"ENCONTRO COM A VERDADE HISTÓRICA" E "REBELIÃO DA FOME"
2 postagens de 2 autores
 
Atribuir
Corrêa de Carvalho 
9 de dez (17 horas atrás)
Outros destinatários: Cbb-Ninho@googlegroups.com, presidencia@aopm.com.br, comunicacaosocial@aopm.com.br, institucional@aopm.com.br, administracaobb@aopm.com.br, patriciarocha@aopm.com.br
Amigo Moderador, amigos,

1. A CBB já produziu resultado, através do Niuton, a quem agradecemos:

"Consta na relação dos Capitães presos no Forte Itaipu, o nome do CAPITÃO WILSON DE ALBUQUERQUE, sendo que o nome completo é WILSON RODRIGUES DE ALBUQUERQUE.

Deverão comparecer uma filha e dois netos" (
grifos meus)

Grato
Niuton/70 

2. CAMPANHA: A Campanha Nacional pela Verdade Histórica foi lançada na noite da entrega da Medalha "Cel Delfim Cerqueira Neves" (na celebração dos nossos 85 anos) 14 de outubro. 

Qual a razão da Medalha ao Prof Dr Eliézer Rizzo de Oliveira? Porque oferecemos o livro escrito por ele ("Além da Anistia, Aquém da Verdade") aos recipiendários daquela noite? Em texto recém-publicado na nossa revista, fizemos constar este trecho (grifos meus): 

"Ao oferecer a cada homenageado o exemplar de “Além da anistia, Aquém da verdade”, a AOPM estará, simbólica e efetivamente, propondo a todos semear esse conhecimento fundamental à compreensão de que a DEFESA INSTITUCIONAL não se limita a atender aos interesses imediatos, pessoais ou corporativos, mas deve ter por meta a finalidade última da destinação constitucional da preservação da ordem pública: vale dizer, o superior interesse da SOCIEDADE BRASILEIRA.
Que essa semente seja levada de mão em mão a todos os policiais militares e a toda a comunidade a que servimos"

O link para a matéria, no site AOPM é http://aopm.com.br/aopm-entrevista/
A proposta está envolvendo todas as entidades integrantes da CERPM (Coordenadoria das Entidades Representativas) e todas as forças amigas são bem-vindas à Campanha, que pretendemos estender a todas as entidades de nível nacional.
Esperando a presença de nossos CBBianos e seus convidados.
Abrs
C de Carvalho