quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

2017 COMEÇA MAL PARA A SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

TOMEI CONHECIMENTO DE UMA SOLENIDADE ONDE ENTREGARAM A MEDALHA "HERÓIS DE 32", PERTENCENTE AO NÚCLEO MMDC-IBIRAPUERA "HERÓIS DE 32", DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC.
O 19º BPMI ESQUECEU-SE DE CONVIDAR O PRESIDENTE DA SOCIEDADE PARA A ENTREGA DA MEDALHA. INDELICADEZA COMETIDA PELO TENENTE-CORONEL PM MAURO LUCHIARI JÚNIOR OU PELO MAJOR PM ROGÉRIO NASCIMENTO TAKIUCHI, Cmt e SubCmt da UNIDADE.
Curtir
Comentar
6 comentários
Comentários
Gilberto Marques Bruno Lamentável Coronel Mario Ventura! Absoluta falta de respeito! Fraterno abraço!
Vicentina Manes da Silva É mesmo um absurdo, não tê-lo convidado, Cel. Mario Ventura !!!!! Abraçosss !!!
Rodrigo Gutenberg Rlg Não é gentileza é obrigatoriedade... que o comando do 19º BPMI, tenha mais respeito com a História da Revolução de 1932 e com a Sociedade Veteranos de 32 - MMDC
CurtirResponder225 min
Antonio Cândido Dinamarco Amigo Mario Ventura, isto só significa que dois oficiais superiores da PM de São Paulo nada conhecem de 1932 ! LAMENTÁVEL !!!
Mario Ventura DINAMARCO, REALMENTE MUITA GENTE NÃO SABE O QUE FOI 1932, MAS PARA SOLICITAR AS MEDALHAS "HERÓIS DE 32" ELES SE LEMBRARAM !!!!!!!a! Abraços!
Ricardo Biancardi Elaine Bidim Lamentável Coronel....concordo com os comentários acim

Um comentário:

Marcos Antonio Romano disse...

Eu como um dos diretores da AgruBan,repudio tal ato,que tenham um pouco mais de respeito,lamento oocorrido Cel Ventura,pode contar com o nosso respeito...fraterno abraço