sábado, 26 de novembro de 2016

MORTE DE FIDEL CASTRO

Morre Fidel Castro, um dos maiores assassinos do século 20

O ex-ditador cubano Fidel Castro faleceu, aos 90 anos, nesta sexta (25) às 22h29 em Havana.  A morte foi anunciada por Raúl Castro, irmão e atual ditador de Cuba, em um pronunciamento na TV. Seu corpo será cremado. Até o momento, não há maiores informações reveladas pela ditadura cubana.
A última aparição pública de Fidel Castro foi em 15 de novembro, quando recebeu o presidente do Vietnã, Tran Dai Quang.
Números da ditadura cubana, de 1959 até 2004:
“Fuzilados: 5.621. Assassinados extrajudicialmente: 1.163. Presos políticos mortos no cárcere por maus tratos, falta de assistência médica ou causas naturais: 1.081. Guerrilheiros anticastristas mortos em combate: 1.258. Soldados cubanos mortos em missões no exterior: 14.160. Mortos ou desaparecidos em tentativas de fuga do país: 77.824. Civis mortos em ataques químicos em Mavinga, Angola: 5.000. Guerrilheiros da Unita mortos em combate contra tropas cubanas: 9.380. Total: 115.127(não inclui mortes causadas por atividades subversivas no exterior).” FONTE.
Seu legado de morte, perseguição, miséria e autoritarismo persistirá por muito tempo no coração dos imbecis.
fidel-castro
Fidel Castro, um dos maiores assassinos do século 20
Aqueles que se inspiram em Fidel Castro devem ser sempre repelidos do poder.
Veja também:

