswaldo Bretas Soares. A dos familiares do Sr. Alcindo Guanabara de Arruda e Miranda (http://mmdc.itapetininga.com.br/alcindo.htm) já igualmente obtivemos.

Outrossim, angariadas as anunciadas autorizações, iremos concluir a nossa missão e trazer a lume CRUZES PAULISTAS na edição comemorativa digital (2016), para que, ano que vem, nos oitenta e cinco anos da RC32, a possamos trazer, também, em audiobook, uma iniciativa da nossa Sociedade Veteranos de 32-MMDC que contará com a participação de vários pesquisadores, entusiastas, intelectuais e acadêmicos na leitura e disponibilização da obra 100% em áudio.
O nosso grande abraço de agradecimento e de alta estima do Setor Sul de São Paulo

Em frente para a vitória!
prof. Jefferson Biajone
Núcleo MMDC de Itapetininga
http://mmdc.itapetininga.com.br/


2016-10-30 11:27 GMT-02:00 Benedito <benemontenegro@ig.com.br>:
Bom dia
Prezado Sr. prof. Jefferson Biajone
Em atenção ao seu pedido de autorização para publicação do livro Cruzes Paulistas, visto eu ser um dos descendentes do Prof. Dr. Benedicto Montenegro, creio que não haveria necessidade disto, tendo em vista que já é de domínio público. Porem para sua tranquilidade, de minha parte eu autorizo-o a publicar por meio eletrônico. Sem mais
Atenciosamente
Benedito Montenegro Neto
30 de Outubro de 2016

Nenhum comentário: