quarta-feira, 16 de março de 2016

TEXTO DE UM JORNALISTA E EX-PETISTA JOSÉ GUIMARÃES DOS SANTOS SILVA - NENHUM PRESIDENTE FICOU TÃO RICO QUANTO O LULA - MAIS UM EXEMPLO DA DEMAGOGIA SOCIALISTA.


Ex-Petista-Jornalista Revela os Podres de Lula e do PT

CRIMINALISTAS AMERICANOS CONSIDERAM  LULA  MUITO MAIS PERIGOSO  DO QUE AL CAPONE!
   http://1.bp.blogspot.com/-QIKWVidWdxg/UiPWSdPwoBI/AAAAAAAAa0M/3FSQ-l4jFCY/s1600/%211ALULARICO.jpg
José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista
Se vocês, como eu, se consideram Cidadãos Brasileiros, trabalhadores e, ainda, acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
- Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo.
Por esses motivos, eu conheci e convivi, pessoalmente, com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou. O Lula era tido como um grande amigo meu e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar o Brasil. Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu "EX-GRANDE AMIGO" LULA. Então aqui vão minhas justificativas:
- O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino) e da "Máfia de Ribeirão Preto" (comandada pelo Antonio Palocci). Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). Quando o Celso Daniel interveio no funcionamento da "Máfia dos Transportes de Santo André", que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-ministro Antonio Palocci junto com Zé Dirceu. Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse "Erro". O Toninho do PT de Campinas, também, pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
- Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação. Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela. Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para "Financiar Campanhas" e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: "A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso"...
- Os juros são um assunto que dá arrepios. Nossa taxa de juros reais é a mais alta do mundo! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo (enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).
- Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas "no azul", também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos. E os bancos? Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos (durante todo o governo Lula) e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do Citi Group, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da "Zona do Euro", com Lula no governo, o Brasil se tornou o paraíso nº 1 do capital financeiro especulativo internacional!
- Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada, Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles! Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades aqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo mais precisa! Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!
- Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez nadou em dólares que obtinha vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós também nunca mais veremos esse dinheiro... E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobrás (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobrás que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros. Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim. Panacas, ainda disseram que eles têm o direito de fazer isso!
- Esta é liderança de Lula na América do Sul: Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, tem ligações íntimas COM as "GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS" da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT tem ligações com o Tráfico de Armas e com o Crime Organizado do Brasil!
- Lula e o PT têm vínculos íntimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e, também, porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de Guerrilha Urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de "amigos do PT", época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha. Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partidoPT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!
- Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse "tudo" incluía roubo, sequestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e oPT vêm fazendo nos últimos quatro anos!
- Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui mencionar) e porque os conheço muito bem, volto a pedir: NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! OPT já se transformou numa organização criminosa! LULA já se transformou num criminoso sem limites!
Enviem, pelo amor que temos pelo Brasil, esta mensagem para o maior número de pessoas possível! Salvem o nosso Brasil!
José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e Ex-Petista
EDSON F. NASCIMENTO - RIBEIRÃO PRETO-SP
PSIQUIATRA E PSICOTERAPEUTA - CRM/SP - 41.709
HOMEPAGE: 
http://edson777.sites.uol.com.br/
FONES: 16 3610 9574 - CONSULTÓRIO
16 3625 6867 - RESIDÊNCIA
16 9791 7858 - CELULAR
http://gazetacwb.blogspot.com.br/2008/01/ex-petistas-vomita-os-podres-do-lula.html?m=1%2a%2a%2a%2a

Deputados Comunistas ameaçam o povo e atacam os Militares

OS COMUNISTAS PRENUNCIANDO A LUTA ARMADA - MEUS AGRADECIMENTOS AO CORONEL PM AMÉRICO TOGNETTI.

Os comunistas prenunciando a LUTA ARMADA

Entrada
x

TOGNETTI, Americo

)
para CBB
-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto:Você recebeu um vídeo do YouTube!
Data:Thu, 15 Mar 2016 00:44:15 -0300
De: 
Para: 


Deputados Comunistas ameaçam o povo e atacam os Militares

https://youtu.be/ZHkIe2Bsi7c


Enviado pelo meu Windows Phone

BLOG DA PMESP: HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR ADEGA EM GUARULHOS; DOIS ADOLESCENTES DA QUADRILHA CONHECIDA COMO "BONDE DOS MENOR" SÃO APREENDIDOS PELA PM NA REGIÃO CENTRAL; MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRADÓPOLIS; ESTUFA COM PLANTAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA PELA PM; CRIANÇA ABANDONADA É LOCALIZADA POR PMs EM SÃO BERNARDO DO CAMPO; CRIANÇA ENGASGADA É SALVA POR PMs EM JAÚ; QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS À RESIDÊNCIA É PRESA EM AVARÉ.


HOMEM É PRESO APÓS ROUBAR ADEGA EM GUARULHOS

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 13 horas
Ontem (14), policias militares da Força Tática do 15º BPM/M, prenderam um homem após roubo a uma adega, no Jardim Paraíso, em Guarulhos. Acionados via COPOM, imediatamente os policias se deslocaram para o local e se depararam com um homem saindo às pressas do interior do estabelecimento. Realizaram a abordagem, e encontraram um revólver calibre .38, com sua numeração suprimida. O criminoso foi encaminhado ao DP e preso em flagrante pela tentativa de roubo. #podeconfiarpmesp CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP. “Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados... mais »

02 ADOLESCENTES DA QUADRILHA CONHECIDA COMO “BONDE DOS MENOR” SÃO APREENDIDOS PELA PM DA REGIÃO CENTRAL

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 13 horas
Ontem(14), policiais militares da 2ª Cia do 45º BPM/M, durante Operação Saturação pelo Bairro do Glicério, prenderam 02 menores que pertenciam a quadrilha “Bonde dos Menor”. Durante patrulhamento, os policias desconfiaram da atitude de dois ocupantes do veículo importado Hyundai Elentra, por aparentarem serem menores de 18 anos. Foi realizada a vistoria no veículo, sendo localizado na porta dianteira do lado do motorista um envelope com R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em espécie, que os suspeitos não souberam informar a sua origem, e um celular IPhone 6 plus que foi apre... mais »

MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRADÓPOLIS/SP.

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 14 horas
Ontem (14), por volta das 17h45min, Policias Militares da 2ª Cia do 43º BPM/I, durante operação na Estação da Fepasa, realizaram prisão de mulher por tráfico de drogas. Os policiais visualizaram uma mulher em atitude suspeita, realizaram abordagem e localizaram dentro de seu sutiã uma sacola plástica contendo 24 pedras de Crack, 06 cápsulas de Cocaína e 01 porção de Maconha. A equipe ainda realizou diligências na residência da mulher e após vistorias, encontraram mais R$ 113,00 (Cento e treze reais) em dinheiro no interior de uma bolsa. A ocorrência foi encaminhada ao DP, onde a ... mais »

ESTUFA COM PLATAÇÃO DE MACONHA É DESCOBERTA PELA PM

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 14 horas
Hoje (15), por volta das 09h30min, policiais militares da 2ª Cia do 13º BPM/M, prenderam um homem e apreenderam várias mudas de maconha em sua residência pela região central de SP. Após acionados, via COPOM, para atendimento de ocorrência de averiguação de atitude suspeita, pela rua Conselheiro Nébias,1442, os policiais militares visualizam um homem que ao ver a viatura abandonou uma mochila com uma porção de drogas e fugiu para o interior de uma residência. Os Policiais Militares ao entrarem na residência do suspeito, localizaram 34 tabletes de Maconha, 03 estufas, sendo que u... mais »

CRIANÇA ABANDONADA É LOCALIZADA POR PMs EM SÃO BERNARDO DOS CAMPOS/SP.

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 15 horas
No último sábado (12), policiais do 40º BPM/M, o Cb Mizael, Sd Duarte e Sd Onofre, receberam a denúncia de que uma menina de 02 anos estaria abandonada pela Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo. A criança foi encontrada por volta das 18h pela equipe, trajando somente vestes íntimas. Os policiais viram que a garota só chamava pela mãe, e esta fora tranquilizada, e resguardada no interior da viatura, enquanto familiares de um dos soldados trazia roupas e alimentos para ela. Após infatigáveis buscas pelo bairro, de qualquer pista dos familiares da criança, esfo... mais »

CRIANÇA ENGASGADA É SALVA POR PMs EM JAÚ/SP.

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 15 horas
No último domingo (6), a equipe de policiais composta pelo Sd Cavalcanti e Cb Pedrero, do 27BPM/I, estava em patrulhamento, quando foi solicitada por um casal em um veículo, o qual informou que não sabia o que fazer, pois seu bebê, com um mês de vida, estava engasgado. Às pressas, a equipe efetuou uma manobra para liberação das vias aéreas, incitando a criança a expelir o leite que a afogava. Realizados os procedimentos técnicos, a equipe obteve sucesso em restituir a respiração da criança. Os Policiais Militares conduziram a família até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passou ... mais »

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM FURTOS À RESIDÊNCIA É PRESA EM AVARÉ

Blog da Polícia Militar do Estado de São PauloemBLOG DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - Há 20 horas
No último domingo (13), policiais militares do 53° BPM/I prenderam uma quadrilha especializada em furtos à residência, em cidades do interior do estado. Acionados para atendimento de ocorrência de furto, os policiais chegaram ao local, que logo se depararam com um veículo com dois homens em seu interior e outros dois pela calçada. Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os suspeitos empreenderam fuga. Após breve acompanhamento, houve uma colisão, a qual ensejou na captura do motorista. No entanto, o restante da quadrilha progrediu a pé com a fuga, homiziando-se matagal ... mais »

MANIFESTO AOS PATRIOTAS BRASILEIROS - A COVARDIA NACIONAL INSTITUCIONALIZADA. AUTORIA DO BRIGADEIRO ÉRCIO BRAGA

MANIFESTO AOS PATRIOTAS BRASILEIROS
A COVARDIA NACIONAL INSTITUCIONALIZADA

Após a caminhada da Nação Brasileira no dia 13 de março ficou claro que mudanças radicais tem de ser feitas. Aqueles que resistem às mudanças desejadas tem como muletas de apoio os conceitos de Legalidade e de Estado democrático de direito. Tais conceitos que induzem as soluções dos problemas para o poder judiciário que eles controlam.
Se Democracia existe para que a vontade do povo seja considerada a troca deste Governo é legítima e democrática.
Para fins de compreensão deste texto vamos definir covardia com uma ação para evitar uma confrontação ou a fuga pelo medo da repressão que possa vir a acontecer. Fugir ou omitir-se também podem ser consideradas como uma covardia.
Instituição, pelo dicionário, significa estruturas sociais estabelecidas pela tradição especialmente, ou relacionadas com a coisa pública. Alguns exemplos: os Ministérios, as Forças Armadas, as Polícias Civil e Militar, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o IBGE, as Universidades, a EMBRAPA etc. A maioria de nossas Instituições bem como os Brasileiros que nelas serviam, foram desrespeitados e praticamente expulsos para preenchimento de suas vagas por Petistas ou Comunistas despreparados para assumir as funções dos demitidos ou aposentados precocemente e contra sua vontade.
Os Brasileiros demitidos nos últimos quatro anos tem que ser readmitidos para as Instituições voltarem a cumprir suas funções.
Recuso-me a acreditar que tais Brasileiros foram covardes pois a covardia não se encaixa nos integrantes da Nação Brasileira.
Se os famigerados apátridas integrantes do foro de São Paulo tinham como missão abocanhar todas as nossas Instituições, podem tirar o cavalinho da chuva e ainda terão de responder por crime de traição contra o Brasil.
O grupo de marginais que apossou-se das várias funções públicas, não assistiu a caminhada do dia 13 de março e tentarão ridicularizar e minimizar sua realidade.
As caminhadas não bastam para legitimar uma intervenção. É necessário saber-se com precisão quantos são os eleitores que veem nesta intervenção a única forma de mudar a atual situação e tirar o país da direção do caos.
Um grupo de Patriotas está estudando uma forma de contabilizar o total de eleitores para que as instituições possam tomar as medidas necessárias. Pelo procedimento adotado nenhum eleitor poderá enviar sua posição por mais de uma vez.
O Brasil precisa de Instituições fortes e não de Instituições abarrotadas com pessoas comprometidas com algum partido ou político além de uma incompetência para exercerem as funções exigidas pela Organização.
Se o número de eleitores apurado for relevante as instituições Brasileiras tomarão as medidas corretas para: RESTITUIR O BRASIL AOS BRASILEIROS POR BEM OU NO CACETE.


Brigadeiro Ercio Braga