VÍDEO: Cubanos exilados comemoram morte de Fidel Castro

1

48 comentários para “Morre Fidel Castro, um dos maiores assassinos do século 20

  1. leonidas grego 26 de novembro de 2016 às 8:54 pm
    O Mundo agradece,e sente muito por ter morrido tão tarde,após destruir tantas vidas em Cuba-e,além de inspirar gente da política no Brasil( O PT,PCB,PCdo B,PSOL,REDE) que admiram os maiores assassinos,genocidas da humanidade( MARXSTÁLIN,LÊNIN,MAO..e outro)que não respeitam a liberdade( coletiva e individual,as leis,a Democracia,Deus,as religiões,a fé,as crianças,os idosos,o trabalhador,e se quer os soldados).
    RECADO DO CAPETA:(” Não o queremos no INFERNO-que vá para o Céu,UMBRAL,que vire alma penada…).
    Responder 
  2. GAVIOLI 26 de novembro de 2016 às 7:18 pm
    …honestamente, não consigo ser demagogo… esse viveu até demais e teve uma sorte imerecida, porque, apesar de ‘viver pela espada’, não morreu por ela, como suas milhares de vítimas.
    Responder 
  3. Valdevino Medeiros Filho 26 de novembro de 2016 às 6:26 pm
    Ele matou menos em 50 anos que todos os presidentes dos EUA. Mas, ele não tinha a midia e o discurso arrogante do enriquecimento a favor dele. Pesquise e divulgue quantas mortes a interferencia do governo americano do norte tem causado em todo o mundo. Incluindo as ditaduras, as guerrilhas contra governos e as guerras sem fim do oriente medio que Europa planeja e EUA executa como bom enviado do capitalismo. Nem um presidente norte americano matou menos que Fidel em um governo de apenas 4 anos. Direta ou indiretamente os EUA mata mais todos os anos e os discipulos do capital não os odeiam. ACORDEM!
    Responder 
  4. Marcelo Costa 26 de novembro de 2016 às 5:46 pm
    Talvez o Eterno tenha permitido que a humanisade fosse açoitada por esse mal para que entendêssemos que o homem foi criado para viver livre sob seu livre-arbítrio.
    Quando o Eterno tirou o judeus do Egito e os lançou para viver no deserto sob suas intempéries e perigos, foi dado um importante recado que deve mos acompanhar até a eternidade: é preferível viver em liberdade nas dificuldades de um deserto a viver como escravo de um homem ou de um governo, mesmo com toda a fartura disponível.
    Curvar-se a um homem, um governo ou a um sistema político-econômico-ideológico é uma FORMA MODERNA DE IDOLATRIA.
    Deus nos criou para que trabalhássemos livremente para construir uma morada para Ele aqui na Terra. Não será pela submissão do homem a interesses ditatoriais que reconstruiremos o Eden.
    Fidel Castro foi tarde.
    Espero que a humanidade tenha aprendido a lição. Mas temos que estar atentos.
    Einstein afirmava que somente o universo e a estupidez humana eram infinitas, mas ele tinha dúvidas quanto ao primeiro.
    Responder 
  5. rosa maria 26 de novembro de 2016 às 4:47 pm
    TRUMAN, presidente dos Estados Unidos, ordenou o despejo de duas bombas atômicas no JAPÃO RENDIDO, as explosões mataram 166 MIL PESSOAS em Hiroshima e 80 MIL SERES HUMANOS em Nagasaki. Durante os meses seguintes, vários morreram por causa do efeito de queimaduras, envenenamento radioativo e outras lesões, agravadas pelos efeitos da radiação. Em ambas as cidades, a maioria dos mortos eram civis. GEORGE BUSH, presidente americano e o primeiro-ministro britânico TONY BLAIR detonaram o Iraque, deixando atrás de si, segundo a organização Médicos pela Responsabilidade Social (Washington) que divulgou estudo , no qual conclui que o número de mortos nos dez anos da “Guerra ao Terror” desde os ataques de 11/9 é de no mínimo 1,3 MILHÕES DE PESSOAS e pode ultrapassar os DOIS MILHÕES e Fidel é “um dos maiores assassinos do Sec. XX”. Me poupem! Não estou justificando as mortes, mas essa falta total de equilíbrio é , no mínimo idiota e burra.
    Animais estranhos e onde eles zurram…
    Responder 
  6. Ricardo 26 de novembro de 2016 às 3:29 pm
    Sim morreu mais um que bom assim deveria ser com os brasileiros como lula da silva Diuma é outro mais pena que morrem depois de cometerem erros e sim nos que pagamos pelos erros
    Responder 
  7. Carlos Henrique Moreira da Silva 26 de novembro de 2016 às 2:28 pm
    Agora Cuba sai da miséria, com a morte dessa coisa seu irmão passará pouco tempo no poder. Em breve irá ocorrer uma revolução para mudar o sistema.
    O povo Cubano não aguenta mais sofrimento.
    Responder 
  8. ROMULO RIBEIRO DE MEDEIROS 26 de novembro de 2016 às 2:15 pm
    Deixem este verme pra lá e vamos nos preocupar com os nossos que tem matado muito mais que Fidel !! E que se diga de passagem tem o apoio de boa parte da população seja esquerda ou direita!!
    Responder 
  9. Carlos Klein 26 de novembro de 2016 às 1:55 pm
    Estamos precisando de um idealista assim aqui. O povinho acomodado o brasileiro. Todo mundo especialista em criticar os outros mas ninguém levanta a Buda da cadeira para lutar por seus direitos. Vai pra PP. Parabéns Fidelidade, defendeu seus ideais e os dos Cubanos.
    Responder 
  10. Marly 26 de novembro de 2016 às 1:41 pm
    Quem. Ao ama Out pelo menos gosta do seu próximo não eh de Deus, pelo que Fidel fez no mund, se moles assim, de Deus ele não era, mas sim de outro que gosta de ver, maldades, fomes, doenças, guerras, torturas, assassinatos e outras coisas más que Deus irá julgar.
    Responder 
  11. Gilberto 26 de novembro de 2016 às 1:32 pm
    Estou muito confuso…uns dizem que morreu um anjo, outros que se foi o um demônio. Uns apenas comparam quem matou mais: ele, a OTAN ou os EU…a diferença, em proporções são gigantes. Mas não acredito em humano que executa, sumariamente, qualquer ser por conta de uma causa nem que serciem os movimentos de um povo para impôr um idealismo. Seja quem for e onde for.
    Responder 
  12. jair 26 de novembro de 2016 às 1:13 pm
    A maior herança que um pai pode deixar a seu filho, é a liberdade. O maior bem que um ser possui, é a liberdade. Não ha nada , nada que substitua a liberdade. O sonho de uma sociedade socialista comandada por mão de ferro foi o fracasso. Pobreza, escravidão, morte. este é o legado dos que acham que tem o poder nas mãos, que se acham os salvadores da pátria, os que creem serem salvadores do mundo. O fim do comunismo ainda não acabou com os aproveitadores dos fracos que acham que a liberdade é menor que um pedaço de pão com uma coleira no pescoço.
    Responder 
  13. Gerlem Brito 26 de novembro de 2016 às 1:11 pm
    Só estou com uma dúvida, de onde vem esses dados a respeito do número de mortos? Qual a fonte, é que tenho encontrado diversos valores diferentes em outros sites…
    Responder 
  14. Lucina 26 de novembro de 2016 às 12:55 pm
    Um aventureiro que achou um objetivo lá luta e violência em um país abandonado,no momento, gobernado por um bandido -BATISTA-que aproveitado da fragilidade e do sofrimento do seu povo pelo abandono, adotou outro semelhante, FIDEL-ainda assasinou os que no se sometiero ou no concordarem com ele….! E levou o país a mergulhar na pobreza, e o povo alimentou a esperança acreditando somente em DEUS,hoje concientes ou inconscientes foram libertados do pesadelo.
    Responder 
  15. Max Grey 26 de novembro de 2016 às 12:23 pm
    Ele teve a oportunidade de se arrepender até aos 90 anos, infelizmente não aproveitou essa oportunidade, mas a vida é feita de escolhas, ele fez a escolha dele…
    Responder 
  16. João 26 de novembro de 2016 às 12:10 pm
    Todos os governantes que exploram os seus governados com opressões e sofrimento vivendo em regalias as custas do sacrifício do povo incluindo todos os escalões do governo todos os cargos públicos a começar pelos menores massacrando o povo mais pobres com certeza não ficarão impune após a morte serão atirados no abismo das trevas de onde não escaparão do suplício eterno
    Responder 
  17. Azemar 26 de novembro de 2016 às 11:59 am
    Por mais ordinário que p homem possa ser não devemos desejar a sua condenação , porque a Bíblia diz que sem amor não somos nada.Somos frutos daquilo que plantamos, a justiça pertence a Deus e a nossa justiça é considerada por Deus como saco de imundice, o que ele plantou certamente chegou a hora da colheita.
    Responder 
  18. HENRIQUE NOGUEIRA DA GAMA 26 de novembro de 2016 às 11:53 am
    HOJE É MOTIVO DE MUITA COMEMORAÇÃO! MORREU O ASSASSINO, TORTURADOR E GENOCIDA DE MILHARES DE CUBANOS, O DITADOR FIDEL CASTRO, O ÍCONE DA ESQUERDA NORTE-AMERICANA, BRASILEIRA E LATINO-AMERICANA.
    FINALMENTE VAMOS NOS LIVRAR DE VEZ DESSA IDEOLOGIA MALDITA QUE DIZ QUE CUBA É O PARAÍSO SOCIALISTA, POIS AGORA APARECERÃO TODAS AS ATROCIDADES COMETIDAS PELO GOVERNO CUBANO AO LONGO DE DÉCADAS ASSIM COMO A ROUBALHEIRA E A ESPOLIAÇÃO COMETIDAS PELA QUADRILHA DOS IRMÃOS CASTRO, POIS FIDEL ERA UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO.
    Responder 
  19. Thales Ribeiro 26 de novembro de 2016 às 11:29 am
    Chegou a hora da.prestacao de contas ,agora adianta fortuna amealha ,a bagagem deste maldito sao.suas acoes , e o odio de um povo massacrado . Espero que ao voltar a terra para espiar suas acoes venha na mais completa miseria e penuria.
    Responder 
  20. Paulo 26 de novembro de 2016 às 11:24 am
    Provavelmente já está no lugar à ele destinado…….mas espero pue ainda tenha dado tempo para ele arrepender-se antes da viagem…..pois o SENHOR é justo e a justiça D ÊLE com certeza funciona bem melhor do que a justiça dos homens,mas o mundo que conhecemos está com o ar mais puro hoje !
    simplesmente não posso julgá-lo pois “JUSTO JUIZ É O SENHOR”.
    Responder 
  21. Maria José Pinheiro da Silva Antunes de Paula 26 de novembro de 2016 às 9:39 am
    Não se preocupem, que Deus vai cuidar de cada ação que ele praticou, e p quem crê em Deus…o que este ser fez, na lei de Deus ….ele vai arder no fogo do inferno.
    Responder 
  22. Allan Kardec 26 de novembro de 2016 às 8:41 am
    Que Fidel Castro é tudo isso que foi comentado, concordo plenamente e que nao fara falta a 99,99% dos homens de bem, mas desejar que ele vá para o inferno ai já é de mais, este julgamento não nos diz respeito, assim como voce acredita no inferno também deve acreditar em Deus, e este julgamento só a ele pertece.
    Responder 
  23. ilceia oliveira da silva 26 de novembro de 2016 às 8:24 am
    que ele sendo uma revolução singular que só a ele se fez a ponto de estagna com sua conduta torcida e decididamente ter consigo o punho do poder elítico e do poder moral diante dos países que tecem a mesma linguagem e mais ,gerenciam ditatorialmente sem perdão as reservas de suas motivações imprimida e tantas vezes sem sequer ponderar o certo do disparado ,ele certamente se vê como um mártir ,de ter conduzido em linha dura 50 anos um jubileu de ouro bodas como queiram,pois foi sim um casamento difícil para as mulheres de branco e para os que ousaram pensar diferente ,quando a ele todos conspiravam contra. Ele se impunha com longos discursos de heroísmo a lembra-los que ele seu ideal era o melhor, ele é o melhor . e exposto ao breu da sorte as pessoas que tiveram antas motivações pra encarar situações de alto risco e muita morreram pela perversidade em controlar o prato do seu povo e até seu descanso inconsciente
    Responder 
  24. onelicemns 26 de novembro de 2016 às 7:00 am
    nao fale assim,pois se comporta como ele . um individou que age desta forma como ele agiu merece oraçoes e muitas oraçoes para se redimir ao encontro com deus . o sofrimento eternodeve ser um dos piores legado deus tenha piedade de todos nos
    Responder 
  25. Marli 26 de novembro de 2016 às 5:32 am
    Desgraçado, que o Diabo te receba no INFERNO de braços bem abertos. Que seu espírito sofra muitíssimo no limbo do inferno por toda a eternidade !!! Amém !
    Responder 

Nenhum comentário: